Fanfics Brasil - Cap. 35__Posso pular as preliminares? __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 35__Posso pular as preliminares?

504 visualizações Denunciar


Cap. 35__Posso pular as preliminares?


 


 


   Diego foi embora bem a tempo. Meus pais e Eddy chegaram não fazia minutos que estava sozinha. Depois que ele foi comecei a me sentir culpada. Isso de jogar com os gêmeos não iria dar certo. Christopher nos pegaria na primeira falha, primeiro olhar...Deus, como sair dessa situação agora?


   À noite peguei meu notebook, a intenção era ouvi música, mas acabei abrindo minhas redes sociais para dar uma olhada, não gostava muito... entretanto era bom tê-las. Em minutos apareceu uma mensagem de Diego.


 


 


>> Você vem sempre aqui gata?


>> Ain que horror. Cantada de bar?


>> Não. Kkkk. Só queria saber se podemos conversar por aqui. Meu celular é fiscalizado pela dona Ale e Christopher pode me ouvir se eu te ligar.


>> Entendi. Pode. Chegou bem em casa?


>> Cheguei duro. Só de lembrar de você se tocando já fico assim.


>> Diego!!!


>> Estou sendo sincero uai. Estou com planos para amanhã.


>> Planos? Amanhã temos aula, e você vai e volta com Christopher.


>> Sua segunda aula é importante? – Pensei um pouco e lembrei que era aula de fundamentos históricos, uma chatice só.


>> Não, por quê?


>> Segunda aula apareça no vestiário da quadra. Vá de saia. Preciso ir dormir. Estou com saudades já.


 


   Antes mesmo de pensar em responder, Diego ficou off, e deixou minha cabeça cheia de dúvidas.


[...]


   Andar de moto com saia era um malabarismo só. Minhas coxas ficavam muito expostas sobre ela. Pensei em várias hipóteses do que Diego poderia fazer no vestiário da faculdade, só não sei se eu teria coragem.


   Estacionei na minha vaga diária em frente a Freddy, logo visualizei os gêmeos sentados na escadaria da entrada com Alfonso e Anny. Beijei o rosto de minha amiga e falei um “oi” geral para os três. Diego não deu muita importância para minha chegada, pelo contrário Christopher puxou assunto sobre minha moto e como eu ficava bem nela. Sem querer acabei avaliando a diferença dos dois, se fosse invertido essa conversa, Christopher estaria soltando fogo pelo nariz.


   Entrei com Anahí na sala, a primeira aula foi dinâmica, adorava aulas com práticas ou filmes. Lembrei somente de Diego quando o sinal tocou. Sai da sala correndo dizendo a Anny que iria pegar um livro. A quadra estava escura, e nunca tinha visto ela assim. Segui para os vestiários com a lanterna do meu celular acessa. Levei um susto horrível quando senti braços me apertando pela cintura.


− Você quer me matar garoto? – Perguntei com meu coração a mil.


− Só se for de prazer... – Ria o cretino ao ver meu estado.


− De segunda não tem aula aqui? – Perguntei observando a falta de luz.


− Tem. Depois do intervalo. Na primeira aula a faxinei limpa.


− E como você sabe disso?


− Na primeira semana que voltei fiquei aqui... e o padrão se repeti sabe.


− Aí você achou que seria o lugar perfeito para namorar?


− É... tive umas fantasias com você... – Falou tão baixo que tive que chegar mais perto para ouvir.


− Tipo o que? – Perguntei baixo igual.


   Numa puxada forte me pegou no colo e entrou comigo no vestiário feminino. Colocou meu corpo sentado sobre a pia de mármore e fechou a porta lentamente. Estava escuro, mas poderia ver com muita clareza lá dentro, um poste do lado de fora dava luz ao ambiente.


− Porque o feminino? – Perguntei quando voltou para mim selando meus lábios.


− Próxima turma que vem treinar é masculina, não corremos risco de ser pegos aqui.


   Não disse mais nada, me atacou com sua boca e eu me perdi nele. Suas mãos corriam pelo meu corpo como se tivesse vida própria. Diego levantou minha saia até a altura da barriga, deixando minha bu*nda em contato com o mármore frio. Esfregou seu membro mesmo com a roupa entre minhas pernas, como se medisse se o espaço seria exato.


− Como eu imaginei... – Concluiu para si mesmo olhando entre minhas pernas.


− E o que imaginou?


− Em te possuir nessa pia... – Respondeu lentamente, apertando minhas coxas com ambas as mãos.


   Gemi com a intensidade de suas palavras. Deus... poderia ser expulsa da facu se nos pegassem ali, entretanto estar com Diego era um erro em si, nada nunca seria certo com ele. Parei de pensar quando suas mãos puxaram minha calcinha. Dois dedos desceram suavemente sobre minha pele sensível. Uma leve sensação de ardência anuviou minha mente.


− Prontinho para mim hein Dul. Você se excita sempre fácil assim ou só comigo?


− Sei lá. Nunca parei pra pensar nisso. – Diego riu enquanto descia a própria calça e cueca na altura dos joelhos. – Sei apenas que estou excitada agora.


− E você não imagina como... posso pular as preliminares? – Assenti. Sei que amava preliminares, mas queria senti-lo em mim logo.


   Diego pegou uma camisinha no bolso da calça e desenrolou em seu membro que estava visivelmente vibrando na expectativa. Colocou a mão esquerda de um lado do meu pescoço e a boca do outro, chupando e beijando. Com a outra mão alinhou-se em minha entrada, e quando viu que estava alinhado mudou a mão para o meu quadril, ajudando no encaixe.


   Diferente da urgência de Christopher, Diego introduziu sua extensão em uma delicada reborada, mantendo o giro com o quadril de forma lenda e precisa. As estocadas eram tão doces que cruzei minhas pernas em suas costas para acompanhar ritmo. Como uma serpente, apoiou nossas testas uma contra a outra e prendeu meu olhar. Minha boca abriu levemente, suspirando, em resposta Diego sorriu e mordeu o lábio inferior.


 


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


*Sorry amadas, passei a semana inteira estudando para uma prova importante, só tô postando hoje porque esse cap. estava pronto. Semana que vem compenso vocês.


**Também não escrevi a nova fics essa semana, mas parei numa revelação. Tô ansiosa pelo dia 31/03.


***Nossa, perdi 4 favoritações no último cap. Galera não curtiu o Diego...só pode... T-T


 


Diná__Super entende a falta de tempo. Fica sussa. Você vai ver que nem tudo é o que parece com Christopher. Sim...muitas brigas. Imagina quando ele descobrir esse lance escondido? Vish...aguarde muita confusão. Bj.


 


Niih__Morro de rir com seus comentários. Pense que a fase Diego é tão necessária quanto as brigas e explosões do Christopher.  Bj.


 


Always__Então, a cena do balanço é um fetiche de um amigo meu. Ele sempre quis ver uma menina se tocando. Kkkkkkk. De verdade, ele falando é mil vezes mais engradado. Agora essa do Christopher vai surpreender. Comentei isso em outra fics, aqui existe muita fidelidade das leitoras em relação aos personagens, tipo...se é D y C não pode ter D y R na mesma história. Acho que vem daí essa rejeição, mesmo usando a mesma pessoa.  Bom, como prometi vou até o fim. Obrigada mais uma vez pelos elogios. Aaaaaaa sobre a outra fics, estou escrevendo... vou postar dia 31/03. Conto com você lá também. Bj.


 


Carol__Que bom que você esta curtindo. Né...o tempo não passa para o Chris, aquele deus. Quem dera que fosse dois. Sim...é Vondy...já brinquei falando que era Dievondy, mas também prometi um final diferente. Continue comentando. Como falei, essa fics já esta escrita, porém nada impede de existir modificações pelos seus comentários. Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 36__Jogo de vingança.        Tem certos momentos da vida que a gente sabe o quando se esta extremamente fazendo a coisa errada. Esse era sem dúvidas um desses momentos. Estar num vestiários feminino, seminua e com um Diego me possuindo em cima de uma pia já era o cumulo do erro. Pensar que a pia era da nossa faculdade e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais