Fanfics Brasil - Cap. 25__Muita coisa pra pensar. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 25__Muita coisa pra pensar.

477 visualizações Denunciar


Cap. 25__Muita coisa pra pensar.  


 


 


   Tomei um banho e fomos em silêncio para a livraria. Estava distante boa parte da tarde, saia de perto dele toda vez que tentava puxar assunto comigo. Mantive-me ocupada para não surtar. Organizei uns livros nas prateleiras, li algumas páginas de um que ouvi falar. Passei um tempo sozinha na cozinha. Minha mãe me ligou, não deixei ela vir me buscar, já era quase noite e estava preocupada com meu sumiço. Menti dizendo que estava ótima e que não queria deixar Christopher contando-a que ele não fora viajar por minha causa. Blanca aceitou minhas justificativas, pediu juízo também da minha parte.


- Por que você não aceitou ir embora com sua mãe? – Ucker me assustou revelando sua presença na cozinha depois que desliguei o telefone. Pelo visto, escutará a ligação toda.


- Não quero deixar você. – Disse sincera olhando seus olhos. Por mais que não entendesse suas recém-descobertas preferencias sexuais, não conseguiria deixa-lo.


- Posso sentar com você? – Assenti e Christopher sentou no sofá puxando-me para seus braços. Fiquei tensa de imediato, mas logo relaxei ... e dormi.


   Sonhos estranhos preencheram minha mente. Cenas de um Christopher me batendo e outro cuidado de mim me atormentou pelo o que pareceu horas. Acordei quando um Christopher zangado golpeou meu rosto. O travesseiro que apoiava minha cabeça esta suado. Demorei uns longos segundos pra entender que estava dormindo no sofá da livraria. Encontrei Chris dormindo em outro sofá. Ajoelhei no chão ao lado do seu corpo e o observei dormir, tão sereno e tranquilo. Pensei o quanto aquele garoto era importante, se poderia ficar longe agora depois de tudo que vivemos e principalmente... se suportaria a sua forma de me amar. Desenhei uma linha pelo seu rosto sentido a barba que já era visível. Deus, porque ele era assim?


- Perdeu o sono? – Disse de olhos fechados para informar que não estava alheio as minhas carícias.


- Por que dormimos aqui?


- Fiquei com pena de te acordar. Que horas são?


- Três e quarenta. – Respondi depois que olhei o relógio na parede. – Por que você deitou em outro sofá? Lembro que estávamos juntos quando apaguei.


- Eu achei... – bocejou - ...que você não queria contato comigo essa noite. – Sentou de pernas cruzadas no sofá, indicou que eu sentasse com ele. Eu o fiz pediu, espelhando suas ações.


- Entendi. Você me deixou confusa, Christopher. Não quero sofrer com você, mas também não quero sofrer por sua falta.  


- Então com isso você quer dizer...?


- Que quero aprender como lidar com essas suas preferências, entretanto gostaria que pegasse leve comigo enquanto não as entendo.


   Ucker puxou-me para um beijo sereno, senti que estava dando para ele muito mais com aquelas palavras do que qualquer outro presente no mundo. Carregou meu corpo para cima do seu e me alinhou sob seu peito. Entendi que ele estava nos arrumando para voltarmos a dormir quando começou a me ninar alisando sua mão pelas minhas costas. Porém aquilo apenas estava excitando-me mais. Levei meus lábios ao seu pescoço, Christopher parou a mão na mesma hora.


- Tem certeza?


- Eu tenho Chris. Você não quer?                                                     


- Estou preocupado com sua reação.


- Eu estou bem.


- Mas eu não. – Coloquei automaticamente a mão na cabeça dele para ver se estava com febre. – Cabeça errada Dulce.


   Nunca tive o atrevimento de toca em seu membro, sem estar em ação. Olhei triste em constatar que Christopher não estava com um pingo de vontade. Realmente ele não me queria naquele momento.  


- Ver você me rejeitar hoje cedo, e a tarde toda me machucou e não quero sentir isso denovo. É preocupação como falei...não consigo.


[...]


   O ruim de dormir numa livraria e acordar sozinha é que ela se torna altamente assustadora. Estava chovendo horrores e mesmo sendo quase nove da manhã ainda estava escuro. Christopher deixou um bilhete na geladeira dizendo para comer algo que ele voltava para o almoço. Pra mim, ficar sozinha depois do que aconteceu...bom...do que não aconteceu na madrugada era bem pior.


   Comi uma fruta, arrumei a cozinha, tirei o pó dos livros, passei pano em toda a loja e nada dele voltar. Já havia passado do meio dia e eu estava quase ligando para ele quando ouvi a porta de saída sendo aberta.


- Desculpa, mas foi muito mais demorado do que imaginei. – Estava molhado por conta da chuva...isso me deixou intrigada.


- Onde estava?


- Tive que ir ao banco, normalmente quem faz isso é minha avó...mas como ela esta na minha tia, tive que ir. O tempo esta horrível sabia?


- Porque não me levou junto? Odeio ficar sozinha.


- Eu sei. Precisava fazer uma coisa sozinho também.


- O que?


- Eu liguei para meu avô. O que não aconteceu ontem foi novidade pra mim Dulce. Não dormi mais, já imaginei que não conseguiria mais te fazer minha. – Chris realmente estava preocupado com isso, e eu comecei a ficar também.


- E o que ele disse?


- Pra não ficou assim. Que acontece. Mesmo assim, pediu pra não insistirmos enquanto estivermos nos sentido estranhos um com o outro.


- Entendo.


   Almoçamos massa que ele comprou quando estava fora, logo depois pedi para ir embora. Levou-me e disse que iria pra casa...que não tinha cabeça pra abrir a livraria.


   Em casa minha mãe notou que havia algo errado e convidou para ele ficar com a gente, imagino que ela tenha pensado que estava de cara feia por ter que ficar sozinho. Christopher aceitou por sua insistência. Derrick e Eddy estavam vendo um programa sobre futebol. Era o único momento do dia que poderíamos encontrar os dois em casa durante a semana, horário de almoço do Derrick e o único que Eddy não fazia questão de estar com a namorada. Chris juntou-se a eles na discussão. Aparentemente aquilo o deixou mais relaxado. Fui para a cozinha deixando os três. Eddy me seguiu e vi que verificou no caminho se nossa mãe estava em seu quarto antes de entrar e encostar a porta. O assunto seria sério.


- Você passou muito tempo fora de casa maninha. Não é segredo pra ninguém aqui que vocês estão trans-ando. – Gelei com a frase, meu irmão Eddy era sempre muito calmo, mas se até ele queria tocar nesse assunto...certamente todos o fariam. E de verdade, não queria falar sobre isso com nenhum deles. – Sei que não é fácil contar com alguém nessas horas e sei também que sou o menos indicado. Só acho que vocês estão indo rápido demais e não quero te ver sofrer por ele. Até mamãe falou pro Derrick pegar leve com o Christopher, por que prefere ter vocês por perto e fazendo “coisas” aqui – Fez cara de nojo com a ideia. -  ... do que afastando vocês e te forçando a fazer escolhas.


   Acho que entendi o ponto de vista de Eddy, mesmo achando que provavelmente Christopher não esta me seduzindo com sex-o ou afastando-me de minha família por isso também. Por outro lado pode ser controle, Eddy pode achar que dentro de casa não faríamos mais. Ri pensando que nem era por isso que não iriamos fazer sex-o por um tempo, se ele soubesse o que se passava com a gente nos últimos dois dias...teria me poupado o sermão.  Assenti e disse um “ok”. Eddy deu um sorriso tímido e voltou para a sala.


   Eu precisava desestressar, tinha muita coisa pra pensar que não fazia sentido...então fui para o único lugar em casa que poderia fazer isso em paz. Meu balanço.  


 


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


Bia__Você viu o que faço com minhas leitoras. KKKKKKKKK. Essa Dulce é lenta mesmo. O pior que ficou esse climão agora né. Que bom saber que não vai me matar...já posso postar com tranquilidade a mudança de fase sem medo. “Cap. Diego” pronto...ops...falei de mais. Bj.


 


Niih__Né...ingênua demais essa garota. Ter o Christopher nas mãos já é fantástico, não sei por que ela faz tanto corpo mole.  Quem sabe ela entende no próximo cap, por que ainda existe “nós”...logo será “eles”. Fica a dica. Bj.


 


Josy__Continuando. Bj.


 


Diná__Tonta demais né. Meio mundo querendo um homem desses e ela toda virgem-maria. O pior que ela magoou nosso deus grego. Será que ele ainda volta a “funciona” com ela? Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 26__Onde isso é um balanço?          O jardim de minha casa era o motivo pelo qual compramos ela há dois anos. Papai queria presentear minha mãe com um lugar onde ela poderia ter todas as suas paixões juntas: seus filhos e suas flores. O antigo dono era decorador e fez uma casa de conto de fadas para su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais