Fanfics Brasil - Cap. 39__Corpos errados. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 39__Corpos errados.

475 visualizações Denunciar


Cap. 39__Corpos errados.


 


 


   Pensei em voltar, na intenção de não ser vista. Entretanto, Rodrigo que chegou na porta da Freddy entendeu tudo e agiu entrando no papel. Quando desci as escalas e cheguei perto, Rodrigo puxou para seus braços e selou meus lábios.


   O que acontece a seguir foi tão rápido me deixou perdida. Diego vendo Rodrigo me beijar partiu nosso beijo e socou a cara do meu amigo. Christopher ouvindo os meus gritos entrou segurando seu irmão, enquanto o pobre porteiro da faculdade segurava Rodrigo. Loucura minha ou não, apesar da força que Christopher aplicava em seu irmão, ele sorria com a cena.


− Parem os dois!!! Chega!!! – Gritava tendo acalmar a situação.


− Dulce não se mete, esse soco é pouco para um cara desse nível! – Diego parecia cego de raiva. Alfonso surgiu de vai lá saber onde e já ajudava Christopher a segura-lo.


− Que nível tem você para falar de mim? – Rodrigo zombava irritando-o mais. – O carinha que vive roubando as namoradas do irmão. Quem é você para falar de mim... oh chato dois.


   Christopher abafou uma risada e de verdade isso chamou a atenção de todos. Como ele poderia achar aquela cena engraçada? Definitivamente aquele não parecia uma atitude dele. O Christopher que eu conheço estaria socando a cara de qualquer um que tocasse num único fio do meu cabelo. Porém aquele dia todo estava confuso, eu não esperava que Chris fosse apresentar uma namorada logo após ter jurado lutar por mim. O que via era um Diego brigando por mim e um Christopher achando tudo engraçado. Pareciam que um estava vivendo a vida do outro. Atitudes certas em corpos errados.  


− Pelo menos não preciso embebedar elas para aproveitar de sua vulnerabilidade!!! – Diego cuspiu a frase e realmente aquela fez estrago. Rodrigo conseguiu afastar o porteiro e teria chegado até Diego se Christian não tivesse surgido no caminho.


− Acabou a bagunça!!! – Professor Juan deu um grito em meio à multidão. Eu não entendia o poder que aquele homem tinha, mas todos que assistiam sumiram de vista. Ficaram apenas os gêmeos, Rodrigo, Alfonso e Christian que ainda seguravam os dois. E as quatro meninas, incluindo Angel. – Nunca precisei separar um briga nesse hall e não gostaria de estar fazendo. Alguém poderia me explicar o que está acontecendo?


   A gritaria recomeçou. Todos os presentes queria dar seu ponto de vista. O porteiro quase pulava para dramatizar o que havia visto. Diego que se soltou de Alfonso estava perto demais de Rodrigo, que não esqueceu sua presença em nenhum momento. Christian ficou como barreira pressentindo que tudo poderia voltar a pegar fogo.


− Silêncio!!! – Gritou o professor novamente. – Já ouvi demais. Sr. Herrera e Sr. Uckermann, levem Diego para a cantina, ele esta precisando de um pouco de agua. Sr. Chávez, acompanhe nosso convidado até o mesmo estar em seu veículo, não volte antes disso. E Dulce, gostaria de conversar com a senhorita em minha sala. Queira me acompanhar.


   Anahí me olhou assustada. Juan era um homem justo, agora ser convidada para um conversa no particular não deveria boa coisa. Segui o professor sem olhar para mais ninguém.


   Geralmente os docentes não tinham uma sala só para si, mas Juan também acumulava o cargo de coordenador geral, resolvendo muitos problemas no lugar do diretor. Sua sala era pequena de paredes cinza, mas pareceu enorme quando ele trancou a porta comigo do lado de dentro.


− Queira se sentar. – Ofereceu a cadeira a sua frente. – Estou preocupado com você desde o ano passado Dulce. Converso muito com os alunos e sei que você esta se relacionando com os três garotos, era de se esperar que um dia a história acabasse assim.


− Professor, não é bem assim. Eu larguei do Christopher e não tenho nada com os outros dois.


− Não minta Dulce! – Disse ríspido. – Se não alimentasse o que sente pelos três nada disso teria acontecido. Fui alertado pela mãe dos gêmeos sobre o assunto, a mesma desconfiava do interesse dos filhos. Vou te dar uma suspensão Dulce Maria.


− Para mim? Mas nem era eu quem brigava. – Como ele fazia isso comigo, não era justo.


− Sim, para você. Tudo ocorreu por vossa culpa. Ciente ou não disso. Três dias em casa te fará pensar bem no assunto.


[...]


   Nem preciso contar que mamãe pirou com a suspensão. Ela apesar de desligada às vezes, valorizava a boa conduta dos filhos. Achou certo o posicionamento do professor e me deixou de castigo também, mesmo eu sendo maior de idade ainda lhe devia satisfação.  


   Ignorei todas as ligações de Rodrigo e Anahí que recebi na quinta e na sexta. Estava uma pilha e qualquer pessoa me dando sermão seria o fim. O trabalho era a única distração, porém Catarina se sentiu culpada pelo meu azar já que foi dela a ideia de conversar com Rodrigo, e se manteve distante achando que eu fosse descontar minha raiva nela.


   No sábado acordei e não queria sair da cama. Fiquei quieta e ao avaliar minha vida senti uma dor no coração. Lembrei de Christopher e de sua namoradinha. Lembrei do olhar de Diego para a namoradinha do irmão. O que sentia era ciúmes e pelos dois ainda. Como me decidir se qualquer escolha poderia causar arrependimentos depois?


   Ouvi uma batida na porta do meu quarto. Olhei o relógio que já marcava dez e quarenta no criado mudo. Eu nunca ficava tanto tempo assim na cama. Continuei quieta na intensão de afastar quem estivesse do lado de fora.


− Dulce. Sou eu ... Eddy. Podemos conversar?


− Não! – Gritei cobrindo a cabeça com a manta da cama. De nada adiantou. Senti seu corpo sentando ao meu lado, contrariando minha ordem.


− Não é porque vou me mudar em breve que devo ser barrado. Ainda sou seu irmão mais velho.


− Não estou pra ninguém Eddy. – Senti meu irmão puxar a manta. Olhei para ele com olhos marejados. Eddy puxou meu corpo e me abraçou.


– Não chora mana...


− Como não chorar? Eu nunca vi ninguém passar por algo parecido, não tenho como pedir ajuda para ninguém.  


− Como ninguém passou... Derrick foi suspenso mais vezes da escola do que troquei de roupas essa semana. – Riu com a comparação.


− Não digo a suspensão. Isso é o menor dos meus problemas.


− Eu sei ao que você se refere. Estar apaixonada por duas pessoas não é uma exclusividade sua não. Já aconteceu na família. – Aquela afirmação era novidade para mim, nunca soube nada. Provavelmente era alguma história de Derrick, não éramos tão próximos para trocar segredos.


− Derrick já gostou de duas meninas? Não deve ter acabado bem, ele está solteiro até hoje.


− Não falava de Derrick. Falava de mim. Eu já estive perdido entre duas garotas e escolher Jessy não foi tão fácil como mostrei aqui em casa.


   Meu queixo atingiu o chão e voltou para o rosto. Em todos esses anos Eddy nunca mencionou algo sobre outra garota. Será que meu irmão estava dizendo a verdade ou mentindo para me fazer sentir melhor?


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


*O que dizer da última fase com inicio no próximo cap? Sim amores, não vou enrolar a história com 200 caps não. Como expliquei é uma história minha que já estava pronta e que estou apenas digitando. Serão caps reveladores e quentes, os últimos. Comentem a vontade.


**Não deixarei vocês sem minha pessoa não. Minha nova fics A. V. (divulgo apenas as iniciais por hora) esta linda linda aguardando o lançamento. 31/03 espero todos lá me apoiando no novo trabalho.


*** E o que dizer então de “__Casos proibidos__”? Já postei 4 casos completos. 1.__O pen drive: Vondy; 2.__A professora: Ponny; 3.__Chapéu: Uckerroni; e 4.__Despedida de solteiro: Trendy. Todos disponíveis para adaptações. Favoritem lá.


 


Always__ Se eu te falar que nem eu entendi o que Christopher fez você acredita? (Mentira. Sei muito bem, mas gosto de fazer suspense. Hihi-haha). Dona Ale deu uma ótima dica, pra quem tiver pensando longe já vai ter uma visão do final. Mas confirmo que Dulce esta mal mesmo. Continua com a gente. Bj.


 


Pessoa que não registrou o nome mais considero pakas__ Continuando.


 


Diná__ Autora cruel? Não! (hihi-haha). Dulce esta péssima e eu sei. Christopher deixou a todos assim. Como ele pode? Sim... ele fez isso. Ás vezes acho que ele pensa e não me conta,  por que é demais esse garoto. Bipolar é pouco. Cap. 40 ele vai aprontar uma... que eu que li não acredito. Bj.


 


Josy__Postando postando... kkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 40__Coisa de moleque.   − Você esta mentindo Eddy. Como pode estar falando a verdade se nunca fiquei sabendo de outra menina em sua vida. − Sabe Dulce, nem tudo é simples. Jessy me amava pelo que eu era... Sara pelo que eu fazia com ela. − Supondo que eu acredite em você. Por que escolheu Jessy e não Sara? − ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais