Fanfics Brasil - Cap. 36__Jogo de vingança. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 36__Jogo de vingança.

405 visualizações Denunciar


Cap. 36__Jogo de vingança.


 


 


   Tem certos momentos da vida que a gente sabe o quando se esta extremamente fazendo a coisa errada. Esse era sem dúvidas um desses momentos. Estar num vestiários feminino, seminua e com um Diego me possuindo em cima de uma pia já era o cumulo do erro. Pensar que a pia era da nossa faculdade e que o cara em questão era meu ex-cunhado, a coisa se tornava pior... mas nada seria comparada a o que aconteceu em seguida.


   Uma luz chamou nossa atenção, era o celular de Diego. No visor o nome de Christopher aparecia com a palavra “chamando”. O desespero tomou conta de mim quando notei que o louco do seu gêmeo iria atender.


− O que você esta fazendo? – Sussurrei histérica.


− Vou atender...porque?


− Diego, a gente tá tra*nsando meu filho.


− Sim, e vamos continuar, mas se não atender ele vai desconfiar. – Fez sinal de silêncio e atendeu. – Fala mano... − Eu congelei. Diego estava falando com seu irmão na maior tranquilidade com seu membro duro dentro de mim.


   A proximidade entre nossos corpos era tanta que ouvia Christopher falar sem ter trabalho. Ele queria saber onde seu irmão estava. Diego mentiu falando que tinha saído da faculdade para se distrair. Chris o aconselhou a não demorar e avisou que estaria na cantina com Alfonso. Diego visivelmente nada interessado no assunto voltou a estocar no mesmo ritmo que trabalhava antes da ligação. Eu fiquei em estado de choque. Como ele conseguia continuar, falando com seu irmão? Era doentio... estranho...maldoso...


− Está correndo Diego? – Christopher perguntava inocentemente do outro lado da linha.


− Eu...? Estou... – Respondeu voltando a prender meu olhar.  


   Do nada a ficha caiu. Diego estava se vingando pela conversa da entrada, era óbvio. Lembrei como em reprise de filme os poucos minutos de conversa. Christopher me secou descaradamente falando da moto e como eu e minhas coxas ficávamos bem nela. No momento Diego nos ignorou, claro, não poderíamos dar na cara sobre o que estávamos fazendo. Era um jogo de vingança, fazer seu irmão ouvir enquanto ele usufruía meu corpo.


− Vai com calma hein cara, já tá sem ar.


− Uhum... – Ronronou prendendo os lábios para não gemer.


− Diego, você viu a Dulce quando saiu? Fui na sala dela e Anny falou que ela foi até a biblioteca, mas também não está lá.... – Perdi eu o ar dessa vez. Devo ter feito algum barulho, porque ele colocou a mão livre sobre minha boca e aumentou a velocidade entre minhas pernas.


− Não vi não.


− Beleza então. Pega leve nessa corrida aí. Me liga se não se sentir bem. Tchau.


   Diego desligou o celular e apoiou suas duas mãos na pia em cada lado da minha bu*nda. Eu estava horrorizada com o quão baixo ele foi com o seu irmão. Tentei afastar seu corpo, mas só o que consegui foi diminuir suas estocadas.


− Diego ....para... perdi a vontade.


− Não, você esta reagindo a mim da mesma forma. – Disse calmamente, cravando suas mãos em meu quadril puxando-o para si.


− Você me usou para se vingar.


− Não, ele te usou para se vingar. Precisava te comer com os olhos na minha frente? Ele queria me afetar Dulce. – A forma que Diego mostrava ciúmes era assustadoramente sexy, sua testa exibia pequenas gotinhas de suor agora e seu olhar que mostrava certa raiva trousse de volta toda a excitação que eu achava ter perdido. Gemi. − Esta vendo Dulce, sua mente pode ser dele, mas seu corpo me quer.


− Seu doente... louco... anormal... gostoso... continua... – Falei perdendo a coerência conforme minhas vibrações internas aumentaram até atingir o ápice da nossa tra*nsa. Diego girou seu membro lentamente saindo e entrando absorvendo meu orga*smo e intensificando-o. A sensação era maravilhosa, as vibrações não paravam. Levantei a cabeça e continuei gemendo. Ele enterrou a cabeça entre meu ombro e pescoço e se liberou também.  


− Posso ser tudo isso... mas só vou registrar o gostoso. – Ofegou em meu ouvido.


− Cretino.


− ...que te fez goz*ar loucamente.


− Posso ter fingido. – Diego riu, pegou minha boca com a sua e mordiscou.


− Sabe como eu sei que você não fingiu? Seu corpo não menti pra mim.


[...]


   Entrei correndo no corredor da minha sala, havia ficado fora a segunda aula, a terceira e o intervalo todo. Iria chegar na minha classe a tempo para a quarta, se Christopher não estivesse me esperando. Céus, eu estava com um mau pressentimento.


− Dulce, preciso falar com você...tem jeito?


− Não... – Respondi olhando para o chão. Depois do que havia feito com Diego, não me achava digna de olhar em seus olhos. – Estou mega atrasada para a aula.


− É o Rodrigo né? − Parei a passada na mesma hora e virei para olha-lo. O que Rodrigo tinha a ver comigo?


− Oi? – Perguntei confusa.


− Deixei você livre pensado que você e meu irmão tinham algo, mas já vi que me enganei. Então se não é Diego... só pode ser Rodrigo.


   Por um minuto gelei. Ver Christopher querer respostas me deprimia. Eu não podia falar a verdade, nem sei do que ele seria capaz se descobrisse o que estava fazendo com seu gêmeo. Por outro lado, usar Rodrigo aquele momento não seria má ideia. Christopher pararia de suspeitar de Diego, pelo menos até a gente se decidir.


− Tá Christopher... eu acho que quero tentar com Rodrigo. – Menti. – Nos aproximamos depois que você terminou comigo.


− Entendi. Dulce eu sei que fui um idiota... sempre sou. – Aquela frase acabou comigo, eu não acreditava que estava o fazendo sofrer com minhas mentiras, mas era a melhor alternativa.


− Não fale isso. Você é um grande homem...


− Que perdeu a mulher que ama sem lutar. – Interrompeu-me terminando minha frase.


− Não era pra ser, porém isso nos tornou...


− Por favor, não me diga a palavra amigos. – Falou passando as mãos pelo cabelo mostrando o quanto a palavra era errada quando o assunto era nós.


− Sei que é difícil aceitar isso agora, acredite, até para mim. Vamos nos acostumar Christopher, eu sei que vamos. – Ele ouvia negando freneticamente com a cabeça.


− O car*alho que vamos. Sabe Dulce...você pode estar em dúvida entre nós dois, mas eu não tenho dúvida nenhuma. Quero você e vou ter de volta.


   Saiu como um tiro pelo corredor, não olhou para trás. Deixou-me com meu remorso por ter mentido, por ter tra*nsado com seu irmão, por ter acreditado tão facilmente que ele havia me liberado. Eu ainda era de Christopher e sabia cegamente disso.


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


*Nova fics dia 31/03. Guardem essa data.


**Gente, tenho uma prova muito importante amanhã, me desejem sorte. Por fah.


 


Camy__Diego tem a melhor personalidade na minha opinião. É tipo meu príncipe imperfeito, mas sim...desconfie sempre. Fica a dika. Bj.


 


Always__Sério que tu tá curtindo? Tô honrada com seus comentários. Christopher é mais romântico né... a vantagem. Mas eu prefiro o Diego... a personalidade cafachorro. KKKKKK. Ser a Dulce... e quem não quer? Minha nova fics vou lançar dia 31/03. Ainda é segredo total. Bj.


 


Juci__Jura que está? Obrigada e continua com a gente. Bj.


 


Niih__Não mata a autora não. KKKKKK. Imagina não saber o final dessa fics? Vou te explicar: se eu chegasse aqui e falasse “gente é uma triângulo que a mina gosta de um e se sente bem na cama seu irmão”... o que vocês iam falar “ é p*uta”. Então mostrei desde o primeiro olhar... encontro... beijo... e cama dos dois. Na última fase, a confusão de vocês vai render o melhor final. (Autora falando demais...quieta autora, quieta). Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 37__Qual é o plano?      Anny me olhou como se visse o próprio Jesus na sua frente. A quarta aula era português e estavam fazendo alguma atividade escrita. Ninguém além de Anahí notou minha entrada, atrasada, na sala de aula. − Sua louca, onde esteve esse tempo todo? Christopher estava caçando voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais