Fanfics Brasil - Cap. 37__Qual é o plano? __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 37__Qual é o plano?

15 visualizações Denunciar


Cap. 37__Qual é o plano?


 


   Anny me olhou como se visse o próprio Jesus na sua frente. A quarta aula era português e estavam fazendo alguma atividade escrita. Ninguém além de Anahí notou minha entrada, atrasada, na sala de aula.


− Sua louca, onde esteve esse tempo todo? Christopher estava caçando você como um animal pela faculdade toda.


− Eu sei. Estava falando com Rodrigo. – Mentir para minha amiga acabava comigo, mas se era pra esconder... iria fazer direito.


− Rodrigo? Uai... pensei que não quisesse mais saber dele. Bom, melhor do que com Diego. Christopher parecia possuído quando Alfonso sugeriu que vocês poderiam estar juntos.


− Não, não vi o Diego não.


   Depois disso ela mudou o assunto, explicando a atividade. Fiz de qualquer jeito e entreguei. Minha cabeça estava uma bagunça. Sentia-me saciada e plenamente feliz pelas horas que passei com Diego, mesmo sabendo que não deveria estar com ele. Por outro lado, estava péssima por Christopher, eu o amava e poderia ter lutado pela gente também.


   Cheguei em casa e todos estavam na cozinha. A cena era linda e rara: Mamãe fazendo lanches para todos; papai contando como foi sua última viagem e mostrando as fotos, Derrick nem piscava; e o mais raro de toda a cena, Eddy e Jessy (sua noiva) sentados juntos na mesa. Jessy era uma boa pessoa, mas ocupada demais.


− Ela chegou!!! – Eddy gritou quando percebeu que estava presente. – Estávamos te esperando.


− A mim? Por quê?


− Jessy e eu queríamos todos aqui para anunciar a data de nosso casamento.


   Todos se levantaram e foram abraçar os noivos. Blanca chorava toda sorridente. Meu pai deu tantas pancadas felicitando Eddy que o pobre saiu de perto fazendo careta de dor. Abracei minha cunhada e pedi sobrinhos lindos como os dois. Eddy fez o sinal da cruz tirando risadas de todos.


− Até que fim hein mano, pensei que ia cozinhar a Jessy mais uns dois anos. – Falou Derrick, bom... sendo Derrick.


− Não, papai já tinha oferecido a casa que morávamos antes dessa desde o natal, então com isso ficou mais fácil o resto.


− E seu pai querida, o que achou? – Blanca perguntou a Jessy.


− Sou suspeita pra falar mas... ele ama o Eddy, apoiou a gente e disse que a festa é por conta dele.


− E qual é a data escolhida? – Continuou minha mãe. 


− Pensamos em não demorar muito. O tempo necessário para arrumar a casa e deixar a festa organizada. Primeira sexta de maio. – Explicou Jessy.


− Já? Vocês não estão grávidos não né? – Derrick olhou sapeca para meu irmão.


− Não seu besta... só queremos oficializar mesmo. Isso de morar em dois lugares já deu. Mas nosso programa esportivo continua firme todo dia. – Dizendo isso Eddy abraçou Derrick de novo.


   O resto da noite foi calma, tirando mamãe que percebeu que seu bebê não iria morar mais com ela e aumentou a choradeira. Eu realmente não via as coisas assim. Eddy era cego por Jessy, e já dormiam na mesma cama a anos, teriam o ninho finalmente.


   No serviço pela manhã decidi pedir conselhos Catarina no quesito Christopher e Diego. Convidei-a para um almoço de meninas, seu marido não curtiu a ideia de comer sozinho, mas nos desejou um bom almoço.


− Nossa Dulce que história louca. – Comentou Cata depois de ouvir um resumo sobre os fatos. – Nem sei se alguém pode te ajudar. Que rolo menina.


− Eu sei, o pior que envolvi um cara que nem estou conversando mais.


− Olha, o melhor mesmo era você ficar sozinha, já que qualquer escolha agora vai machucar alguém. Mas... se você acha que da pra levar, comece por Rodrigo. Se ele era tão seu amigo assim pode te prestar um favor. Ou dois.


[...]


   Olhei no relógio e já era dezesseis e dez, ele estava atrasado. Marquei com Rodrigo as quinze e trinta na minha praça. Ele não era uma pessoa que costumava atrasar, mas suas mil desculpas pelo celular sugeria que o atraso era uma fuga do problema que tínhamos pendente. Na última vez que estive com Rodrigo havia batido nele por me beijar a força.  


   Um carro do ano parou próximo de onde eu estava. Estranhei quando notei que era Rodrigo quem o dirigia, ele odiava carros. Seus pais tinha um até, mas ele só pegava em caso de urgência. Sua paixão sempre foi motos e a sua em particular.


− Oi... – Disse baixo sentando ao meu lado.


− Carro novo?


− É. Vendi a moto e comprei esse aí.


− Como? Você amava sua moto.


− É... também não queria. Dulce, o que aconteceu no bar outro dia deixou claro para mim que meu tempo aqui já passou. Odeio Santa Helena e tudo que essa cidade tem. Voltei por você e vi que não faz sentido ficar aqui sendo que você está muito bem com Christopher.


− Por isso vendeu a moto, porque vai embora?


− Também. É mais fácil viajar longas distâncias com carro. Mas recebi uma oferta de trabalho na capital. Liga profissional de basquete e tals.


− Puts... parabéns. Vai ter uma carreira incrível.


− Valeu. Bom, afinal por que você me chamou aqui? Pensei que você já tinha voltado para seu Christopher. Foi ele que te buscou no bar né?


− Não... foi Diego. Então, mas é sobre isso quero falar. Preciso de um favor seu. Precisei afastar Chris de mim e menti que estava tentando voltar com você.


− Cara... não acredito que você esta ficando com o gêmeo dele.


− Não. Óbvio que não.


− Não foi uma pergunta Dulce. Eu te conheço e muito bem. Você esta saindo com o irmão do cara sim. Tá na sua cara. Meu... o que aqueles caras tem de tão especial?   


− O que eu estou ou não fazendo não é da sua conta. – Falei seca levantando do banco. Rodrigo me puxou de volta e respirou fundo antes de falar.


− Ok. Te devo uma da vez que você me acobertou quando quebrei a janela de casa.


   Lembrar da cena foi o que me fez rir. Tínhamos doze anos os dois. O pai dele havia acabado de reformar a casa e trocou todas as janelas. Rodrigo estava aprendendo os primeiros lances de basquete e... bem... a janela também aprendeu algo aquele dia. Encontrei Rodrigo chorando, foi a única vez que o vi fazendo isso. Conhecia o pai dele também, sabia que aquilo iria render bons tapas. Nunca me arrependi por ter pego a bola e confessado o crime. Essa mentirinha nos aproximou depois isso.  


− Eu apanhei por aquela janela... – Confessei depois desse tempo todo, o que deixou Roh com os olhos arregalados. − ...valeu a pena. Tive o melhor amigo de todos.


− Tá... já me convenceu. Qual é o plano?


− Plano... não tenho um plano. É só confirmar que estou falando com você até resolver isso.


− Claro que não é simples assim. Eu não cairia. Precisamos de um plano que tire toda a atenção do chato dois para o chato um ficar boiando.


− Não chama eles assim. – Pedi odiando os apelidinhos que ele colocou em ambos.


− Quer minha ajuda ou não? – Assenti. – Então é chato um e chato dois...e  pronto.


 


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


*Amores desculpa o sumiço. Não fui muito bem na prova e deprimi. Bom... voltei. E estou impossível hoje... Hihi-Haha.


** Nova fics com lançamento do site para o dia 31/03 ganhou mais um cap. novinho. Ansiosa para começar a postar.


*** Falando em postar, mas cedo abri uma fics nova para postagens aleatórias. Está na categoria hot e se chama “__Casos proibidos__” .Não é nada novo não, é apenas ideias que tive/tenho e vou anotando. São histórias curtas e quentes. Deixo-as livre para se alguém curtir e quiser transforma-las em algo próprio. Quem sabe é a ideia que uma de vocês precisa para ser a número um no ranking do site. ;*


 


Juci__ *__*. Sorry amore. Expliquei aí em cima o porquê do sumiço. Obrigada pelo “boa sorte”... fez toda diferença, mesmo que não tenha ido tão bem. Obrigada. Bj.


 


Niih__Acho que Dulce não gostou foi da pegada selvagem. Mas você não deve estar muito errada não. Se fosse diferente um do outro acha que ela não estaria nessa confusão. Obrigada pelo “boa sorte”. Bj.


 


Always__Ri alto com seu comentário. Sim... ela fez. O que me surpreendeu foi o cara continuar como se não estivesse atrapalhando nada o irmão no telefone. KKKKKK. Obrigada mais uma vez pelo elogio e não sou de esconder muita coisa não. Só não conto o final para não perder a graça. Bj.


 


Carol__Né... nem pra dona Alexandra ter parido dois..afff. KKKKKK. Ele é um ator incrível, um músico de sucesso, nem precisava ser bonito e é. E esse plano agora, será mesmo que Dulce vai ficar longe de Chris para viver uma romance com Diego? (*Leia essa última frase com voz de locutor de novela mexicana. KKKKKKKK) Bj.


 


Josy__Continuando. Bj.


 


Diná__Sim... começando a confusão pré armada desde o cap. Diego. KKKKKK. Lembra que eu falei que Rodrigo ia ser uma peça chave no jogo... é porque já conhecia o cap. 38. Hihi-Haha. Acha... não é perfeita não. São seus belos olhos que a torna perfeita. Acha novamente, boa viagem e quando retornar conte-nos como foi. Serio que você acha que lembra o Grey? Aquele homem é bom demais, pena que no filme não colocam a personagem dela pra pensar... a imaginação feminina que deixa ele mais phoda. Bj.


 


Bia__Vou acabar com você não. Tenho fé que você vai sofrer... ops...quero dizer... acompanhar minha fics nova.  KKKKKK. Não deprimi não. Te prometo que a nova não tem Diego e muito menos outra pessoa pra atrapalhar o Vondy. (Primeira notícia que deixo escapar da nova. *0* KKKKKK). Essa fics tá mais pra Dievondy, mas calma...eu avisei que tinha essa fase. Sem isso ficaria estranho a última fase. Quando a problemas pessoais, lembre o quanto você é única sempre garota. Saudade de você. Bj.


 


Garotama__Desculpa mesmo por ter sumido. Até tentei postar antes, mas tava tão mal que resolvi esperar o animo voltar. Tô ótima agora. Bj. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oiii amores.    Estou com o próximo cap. quase pronto, mas não vou poder postar hoje. Sorry. Minha prima pediu para levar o bebê dela na matinê. *__*   Passei aqui rapidinho para divulgar "__Casos proibidos__", é uma caixinha com ideias de minha autoria: pequenos casos divididas em partes. Como falei são esqueletos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais