Fanfics Brasil - Cap. 3__A festa dos veteranos. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 3__A festa dos veteranos.

323 visualizações Denunciar


Cap. 3__A festa dos veteranos.


 


   Diego...o nome era tão perfeito quanto o resto todo.


   Voltei para a sala de aula e contei toda a história para a Anahí. Até assustei que notei que ela parou de prestar atenção na matéria para rir do mico que paguei com meu pequeno engano.


- Ain queridinha, poderia ser pior. Ele poderia mesmo ter te dado um toco.


- Nossa...eu nem tinha pensado nisso. Aquele Christopher é um chato, de que adianta ser tão lindo? – Parei minhas lembranças nele, realmente aquele olhar arrogante não diminuía seus traços perfeitos.


- Quer que eu te ajeito ? – disse Anahí me zuando com a insinuação que Diego uso mais cedo. Ela iria usar isso sempre, conhecendo bem ela.


   A semana do saco cheio estava chegando e para comemorar, os veteranos da Freddy Krueger faziam uma super festa onde ninguém sabia ao certo quando e como seria. A lógica era a seguinte...os veteranos lançavam notícias falsas, com lugares e horários malucos. O legal era que estariam convidados quem conseguisse as informações reais, esses ganhavam os convites. Era obvio que a faculdade toda queria estar presente, mas o medo de perder o passe para a festa do ano era tanto, que as notícias raramente vazavam. A turma história mataria um pelos convites, porém os primeiros anos em geral nunca conseguiam as informações certas, levando em conta que ainda não eram fieis ao propósito da festa.


- Podemos perder as esperanças Anahí.. – disse a loira saindo da sala depois de receber mais uma informação duvidosa. Segundo essa, a festa seria no sábado, na casa do professor Juan, às 21 horas. Uma clara mentira, o professor era uma fera, certamente não aprovava nem a festa, quem dera participaria. – a festa já é semana que vem e não conhecemos ninguém da turma dos veteranos para saber onde será de verdade.


   Estávamos indo para a cantina, Anahí queria um suco e eu andar. Discutíamos as possibilidades todos os dias desde que descobrimos a tal festa, realmente ser bicho estava dificultando as coisas para nossa busca.


- ...e seu anjo Dulce? Ele não é veterano?


- Então, acho que não. A última vez que o vi ele estava na biblioteca e usava a regata da educação física do ano passado. – não tinha como não lembrar, aquela regata azul marinho marcava cada contorno do seu peito definido, Deus...que homem. – Diego deve estar no segundo ano...


- Ain que pior. Então já era mesmo...


- É ...mais eu queria ir....


- Ir onde ? - Do meu lado já na cantina, meu anjo escutava nossa conversa sem que notássemos.


- A festa dos veteranos, a gente queria ir Diego. – disse olhando meu anjo dos pés até o cabelo dourado levemente desarrumado. Vestia uma camiseta branca agarrada e um jeans rasgado. Ninguém no mundo conseguiria ser tão sexy com aquela roupa, mas essa regra não aplicava ao meu anjo.


- Porque você não pediu antes, eu dava um jeitinho.


- Mas você não é do segundo ano Diego?


- Olha olha, alguém andou se informando melhor ao meu respeito. Descobriu o que além do meu ano na faculdade...quem sabe que beijo bem...ou que sou bom de cama ? – disse se aproximando do meu rosto, prendendo meu olhar.


- Nã-não...não é isso. – gaguejei – só reparei na sua camiseta na biblioteca, era da turma passada.  


- Hum – não conseguiu esconder a frustração com minha resposta - ...bom, não sou veterano, mas sou descolado. O chato que nem tenho mais convites.


   Ah não, eu não acredito que perdi uma oportunidade de ir a festa dos veteranos com meu anjo. Porque não procurei ele antes? Me odeio por isso. Um “ain que pena” foi tudo que consegui falar.


- Vou ver com uns caras aí, quem sabe consigo descolar mais, coisa que eu não prometo. É um só que você precisa gata?


- Não, só vou se a Anahí for comigo.


- Vish, dois é quase impossível, não garanto mesmo... – Alguém chamou ele para um grupo no outro lado da cantina. - Tô indo!! Não some hein, moça brava.


 - Sua louca, por que fez isso ? – Anahí estava perplexa me olhando enquanto eu ainda secava Diego se afastando. – porque você tinha que querer me levar junto? Tá na cara que ele te queria lá minha filha.


- Anny, você é minha melhor amiga no mundo e quer ir tanto quanto eu. E outra, se ele quiser mesmo me ver lá...vai dar um jeito.


   Nem preciso dizer que Anahí ficou louca da vida comigo pelo resto da semana, nada tirava da cabaça dela a burrada enorme que eu tinha cometido.


 


_______________________________________________


*** Sumi um pouco ...mas, enfim férias !!!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 4__ Os convites.        Na sexta-feira, o professor passada na lousa um trabalho que era para depois da semana do saco cheio e a galera estava super concentrada nas últimas explicações. Quando bateram na porta tirando totalmente a atenção do professor. - Com licença professor Juan, posso roubar por um seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais