Fanfics Brasil - Cap. 38__Prometa não contar para ninguém. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 38__Prometa não contar para ninguém.

349 visualizações Denunciar


Cap. 38__Prometa não contar para ninguém.


 


   Ás vezes, tomamos caminhos que achamos certos no começo, porém esses só nos atrapalham mais. Se eu tivesse seguido meu coração desde o começo, Diego e eu teríamos vivido uma paixão simples e despreocupada. Se tivesse tentado entender Christopher e suas preferências, nunca teria duvidado do seu amor.


   Rodrigo arquitetou um plano perfeito, iria na realidade apenas ajuda-lo na mudança, mas para Chris seria um começo de um namoro e para Diego seria uma forma de alcançar nossa paz. Entretanto o que aconteceu naquela quarta-feira destruiu meu coração.


   Alfonso me ligou depois do almoço. Geralmente ele não era de enrolar, mas eu sabia que tinha algo acontecendo. Depois de perguntar se eu estava bem, como estava a volta as aulas e se havia visto a Anahí hoje, ele finalmente fez uma pergunta decente.


− Dulce, desculpa te perguntar... mas você tá saindo com Rodrigo? – Achei estranha a pergunta, mas como não poderia dizer nada sobre Diego... segui o plano.


− Acho que sim. Estamos conversando somente.


− Pensei que você fosse a fim do Diego.


− Nada a ver. Diego é meu amigo e você sabe disso Alfonso. Anahí que te contou?


− Não. Christopher. – Seu nome fez meu coração se partir a primeira vez naquele dia. Ele provavelmente deveria estar sofrendo. Por que diabos tinha que ter escolhido me afastar dele da pior maneira possível?


− E como ele esta? – Perguntei como quem não quer nada.


− Bem. De verdade achei que ele fosse pior, mas estava ótimo.


− Sério?


− Sim. Falou que hoje seria um dia bem especial. Ouso dizer que estava feliz. 


   Depois disso a conversa voltou para Anahí e seu aniversário em abril. Tentei refazer a conversa mentalmente, porque Christopher ficaria feliz em me ver com Rodrigo? Não... tinha algo errado e muito errado.


[...]


   Cheguei na faculdade e encontrei Diego e Alfonso como sempre na escadaria da Freddy. Precisava explicar o plano de Rodrigo para ele, mas Alfonso não nos deixa por um segundo. Nem quando Anny chegou, ele continuava a dar atenção mais para o amigo do que para a namorada. Estava impossível passar algum sinal para Diego.


   Foi quando Christopher apareceu e não estava sozinho. Meu coração se partiu pela segunda vez. Junto com ele estava uma loira incrível, de mãos dadas e todo sorrisinhos para nós.


− Galera, quero apresentar minha namorada, Angel. Primeiro ano de jornalismo. – Alfonso foi simpático, apertou a mão da menina com um sorriso sincero. Anny deu um sorriso falso, bem melhor que minha cara que estava no chão. E se a cena já não era ruim, Diego comeu a tal Angel com os olhos. Filho da mãe.


− Cunhadinha. Diego, ao seu dispor. – Beijo sua mão dando uma piscada para ela. A garota riu sem graça.


− Amor, cuidado com meu irmão. Ele costuma roubar minhas garotas. – Disse Christopher rindo.


   Entendi naquele momento o que era ser um peixe fora d’água. Não sentia nada bem ali, queria desfazer aquele sorrisinho da boca dos dois. Id*iotas. Larguei todos e sai sem dar explicações. Como eu era tonta. É claro que um dia Christopher iria encontrar outra, ter um lance, namorar. M*erda. Tudo fazia sentido agora. Alfonso sabia de tudo e me ligou a tarde apenas para certificar que a notícia não me afetaria. Pois afetou, e muito.


   Lembrei-me da conversa que tive com dona Alexandra na primeira vez que nos encontramos e a frase que não entendi na hora, ecoou em minha mente: “Sim Dulce... falsidade é a palavra certa: a questão é qual gosta de você e qual esta copiando o outro, sendo falso contigo. Um deles apareceu com o sentimento e o outro quis roubar você, essa é a verdade sobre meus filhos”.


   Deus, como eu fui b*urra. Diego era o copiador. Ele poderia ter gostado de mim sim primeiro, mas Christopher era o irmão que verdadeiramente me amou. Para Diego eu não significava mais nada. Seu irmão tinha uma nova namorada e seria Angel agora seu brinquedinho de desejo. 


   Entrei no banheiro próximo da minha classe e no espelho olhava-me uma garota com a maquiagem toda manchada. Perfeito. Não bastava ter perdido o amor verdadeiro ou ter se iludido com um falso, ainda tinha que andar chorando para confirmar que ela, a tal Angel, que era a cunhadinha da vez.


− Dulce, o que aconteceu? – Anahí entrou no banheiro respirando com dificuldade, provavelmente tenha saído correndo atrás de mim.


− O que aconteceu? Você viu. Angel, a nova cunhadinha. O maldito jurou que ia lutar por mim e já esta com outra. M*erda. Ele estava babando na namorada do outro. Isso não vai parar nunca?


− Espera... de quem você esta falando? Christopher ou Diego?


− Dos dois, falso os dois. Quero sumir daqui.


− Amiga, você disse para o Christopher que não queria mais nada. Não disse? – Assenti. – E disse também que não tinha nada com Diego, certo? – Assenti novamente. – Então não entendo sua reação.


− Também não!!! – Gritei com ela.


   O bom de ter uma amiga de longa data como Anahí comigo, era que entendíamos nossas reações mesmo quando nem sabíamos o que realmente se passava por nossas cabeças. Mesmo eu tendo gritado com ela, minha amiga me abraçou e ficamos ali.


− Eu sai com ele Anny. –Respondi chorando.


− Com ele quem... ain meu Deus. – Levou as mãos na boca. – Por quê? Você não ama o outro.


− Eu não sei... não tenho certeza de quem gosto. Estou morrendo de ciúmes e nem sei por qual sinto mais.


− E o Rodrigo? Achei que vocês estavam juntos.


− Rodrigo esta me ajudando a manter Christopher distraído. Sei que é errado, mas ele mataria Diego se soubesse. Rodrigo está indo embora, não vamos mentir por muito tempo.


− Sua louca. Bem a cara do Rodrigo entrar nisso. Agora você? Nossa. É maldade.


− Eu sei. Estava perdida e afastar Chris parecia ser o melhor. Não sei o que é melhor hoje. Anahí... prometa não contar para ninguém. Nem a Alfonso. Prometa.


   Anny me deixou sozinha depois de prometer guardar meus segredos. Era pesado para ela tal pedido, minha amiga era sincera, doce. Não entrei na sala, ouvi a sineta de troca de aulas várias vezes. Liguei para Rodrigo vir me buscar, fazia parte do plano e eu seguiria, principalmente com uma nova namoradinha Uckermann na área.  Sai do banheiro após ter lavado o rosto, ainda não estava uma maravilha... mas dava pro gasto. Vaguei pela faculdade, pelo visto já era quase hora do intervalo. Comecei a descer a escadaria de entrada e meu coração se partiu pela terceira vez, se é que um coração pode ser partido tantas vezes num dia só. Christopher engolia a tal Angel ali, para quem quisesse ver. Senti vontade de vomitar.


 


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


*Quase matei a Bia mostrando um pedacinho desse cap. hoje. Hihi-haha. #BiaTeAmoMiga


**31/03. Lançamento de __A.V.__ - Vou fazer um cap. especial aqui misturando as duas fics. Bom... explicando melhor: nossa Dulce vai apresenta-la a vocês. *___*


***Terceira e última fase inicia-se no cap. 40. Aproveitem os últimos caps.


****Alguém já viu um fics da Chapeuzinho vermelho? Uckerroni ainda? Se quiser ver, vai na categoria HOT e leia __Casos proibidos__.


 


Diná__O que você disse sobre Christopher fazer de tudo mesmo para voltar com Dulce? Hihi-haha. Sim... fui má nesse cap. Claro que quero saber sobre você. Cuidado com o sol garota. Aproveite a viagem. Bj.


 


Juci__Obrigada pelo carinho. Final de fase é sempre pior. Mas calma... eu leria o cap 40 com muito carinho. Bj.


 


Always__Você não perturba, você me faz rir. Amo seus comentários. Rodrigo quer ajudar, tenha fé nele... desconfie do resto. Bj.


 


Josy__ Continuando. Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 39__Corpos errados.        Pensei em voltar, na intenção de não ser vista. Entretanto, Rodrigo que chegou na porta da Freddy entendeu tudo e agiu entrando no papel. Quando desci as escalas e cheguei perto, Rodrigo puxou para seus braços e selou meus lábios.    O que acontece a seguir foi tão r&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais