Fanfics Brasil - Cap. 29__ Diego. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 29__ Diego.

413 visualizações Denunciar


*Bia, esse cap. é pra você com muito carinho. __sz__


 


 


_________________________________________________


 


Cap. 29__ Diego.


 


 


   Janeiro poderia ser o pior mês de todos, meu nível de alto piedade estava crítico...até Derrick estava me convidando para sair com ele, muito fundo do poço. Lembrei-me de religar meu celular dias mais tarde. Havia várias mensagens de feliz ano novo, muitas de Anahí e de Maite convidando pra sair ou xingando. Algumas do Rodrigo e uma do Diego. Abri essa última meio receosa.


“ 01/01/2016 – Dulce, fiquei sabendo pelo Alfonso o que aconteceu. Christopher está péssimo por isso, e pelo jeito a culpa é minha. Ele ama você e não importa o que fiz, quero você dois juntos. Feliz ano novo. “ – Pensei um pouco e resolvi responder apenas essa mensagem.


“13/01/2016 – Diego, não sinta culpa por algo que não tem nada a ver com você. Não estava dando certo apenas. Espero que esteja melhor agora.” – Enviei a mensagem e a resposta veio quase imediatamente.


“ 13/01/2016 – Dulce, estou melhor, recebi alta na semana passada. Não lembro de nada ainda, mas estou em casa. Podemos conversar? Digo pessoalmente.”  − Meditei um minuto. Não sei se conversar com Diego me faria bem, mas ajudou na última briga.


“13/01/2016 – Claro, sorveteria?”


“13/01/2016 – Certo, estarei lá. Sete esta bom?”


“13/01/2016 – Sim, até lá.”


   Tomei banho e fui caminhando até a sorveteria. Cheguei cedo pela primeira vez e não achei ruim de estar sozinha. Mesmo sendo quarta, a sorveteria estava parcialmente cheia, entretanto com poucas mesas ocupadas. Sentei em uma ao canto e observei Alexandra deixar Diego com uma cara cheia de preocupação. Será que ela sabia com quem ele iria se encontrar?


− Hey Dulce. Tudo bem? – Diego se aproximou e beijou meu rosto, que queimou como brasa com seu toque.


− Oi Diego, estou bem. Vejo que até esta saindo sozinho. Evolução.


− Você que pensa, só estou aqui porque era com você e Christopher não quis vir. Vocês não se falam mais?


− Não. E estou bem assim.


− Menti tão mal que até eu, um desmemoriado, sei que é mentira. – Olhei seria para ele, mas ele não estava errado. Estava destruída por dentro, sentia falta de Christopher.


− Certo, não estou bem. Vou ficar.


− Christopher não fala de você para mim. Mas sei que ele discutiu com Alfonso e esse me contou o que aconteceu. Sei que você desconfia que esteja mentindo sobre a perca de memória. Dulce, gostaria de estar mesmo. – Sorriso fraco parecendo sincero.


− Achei estranha a forma como você me trata, é o mesmo Diego de sempre. Estou no meu direito de desconfiar. – Joguei o que pensava sobre ele, esse era meu teste pessoal. Se sua resposta fosse convincente poderia me redimir, caso contrário eu mesma iria acusa-lo.


− Esta certa, eu desconfiaria também. Bom, acredito que tenha te chamado de moça brava por que acordei com você me repreendendo por algo, sei que não deveria mais achei engraçado isso. Olhar seus olhos pela primeira vez foi algo tão familiar que sabia que você era importante. Teria me comportado mais se soubesse que era namorada dele. Ninguém me falou nada. Te chamar de cunhadinha foi o que me veio a cabeça quando entendi tudo. Falei com muita raiva. Queria ser ele naquele momento.


− Que irônico ouvir isso.


− Por quê? – Perguntou intrigado com minha frase.


− Christopher te acha melhor que ele. Não disse declarado, mas te acha mais legal, mas bonito, mas atraente do que ele...


− Serio? Nossa, somos idênticos, como um pode ser mais bonito que o outro?


− São idênticos só no espelho. Personalidades gritantemente opostas.  


− ...é...então fale um pouco sobre nós, gostaria de conhecer essa história por outros olhos. Alfonso é um bom amigo...mas sou muito phodão nas histórias dele.


   Enquanto escutava-me com os braços sustentando a cabeça sob a mesa, contei como esbarrei nele na faculdade, como foi fácil gostar dele, sobre como ele me apresentou Christopher, sobre os boatos dele que me fez afastar, e como ele reagiu quando assumimos o namoro. Diego expressava apenas caretas e pequenos risos de vez em quando, mas não interrompeu nenhuma vez. Aquilo me fez pensar que provavelmente era coisa da minha cabeça a suspeita, Diego com toda certeza iria expor suas opiniões caso estivesse a par das histórias, ou fingia muito bem para não reagir a nada.


− Bom, acho que foi isso. E aqui estamos depois de tudo isso.


− Cara...eu sou tão cretino assim mesmo? Mas isso só me prova que eu tenho inveja. Certeza que seja por isso que pego as namoradas dele.  


− Nunca tinha pensado por esse lado, mas a inveja deve ser mútua. – Rimos de minha piadinha. Logo depois baixei o olhar, precisava fazer uma pergunta que rolava em minha mente. – O que Christopher falou quando disse que sairia comigo?


− Nada. Falei que viria aqui para conversar com você, ele só disse para pedir carona para mamãe. Se trancou no quarto depois. – Senti um gosto amargo na boca, Christopher deveria estar mal com isso, mas fazer o que? Não dava para continuar algo com alguém como ele. Não confiava em mim e ainda por cima fantasiava situações. Aquele neurótico, ciumento, ridículo...que estava fazendo muita falta na minha vida.


[...]


   A conversa me fez realmente bem, sentia-me disposta no dia seguinte. Fiz o almoço da quinta, Blanca gritou um aleluia quando me viu sorrir para Eddy que enchia a paciência logo cedo. Meu pai que apenas me observava esses dias elogiou meu almoço, Derrick por sua vez disse que o grude estava comível apenas. Bati nele com uma panela vazia, provoquei nada além de uma pele avermelhada.


   À tarde resolvi ir até a faculdade, mesmo não havendo aulas ela não fechava. Aproveitei o tempo livre para ler um pouco, história era um curso bom, o problema era os milhares de livros que não dei conta de ler durante o ano. A biblioteca estava deserta, a não ser pela minha presença e da professora Leandra que não tirava os olhos de mim. Comecei a fazer umas anotações e três folhas mais tarde o olhar insistente dela já estava me estressando. Pensei em mudar de lugar e já estava arrumando minhas coisas quando a mesma sentou na minha frente na mesa de estudos.


− Dulce, estava te observando e lendo um trabalho seu do ano passado. Sei que parece estranho mais xeroco os mais impressionantes. Gostei da forma como se referiu ao iluminismo para a educação infantil. Ótima postura de palavras.


− Obrigada... – Disse baixo sabendo que deveria estar roxa, nunca soube ligar com elogios.


− Eu estava pensando, sei que esta indo para o segundo ano e é cedo para estágios mas... adoraria oferecer a uma vaga para você. Não sei se você trabalha ou não Dulce, mas tenho uma empresa voltada para criação de jogos acadêmicos e estamos com carência no setor de criação. É remunerado, mas assino suas horas sem problemas quando precisar. Pense com carinho e me procure quando tiver uma resposta. − Era perfeito, precisa disso...uma distração. Nunca trabalhei, entretanto um serviço ocuparia totalmente meu dia, mudando minhas prioridades. Tiraria os Uckermann da minha cabeça.


− Não preciso pensar professora, eu adoraria também. – Sorri apertando sua mão.


− Excelente Dulce. Te espero na segunda-feira, às oito. – Abriu sua pasta e pegou um cartão, e me entregou. No mesmo se lia, “Tesourinhos – jogos inteligentes”, e seu endereço mais telefones. – Vou te apresentar a empresa e o que fazemos lá.


− Estarei lá. Obrigada professora.


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


*Galera, já estou trabalhando na próxima fics, __Duplamente Uckermann__ esta chegando na metade e cada dia sei que não posso ficar sem escrever. Logo mais posto notícias de minha nossa história, também de minha autoria. Quero ver todas e todos lá quando começar a postar. *__*


 


Niih__Fica maluca não. Christopher não é tão perfeito como imaginamos, mas ainda é Christopher, quem sabe ele aprende perdendo ela. Diego pelo visto não perdeu tempo, vamos conhecê-lo melhor agora. Você acha que o melhor para Dulce seria Rodrigo? Esse estará de volta no próximo cap. Falei que daria para diferencia-lo com o tempo. Também gosto de triângulos, da um saborzinho de pecado. Sobre o final...ele vai chegar e espero torturar...ops...quero dizer agradar. Bj.


 


Camy__Postando. Então você viu isso, Christopher decepcionando essa altura do campeonato. Deixa ele, vai sofrer pra parrar de ser tonto. Continua acompanhando. Bj.


 


Bia__Exatamente, fantasiou tudo e terminou com ela. Ou não, estamos ouvindo essa história pelo lado dela...quem garante que ela não estava olhando com carinho para Diego também? Vai saber se Diego esta falando a verdade. Só lendo pra descobrir...e não, não irei colocar o pov. (ponto de vista) dos gêmeos, gosto de trabalhar com a dúvida. (autora má, kkkkkkkkk). Não me mate ...você vai curtir o final dessa e a minha nova fics, precisa de mim viva para ler ela. Te adoro. Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 30__Mudanças.          O final de semana custou para passar. Eu apesar de me sentir melhor, preferi ficar em casa. Blanca fez sessão programa de índio: filme, pipoca e gordices. Na segunda cheguei cedo na Tesourinhos, ficava num prédio modesto no centro da cidade. Fui caminhando e passei por uma loja de moto, lemb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais