Fanfics Brasil - Cap. 2__ Cópia do mal. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 2__ Cópia do mal.

664 visualizações Denunciar


Cap. 2__ Cópia do mal.


 


   A Frederico Mendes nem era uma faculdade tão grande. Com paredes de um amarelo calmo contrastando com detalhes em vermelho sangue, a Freddy Krueger, como chamava os estudantes, se localizava no centro da cidade de Santa Helena. Pela sua excelente localização, estava rodeada por diferentes tipos de bares, restaurantes, e tudo o que os amantes da culinária poderia desejar sendo bem frequentados por alunos, ex-alunos, e ponto da galera durante a semana.


   Tentei encontra-lo nos dias seguintes. Andava casualmente pelos corredores e bares tentando um novo contato, porém não tive sucesso em minha busca. Como um anjo sumiu entre as nuvens e não deu mais o ar da graça.


   Realmente aceitei a ideia de não ver mais aqueles olhos de anjo, quando numa quinta-feira, estava levando um trabalho na sala dos professores e o vi entrando na biblioteca. Eu juro que não queria forçar uma amizade nem nada, mas precisava ao menos ouvir um simples “oi” para confirmar que aquele dia não foi somente um sonho, meio estabanado confesso, mas um sonho.


   Mudei minha direção como se precisasse passar exatamente onde ele havia parado, lindo como só o demônio, encostado em uma prateleira e revirando um livro antigo. Quando cheguei bem próxima, dei meu melhor sorriso meigo que consegui levando em conta que estava levemente trêmula com a proximidade. Seus olhos levantaram do velho livro e me mediram do alto do meu rabo de cavalo até a ponta da minha sapatilha rosa. Por um minuto pensei que estivesse algo errado comigo, olhei disfarçadamente pro meu reflexo no celular e estava tudo em ordem aparentemente. Comecei a achar que ele não se lembrava de mim, então falei um “oi” baixo, tipo puxando conversa sabe. Um olhar duro revelava agora seu descontentamento em relação ao meu atrevimento. Virei às costas e sai em fúria em direção de uma prateleira qualquer. Não entendia como um cara tão legal mesmo depois de tê-lo xingado horrores possa ser tão amargo a um sorriso. Continuei a observa-lo mesmo a distância, por cima de um livro que peguei na raiva sem nem ler o nome. Comecei a falar comigo mesma em voz alta, sim...sei que é estranho mais faço isso.


- Depois eu que sou a sem educação...


- Se eu não estou enganado moça, eu te chamei só de brava!


   Gelei!!!


  Aquela voz tão perfeita vinha das minhas costas, olhei rapidamente para frente e ele continuava na mesma posição revirando o mesmo livro. Então ou eu estava louca, ou realmente havia confundido meu anjo com outro cara bem parecido. Girei lentamente nos calcanhares e lá estava meu anjo, de braços cruzados, tentando fracassadamente fazer cara de mau, e por incrível que pareça ficando ainda mais com cara de ingênuo. Meu Deus, ele precisava ser tão lindo?


- Gêmeos.- disse num sorriso sem jeito quando olhei freneticamente para ele e sua cópia.


   Era óbvio agora, isso explicava tudo. O outro realmente não me conhecia, deve ter pensado que eu era uma louca sorrindo para ele.


- Bem parecidos né? Ele é mais sério...e eu a ovelha negra.- Ele continuou a falar e riu de sua própria piada.


- O mais simpático você quer dizer.


- Só com quem eu quero...


- Bom, mas ele é o mais bonito, sem dúvidas!!! – Rimos juntos.


- Sério?- Olhou para o irmão e mediu seus traços perfeitamente iguais e voltou a dizer baixo se aproximando dos meus lábios. – Peraí que eu te ajeito...


  Que ???


  Só poderia estar de brincadeira, como assim ajeitar? Eu queria conhecer meu anjo e não sua cópia do mal. Caminhou até o irmão me puxando pelo braço. Mesmo com o irmão do lado, a cópia não expressou um pingo de satisfação.


- Grande Christopher!!! Essa é minha amiga...- parou no amiga e esperou que eu dissesse meu nome, já que até o presente momento não havíamos mencionado nomes.


- Dul, Dulce Saviñón.


- Isso, minha amiga Dirce...


- Não...Dulce - corrigi na hora, odiava quando me chamavam de Dirce.


- Duuulce? Sério? Da onde sua mãe tirou esse nome? Bom, não importa. Maninho – disse voltando a atenção para seu irmão. – Você acredita que a Dulce aqui nos confundiu a agorinha a pouco, vê se pode isso.


   Com uma cara de nojo inconfundível e quase ignorando por completo nós dois, disse somente um “é” e voltou sua atenção para seu livro. Vendo que nem eu nem seu irmão saiamos de perto dele, largou o livro com um baque na prateleira e saiu da biblioteca como se estivesse fugindo de algo mal cheiroso. Depois de ambos acompanharem ele com os olhos, meu anjo resolveu quebrar o silêncio.


- Não liga pro Christopher, ele não é muito meu fã. Provavelmente por isso não curti meus amigos, não leve pro pessoal.


   Meu anjo ficou perdido nos próprios pensamentos por alguns instantes. Pensando bem, o sem educação era esse tal de Christopher, mas só então percebi que não sabia o nome do dele.


- Bom irmão do Christopher ...preciso assistir aula sabe.



- Putz...irmão do Christopher? Ninguém merece ser conhecido assim. Diego, Diego Uckermann ao ser dispor minha cara. – falou pegando minha mão e dando um delicado selinho nela.


 


_______________________________________



   Respondendo ;*


Bia__ Então, você vai conseguir reconhece-los com o andamento da fics. São idênticos apenas no espelho. Você vai adorar o próximo cap *__*. Abçs.


Kah__ E bota sorte nisso. Essa Dulce vai realizar nossos sonhos. Porém todo sonho tem seu preço.  Continua com a gente. Abçs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 3__A festa dos veteranos.      Diego...o nome era tão perfeito quanto o resto todo.    Voltei para a sala de aula e contei toda a história para a Anahí. Até assustei que notei que ela parou de prestar atenção na matéria para rir do mico que paguei com meu pequeno engano. - Ain queridinha, po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais