Fanfics Brasil - Cap. 33__Isso tudo é o presente. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 33__Isso tudo é o presente.

403 visualizações Denunciar


Cap. 33__Isso tudo é o presente.


 


 


   Entrei na Tesourinhos no horário, em compensação Catarina achou que eu estava doente. Mediu minha temperatura e realmente estava queimando. Me deu paracetamol e indicou que eu ficasse em casa. Eddy foi me buscar. Em casa ninguém sabia do que me aconteceu a noite. Disse que perdi o celular e por isso não atendi as ligações. E como ninguém me viu chegar, meu álibi era perfeito.   


   Liguei várias vezes para Diego durante o dia, sabia que estava chateado e merecia um pedido de desculpas melhor do que eu tentei na madrugada. Nada de atender. Anahí apareceu lá em casa às três e vinte da tarde, ela não saia que eu havia voltado do trabalho antes do horário. Levei-a para meu quarto, não poderia correr o risco de alguém nos escutar.


− Dulce, é verdade tudo o que o Alfonso me contou?


− Fofoqueiro. – Anny começou a rir. – Nunca mais bebo amiga.


− Imagino sua doida. Mas fiquei com dó do Diego, você deu o maior fora dele.


− Nem foi bem assim, só fiquei assustada. Se coloca no meu lugar acordando nua num motel com o irmão do Alfonso. Então. Pirei né.


− Irmão do seu ex...você poderia tirar um casquinha sim. – Só Anahí para me fazer rir com tudo aquilo. Deitei na cama e ela se apoio no meu travesseiro. – Amiga, você esta horrível.


− Obrigada. É febre apenas. Sabe algo do Diego? Liguei para ele e nada. – Anny desviou o olhar e respirou fundo.


− Sei...esta sem celular. Alexandra colocou até meu namorado pra correr de lá hoje. Ele posou na casa dos Uckermann. Christopher escutou uma parte da história sem querer e surtou.


− Meu Deus... e aí?


− Christopher 1...Diego 0.


− Para de graça sua boba. O que aconteceu? – Odiava quando ela fazia suspense.


− Christopher deu uns socos em Diego. Não foi nada grave. Mas estão presos de novo. E Alfonso mandou te avisar para não ser louca de pisar naquela casa. Que dessa vez sobrará pra você.


[...]


   No sábado Maite estava louca para sair, desde o que aconteceu no bar não tivemos sinal de Rodrigo e óbvio que não queria vê-lo também. Por outro lado sair apenas nós duas não era tão bom. Chamamos Anahí e Alfonso. Que chamaram Christian...que por sua vez chamou Diego e esse não sei porque chamou sei irmão.


   Pelo que soube pela rádio Herrera FM, tudo se resolveu facilmente na casa dos Uckermann depois que Diego conseguiu contar a história toda. O que conhecendo Christopher, deve ter demorado dias.


   Para satisfazer Anahí que estava enchendo a todos, fomos a um parque que havia chegado a cidade de Santa Helena. Era engraçado ver que apesar da idade, meninos eram sempre meninos. Corriam como uns loucos querendo experimentar todos os jogos e brinquedos. Maite estava incomodada com a presença de Christian, mas depois de conhecer o rolo que eu tinha me enfiado e ver os dois saindo com a gente, considerou que meu problema era maior. Nós, as meninas, sentamos sobre a grama embaixo de uma árvore. Era lindo poder olhar céu naquela parte da cidade. Seria perfeito estar ali com alguém especial. Olhei para os gêmeos que conversavam ao longe e não soube qual colocar nessa fantasia. Os dois só lançavam para mim olhares chateados, Diego pela minha conclusão no motel, e Christopher certamente por ter o deixado esperando no bar no começo da semana.


− Volta Dulce!! – Me empurrou Maite.


− Oi? – Perguntei vendo que as duas riam de mim.


− Estão falando com você.


− Desculpa, não prestei atenção.


− A gente viu onde você estava. Bom, perguntamos qual dos dois você vai levar na roda gigante.


   Gelei, as meninas já haviam comentado que iriam. Até falei que adorava com os dois me ouvindo. Não dava mais para inventar que odiava altura, não acreditariam. Pensei nas hipóteses: Se fosse com Christopher, ele iria querer falar sobre nós e tentar reatar, fora que Diego ficaria magoado; Se fosse com Diego começaria a terceira guerra mundial.


− Vou com Christian. – Respondi e arrependi-me quase que na mesma hora. Maite mudou de cor três vezes. Certeza que ela iria aproveitar para conversar com ele. Bom...não sei o que iria fazer. – Brincadeira Mai. Mas não vou, qualquer opção tem um ponto ruim.


   Os meninos sentaram trazendo gordices. Christopher comprou lanche para mim e Diego olhou feio para sua tentativa de puxar assunto. A conversa andou animada, Alfonso contou como sua primeira simulação de acusação, ele realmente amava o curso de direito e seria um ótimo advogado.   


− Quem topa roda gigante? – Mai, aquela bruxa, tocou no assunto.


− Eu. – Respondeu Christian animadinho demais.


− Nós vamos também. – Alfonso disse selando os lábios de Anny.


− Eu dispenso... – Falei e ambos os Uckermann me encaravam.


− Porque Dul, você estava tão a fim? – Depois diz ser minha amiga, Mai estava colocando fogo nessa história.


− Comi muito, fiquei enjoada. – Menti.


− Dul enjoada não segura mesmo nada dentro dela. – Diego sorria pela primeira vez na noite.


− Ok então, e vocês dois?


− Também dispenso. – Os dois falaram juntos.


   Acompanhei com o olhar os dois casais se distanciar de nós. Xinguei mentalmente eles por me deixar sozinha com os gêmeos. Senti-me como uma chama de fogo entre álcool e gasolina. Qualquer ação e ...bang.


   Depois de uns longos minutos Chris quebrou o silêncio entre nós três.


− Dulce, eu queria pedir desculpas pelo inferno que causei na sua vida. Eu sei que deveria ter confiado mais em você e principalmente ter sido seu parceiro nas horas difíceis. – Diego baixou a cabeça pressentindo onde essa conversa ia dar e começou a levantar. – Diego...senta. Eu quero que você escute isso.


− Prefiro ir, você precisam de espaço. Vou andar... sei lá.


− Senta pohha!!! – Ambos assustaram com o grito de Christopher, mas não ousamos dizer nada. Diego sentou e ele continuou a falar mais no nível que usava antes. – Existe certas coisas que não entendemos... mas acontece. Diego, você conheceu uma garota e a quis mais que tudo. Se eu não estivesse em casa escutando o que não era da minha conta, vocês dois seriam um casal hoje. Eu passei o pé em seus planos...cheguei primeiro em Dulce, beijei ela mesmo sabendo que ela te queria. Bom, mesmo comigo fazendo sua caveira... ela ainda te via com bons olhos.


− Isso tudo é passado mano, não se preocupe.


− Não...isso tudo é o presente. Entendi isso vendo que não importa a situação, vocês sempre se ajudam, sempre se precisam, sempre se querem. Então pensei e sei que precisava fazer o certo hoje. Dulce...– Virou para mim novamente. – Preciso te soltar, porque só assim vou poder te chamar de cunhadinha.


− Cara, você não sabe o que esta falando. Para com isso. Você gosta dela.


− Sei perfeitamente o que estou falando. Gosto sim de Dulce, mas sei reconhecer quando estou sobrando. Eu quero ver os dois juntos. Vai doer no começo, mas logo eu me acostumo. – Sorriu fraco e levantou. – Estou indo embora, acordei cedo hoje e preciso dormir. A gente se vê amanhã. Até mais cunhadinha.


   Ver Christopher me chamar de cunhadinha doía mais do que todas as palavras que disse. Ele tinha razão por um lado, mas isso não significava que eu também não gostasse dele. Um lado dentro de mim queria Christopher de volta, porém outro lado queria viver a experiência de amar Diego.


   Ficamos os dois perdidos em pensamentos. Diego também deveria estar em seu dilema pessoal. Os quatro voltaram do brinquedo com olhares intrigados. Christian foi o primeiro a falar.


− Onde está Christopher?


− Foi embora. – Falei calmamente.


− Quem apartou a briga? – Alfonso se aproximou de Diego como se quisesse procurar as marcas da guerra.


− Não houve briga. Christopher meio que liberou Dulce para namorarmos. – Um olhou para a cara do outro realmente querendo entender o que aconteceu.


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


*Mas o que foi isso? Christopher desistiu de Dulce? Autora explica isso, por favor? (Apenas uma coisa a dizer: Hihi-Haha. – Risada maligna).


**31/03/2016. Nova fics minha rolando nesse site. Quem esta curtindo __Duplamente__ não pode deixa de acompanhar esse meu novo projeto. Esta super show os primeiros cap. Quando estiver chegando a data de estreia, vou dar um gostinho dela aqui para vocês.


*** 46 favoritações. Imensamente obrigada pelo carinho. Um grande beijo também para quem lê sem comentar ou favoritar. É claro que gostaria de aumentar os números, todos os autores querem, mas só de saber que tem gente curtindo ...ficou extremamente feliz. Obrigada mesmo.


 


Bia__Rindo eternamente. Fica sussa, te entendo. Realmente não fizeram nada no motel, mas esta em tempo. Boa pergunta hein, só lendo para saber como Diego é na cama. Kkkkkkk. Bj.


 


Lou__Aquele momento que a autora lembra dos comentários xingando o pobre Diego no começo da fics e cai na risada. Kkkkkkkkk. Vocês realmente estão prontas para conhecer o Diego. Claro que te perdoou. Eu mesma não consigo estar aqui todos os dias, não posso cobrar isso de vocês. Bj.


 


Niih__ Cara, ainda bem que você esta perdida, o vento dentro de ti tá virando como eu quero que vire. Leitora e personagem sentido a mesma coisa. Raiva na hora da raiva, confusão na hora da confusão... desejo na hora do desejo. *____* Autora realizada. Bj.


 


Camy__Ele apareceu....e aí? Pah, desistiu dela. kkkkkk. Eu mesma quando escrevi esse cap. no caderno no qual estou digitalizando agora, me surpreendi com essa atitude de liberar os dois. Tipo, aconteceu. A ideia era outra inicialmente... mas gostei mais da continuação assim. Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 34__Vamos sair escondido?        Depois da conversa com Christopher tudo ficou bagunçado dentro de mim, não quis comentar mais sobre o assunto e até sem querer evitei Diego. Sei que essa história era estranha, principalmente agora por estar confusa sobre meus sentimentos. Sentia-me com um buraco no estomago, vazia como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais