Fanfics Brasil - Cap. 30__Mudanças. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 30__Mudanças.

368 visualizações Denunciar


Cap. 30__Mudanças.


 


 


 


   O final de semana custou para passar. Eu apesar de me sentir melhor, preferi ficar em casa. Blanca fez sessão programa de índio: filme, pipoca e gordices. Na segunda cheguei cedo na Tesourinhos, ficava num prédio modesto no centro da cidade. Fui caminhando e passei por uma loja de moto, lembrei em como gostava de andar com Rodrigo e pensei que seria legal ter uma. Definitivamente era melhor que bicicleta, a de minha mãe continuava na casa de Mara e Ulisses...não sei quando poderia pega-la. Liguei para Rodrigo quanto esperava Leandra no hall da empresa.


− Dulce!!! – Disse antes do segundo toque.


− Oi Rodrigo, tudo bem?


−Sim. Melhor agora sem dúvidas. O que manda?


− Motos, tô pensando em comprar uma.


− Não sabia que você tinha carta.


− E não tenho, mas posso tirar ué. Tô vendo um serviço hoje, se der certo você me ensina?


− Com toda certeza Dul. Te pego onde e quando? – tive que rir quando Rodrigo disse a palavra “pego” mais lenda que as demais.


− Seu bobo. Amanhã te passo os detalhes. Estará livre a tarde?


− Pra você estou livre, lindo e solteiro. – Revirei os olhos em sinal de tédio, achava tão show essas respostas dele na escola...não vejo a mesma graça hj.


− Senhorita Dulce, dona Leandra te espera no escritório dela. Porta número três, pode entrar. – Falou a secretária chamando minha atenção.


− Rodrigo tenho que ir, estão me esperando. Te ligo. Tchau. – Desliguei antes mesmo de ouvir uma resposta.


   Leandra estava sentada mexendo em uma papelada que se encontrava sob a mesa. Cumprimentou-me e explicou como funcionava a micro empresa. Segundo ela, forneciam para diversos lugares, principalmente escolas e faculdades. Sua equipe não era grande, mas mantinha cerca de vinte funcionários. Trabalhava desde a criação de jogos pedagógicos, sua fabricação, venda e transporte.  Fez um tour pela empresa e levou-me até a sala de criação, disse que queria o mesmo cuidado e carinho nos novos jogos que viu em meus trabalhos. Não trabalharia sozinha, como colegas me apresentou o casal Catarina e Henrique, recém-formados e com data do casamento marcado.


   Ás quinze horas fui liberada e Anahí me aguardava na portaria. Fazia um bom tempo que não saiamos sozinhas e gostava do fato dela não se meter nos assuntos que não queria falar. Anahí queria mudar meu visual, e para ela nada melhor que um corte de cabelo para um trabalho novo. Passamos o final da tarde no cabelereiro dela. Unhas, corte, tintura, maquiagem. Eu nem dava palpite, Anahí fazia questão de mandar e desmandar. Quase que morro quando finalmente me olhei no espelho, meu longo ruivo cenoura estava vinho, em camadas e com franja longa.


− Quem é você? – Disse pasma para minha imagem no espelho.


− Uma nova mulher, que precisa de roupas para o novo look.


− Roupas não Anny...


− Roupas sim Dulce Maria! – Senti a ameaça em seus olhos, não teria escolha.


[...]


   Quando Anahí cismava, Deus a segure. Em casa todos se surpreenderam comigo, até Derrick elogiou meu cabelo. Deveria estar muito top mesmo. Eddy por outro lado me chamou para um papo de irmão, achando que eu estava escondendo meu sofrimento atrás de mudanças em minha vida. Não discordei, deveria estar mesmo, mas abracei-o forte quando disse para nunca mudar a pessoa que eu era por dentro.


   Comecei a ter aulas de direção com Rodrigo no mesmo dia que iniciei a papelada na autoescola. Realmente era divertido ter sua amizade novamente, mesmo que sempre me passava cantadas estranhas. Peguei o jeito de sua moto fácil, porém quando fui comprar Rodrigo escolheu para mim um modelo menor e mais delicado. Presenteou-me com uma jaqueta de couro, dizendo que todo bom motoqueiro tinha que ter uma.


   O trabalho era fantástico, Cata e Rick transformavam tudo em festa. Não existia casal que se encaixava mais que eles. Senti um pouco de inveja no começo, queria ter algo igual ao que eles tinham, mas entendi depois de muita conversa que ambos deixaram coisas para trás pensando no outro.


 [...]


   Janeiro terminou nesse ritmo descontraído, fevereiro também. Rodrigo, Maite e eu formamos um grupinho de solteiros e saímos toda noite. Evitava lugares que poderia encontrar os gêmeos Uckermann. Pelos boatos que ouvi, eles estavam super juntinhos, dividindo desde a televisão na casa da avó até as baladas da noite. Pensei em como Alexandra deveria estar radiante e comecei a ignorar as mensagens de Diego.


   Quanto a faculdade preferi não ir até passar o carnaval, não aparecendo o mês de fevereiro todo.  Entretanto precisava ir no primeiro dia de março. Reparei-me psicologicamente para tudo que poderia acontecer e pensei em desistir duas vezes. Christopher estaria lá, lindo e imponente. E também estaria Diego, igualmente lindo e provocante. Pedi a Deus que me afastasse desses dois enquanto partia para faculdade com minha moto.   


   Sabe aquele efeito slow motion? Aquele usado em filmes deixando tudo em câmera lenda, enfatizando um encontro de olhares? Eu estava com minha jaqueta, uma calça escura agarrada e uma blusinha com decote princesa vermelha por baixo, da coleção que Anny me comprou. Estava confiante por que já havia usado aquela roupa e tinha recebido bons elogios. Estacionei a moto na frente da Freddy... tirei o capacete... retoquei o batom ... dei uma leve arrumada no cabelo sentindo o vento passar por eles. Fechei os olhos por conta da sensação boa. Era libertador. Abri meus olhos e para minha surpresa os gêmeos Uckermann me secavam literalmente. Ambos de boca aberta, congelados. Tive a impressão que meus movimentos passaram sexy e em slow motion pelos seus olhos.   


   Encontrei coragem escondida em meu novo visual e desci da moto. Andei até eles, passando entre os dois e entrei pela porta principal da faculdade. Gostaria de ter olhado para ver qual foi a reação de Diego e Christopher, mas não iria abusar da sorte. A quem queria impressionar? Realmente não sabia...isso me assustou.


 


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


*Amores, a nova fics me sugou. 9 caps de ontem para hoje. Estou ansiosíssima para começar a postar. Já tenho data para ela. 31/03....guardem essa data. *___*


 


Niih__KKKKKK. Linda mesmo né. Desde Clase 406, sempre divando essa garota. Mas é bom trabalhar um pouco com torturas...depois que o vento virou, tudo pode acontecer. Bj.


 


Camy__Né. Vai ter que engoli a Dul cada dia mais linda desfilando perto dele. Quem sabe aprende a ser gente. Bj.


 


Bia__ Concordo, mas tô mais enrolada do que imaginei. Ajudei na decoração de uma festa...fiquei muito fora de casa. Agora estarei mais presente...aqui e no grupo. Tive que correr o tempo porque pulei um acontecimento, não achei que tinha a ver com o que pensei para a história. Pronta para ver o fim da paz Uckermann??? Bj.


 


Diná__Vou?? KKKKKK. Terminei...mas minha Dulce não ficou muito tempo mal não. Deu pra sentir nesse finalzinho que ela vai controlar legal a situação. Próximo cap. quente quente. Bj.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 31__Beijo roubado.          Encontrei Anahí e Alfonso na cantina da faculdade. Parei ao lado de Alfonso que ignorou totalmente meu oi...entretando deu um grito um minuto todo depois. − Caracas Dulce. Juro que se tivesse te encontrado longe da Anahí não teria te reconhecido. − Seu bobo. – Rimos da car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais