Fanfics Brasil - Cap. 31__Beijo roubado. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 31__Beijo roubado.

19 visualizações Denunciar


Cap. 31__Beijo roubado.


 


 


 


   Encontrei Anahí e Alfonso na cantina da faculdade. Parei ao lado de Alfonso que ignorou totalmente meu oi...entretando deu um grito um minuto todo depois.


− Caracas Dulce. Juro que se tivesse te encontrado longe da Anahí não teria te reconhecido.


− Seu bobo. – Rimos da cara de Alfonso, certamente explicando o porquê ignorou meu oi. Sei que eu estava diferente, mas não era pra tanto.


− Dulce é outra pessoa agora amor. Trabalha, motoqueira e com novo look. Tá poderosa ao extremo. – Anny falou orgulhosa por minhas mudanças.


− Nossa, − Continou o ele. − ...se largar do Christopher fez tudo isso com você, deveria ter largado antes.    


− Na minha opinião amor, essa fase de U² já passo, Dul precisa conhecer alguém menos complicado para gostar.


− U²...morto!!! – Alfonso caiu na gargalhada. – Vou chama-los assim agora.


− Também acho amiga, mas os garotos daqui são todos uns infantis...


− Oooooo, eu sou daqui, e nem por isso sou infantil. – Fez biquinho de choro para Anny que o beijou fazendo juras de amor.


   Eles eram figuras, esse pouco tempo juntos e se completando. Não fiquei sabendo de brigas nem nada do tipo entre os dois, deveriam de verdade se entender. Deixei os dois e fui até minha sala que estava vazia ainda. Abri um livro e coloquei os pés sobre a cadeira da frente.


− Alguém já te disse que você esta linda hoje? – Diego estava encostado na porta, olhava para mim com o mesmo olhar sínico de sempre.


− E alguém já te disse que o senhor é sínico demais?


− Cunhadinha, vamos guardar as armas, vim em paz. – Sentou do meu lado enquanto falava.


− Em primeiro lugar, cunhadinha seu nariz, não sou nada sua; e eu estou ocupada, poderia você me deixar quieta?


− Já entendi que você quer distância do U²,− Riu. − Um passarinho me contou. Preciso falar com você, serei rápido.


− Estou ocupada Diego, é serio... e outra... −  Fez gesto de silêncio para mim e respondi revirando meus olhos em sinal de tédio.


− Bom, não lembro como éramos antes e entendo que você ainda ache que estou mentindo para todos.


− Diego...serio, não tô afim de falar sobre nós... – Tive medo de aonde essa conversa poderia dar. Estava muito em dúvida e poderia fraquejar agora.


− Deixa eu terminar! – Falou novamente me cortando. – Confesso para você que senti muita inveja do que você e meu irmão tinham, as histórias fofas que a vovó me contou....puts....queria ser ele. Confesso também que te desejo mais que tudo. Estaria mentido sim se falasse que não fiquei duro só de ter ver descendo daquela maldita moto.  Alfonso me contou em detalhes sobre quem eu era...o que gostava e também sobre nosso triângulo.


− Repito, estou ocupada...


− Repito, serei rápido. Mas entendi dois pontos importantes com tudo isso: primeiro, o Diego que eu era não pensaria duas vezes em trair seu próprio irmão e pegar a garota dele agora; segundo, você Dulce gostava da segurança que Christopher lhe dava, por isso o escolheu. Mas esta em dúvida agora, já que eu não sou o mesmo e Christopher não lhe passa mais segurança nenhuma.


− Você acha mesmo que é apenas por isso que escolhi ele?


− E o que é na sua opinião. Qual a diferença que te agradou nele e me afastou?


− Diego, quero esquecer vocês, os dois, de verdade...não importa mais para mim.


− Sei que nessa história alguém não vai acabar feliz. Sofro vendo você se distanciar de mim. Sofro vendo-o sofrer por você. E sofro vendo você Dulce sofrer por nós.


   Diego levantou se saiu da sala, agora com alguns alunos conversando animadamente. Queria não pensar em suas palavras, mas não consegui. Realmente me importava com Diego, queria responder suas perguntar. Por outro lado tinha Christopher, fiquei tentada a procura-lo no intervalo também, o que me deteve foi lembrar dos gritos na casa dos seus avós.


   Decidi não assistir a última aula, estava um caco e queria minha cama. O porteiro do hall da Freddy estava quase dormindo, pelo silêncio que se encontrava na entrada. Meu celular vibrou no bolso traseiro da calça. Encostei na parede e atendi. Era apenas minha mãe avisando que Eddy não posaria em casa e que poderia trancar a casa. No meio da conversa, Christopher entrou do nada assustando o pobre porteiro que quase caiu da cadeira. O homem xingava enquanto ele caia na gargalhada com a situação que aprontou. Fazia tanto tempo que não o vi tão descontraído e feliz que parei de prestar atenção na ligação de minha mãe. Quando me notou, assistindo tudo, ficou roxo e parou na hora de rir. Sai dali o mais rápido que pude, antes que ele resolvesse conversar comigo. Subi na moto e colado no retrovisor tinha um bilhete dele. Certamente saiu da faculdade àquela hora apenas para colar isso.


 


“Dulce,


Sei que para você esta tudo acabado, sei que deveria pensar o mesmo e te esquecer. Juro que tentei, mas não consigo. Preciso falar com você, estarei no barzinho que te levei a primeira vez que saímos juntos depois da aula.


Por favor, preciso te ver.


Christopher”.


 


   Meus olhos encheram de água, sair de lá voando para não fazer a burrada que seria encontrar com ele. Aquela noite passei em claro. Fiquei imaginando o que teria acontecido se eu tivesse ido ao bar.


[...]


   Liguei para Rodrigo depois que sai do serviço no dia seguinte, estava estressada comigo e queria conversar com alguém cujo assunto não fosse U². Rodrigo me levou num bar novo, tinha um som altíssimo e era bem escuro dentro, mesmo ainda tendo sol do lado de fora. Ele me convenceu a beber. Como decidi não ir a faculdade e resolvi aceitar. Na terceira rodada de tequila já estava cantando junto com a banda...aos gritos. Trombei com um cara e perdi o equilíbrio, Rodrigo me segurou em seus braços. Uma sensação quente subiu pelo meu corpo, não sei se era pela bebida ou por estar tão próxima a ele. Rodrigo segurou meu rosto com uma das mãos e me beijou.  E não queria ficar com ele, mas ele era forte e não tive forças para me afasta daquele beijo roubado.


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


*Eita, Rodrigo é o cumulo do cara liso na vida. Será que nosso Dievondy acaba assim? *0*


**Fics nova se auto escrevendo. Meu Deus, do jeito que anda, vou ter 100 caps. antes de começar a postar. Quero todas(os) lá...31/03.


 


Camy__Não tenha um treco, mas ela esta sobre esse dilema. Christopher a magoou, Diego é seu irmão...e Rodrigo esta saidinho. Fortes emoções essa semana. Bj.


 


Bia___kkkkkkkkk....é o diabo...mortaaa. kkkkkkkkk. Rindo até o século 30. Calma, tem hot chegando aí. Com quem Renatinha? Só acompanhando para saber. (Risada maligna da autora...Hihi-Haha). Bj. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 32__No motel.          “Nunca mais bebo na minha vida”, jurei em pensamento. Acordei mais não abri os olhos. Sentia como se um trêm tivesse passado umas quatro vezes por cima de mim. Tentei lembrar de como cheguei em casa...e nada me veio a mente. Puts...devo ter sido carregada. Que mico. Derrick vai me zuar etername ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais