Fanfics Brasil - Cap. 40__Coisa de moleque. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 40__Coisa de moleque.

512 visualizações Denunciar


Cap. 40__Coisa de moleque.


 


− Você esta mentindo Eddy. Como pode estar falando a verdade se nunca fiquei sabendo de outra menina em sua vida.


− Sabe Dulce, nem tudo é simples. Jessy me amava pelo que eu era... Sara pelo que eu fazia com ela.


− Supondo que eu acredite em você. Por que escolheu Jessy e não Sara?


− No fundo eu sempre soube que era Jessy minha vida. Sara apenas eclipsava minha escolha. Eu sempre me senti completo a minha noiva.


− Você já pensou ter escolhido a pessoa errada. – Perguntei enxugando as lágrimas que já caiam.


− Uma vez quando vi Sara com outro. Acho que nunca estamos prontos para desistir de um amor, mesmo que sendo por outro. Mas não pensei mais sobre isso... tenho mais do que uma noiva hoje, tenho minha melhor amiga, meu sonho...


   Eddy me deixou sozinha. Mesmo sabendo que não poderia ficar ali pra sempre, voltei a fechar os olhos. Pensei nas palavras de Eddy, queria saber realmente quem era o gêmeo certo. Eles me confundem com suas ações. Achava que Christopher era o cara certo, mas sou carta fora do jogo para ele e Diego vai se afastar, sinto isso dentro de mim.


   Lembrei-me das ligações perdidas de Anahí e peguei meu notebook, seria mais fácil responder por mensagem do que ouvir seus sermões num sábado de manhã. Na minha rede social tinha diversos recados de Diego, todos perguntando onde eu estava, ou porque estava sumida ou ainda se estava ignorando ele. Resolvi responder.


 


>> Diego, você sabe que estou de suspensão, óbvio por isso não estou indo a facu. E não estou ignorando ninguém, simplesmente não vi suas mensagens.


  Sei que fui seca, mas ainda estava furiosa com ele. Escrevi um texto enorme para Anahí me justificando e já notei que havia resposta dele. Enviei o recado e abri a nova mensagem.


>> Conversamos sempre por aqui? – Pergunta estranha a sua. Respondi mais irritada do que estava.


>> Se a ideia foi sua, lembra?


>> Sim sim. – Demorou uns dez minutos antes de continuar. – Meu irmão e minha mãe realmente vivem olhando meu celular. Estou com saudades.


>> Não pareceu quando ficou secando sua cunhadinha. – Joguei a bomba nele.


>> Você ficou com ciúmes de mim ou do Christopher?


>> Que pergunta id*iota, não senti ciúmes de ninguém. – Menti.


>> Se você diz. Queria fazer o que fizemos juntos aquela segunda, na faculdade.


>> Seria bom pra relaxar. Mas não tra*nso mais com você se não desligar esse maldito cel. Até hoje morro de vergonha de pensar que Christopher escutou tudo.


>> o que??


>> Nunca mais faça isso. Você aceitando ou não Christopher foi importante pra mim.


>> Queria te ver pessoalmente, vem aqui em casa. Tô sozinho, meus pais e Christopher foram visitar minha tia no litoral, preferi ficar. Te espero às oito, tá?


 


 [...]


 


   Pensei em não ir mil vezes. Parecia que cada vez que ficava com Diego meu mundo ficava mais confuso. Será que ele eclipsava seu irmão ou Christopher que fazia isso a Diego?


   Cheguei na casa dos Uckermann e estava tudo escuro. Bem coisa de moleque deixar tudo apagado. Toquei a campainha e Diego atendeu a porta, todo sorridente. Deu passagem para entrar e me puxou até seu quarto. Era estranho estar ali novamente. Mesmo o cheiro do seu perfume recém passado no quarto, ainda sentia que deveria estar no quarto ao lado.


− E aí... como esta sendo esses dias na facu? Como estão todos? Não conversei com ninguém esses dias e... – Diego me calou com um beijo. Era quente e possessivo. Numa sugada ele mordeu meu lábio inferior, causando-me dor. Empurrei-o. – Aiiii Diego!!! Está até parecendo o ...


   Parei a frase na mesma hora. Comparar Diego com Christopher naquele momento poderia ofendê-lo. Sei que Christopher seria uma sombra em nosso relacionamento se assumíssemos um namoro. Lembrei do quanto Diego estava mal com as provocações de Rodrigo, isso sem duvida seria pior.


   Diego esperava que eu terminasse a frase. Não fiz. Simplesmente iniciei um novo beijo, mas calmo. Comecei a puxar sua camiseta e quando abracei seu corpo pude ouvir o quanto seu coração martelava no peito. Ele colocou a mão em meus cabelos e fazia círculos com o polegar. Era celestial. Fechei os olhos e senti sua boca descer para meu pescoço. Gemi, sentindo sua mão livre abrindo meu sutiã por baixo da roupa. Nossa primeira vez foi repleta de inseguranças, minha cabeça não conseguia se concentrar somente nele, diferente de agora que nem vi quando ele tirou minha camiseta preta de banda. Diego deitou meu corpo no colchão e sugava meus s*eios como se a vida dele dependesse do quão prazeroso aquilo poderia ser.


   Apertei minhas pernas sentindo a vontade crescer dentro de mim. Diego separou-as ficando entre elas, como se me dissesse que o único alivio que teria seria provocado por ele. Arfei em desespero.  Olhei para ele e seu sorriso safado me levou ao limite, fazendo eu mesma abrir minha calça e deslizar junto com a calcinha para fora do corpo. Diego desceu sua boca dando uma leve mordida em meus lábios íntimos. Gritei gemendo dessa vez, estava louca por mais e queria logo.


− Vamos Diego! Você não enrolou tanto da última vez. – Implorei levando minhas mãos aos olhos.


   Ouvi o barulho de preservativo sendo aberto. Senti seu corpo sobre o meu e uma nova mordida, só que agora no queixo. Antes que pudesse reclamar, ele estocou firme em mim, colocando sua extensão completamente. Sai do corpo e voltei, g*ozando violentamente com uma única estocada. Diego absorveu toda a minha vibração sem se mover.


   Quando minha respiração se acalmou, seu corpo iniciou uma sessão de vai-e-vem calma que arrepiava minha pele sensível pelo org*asmo. Ele estava duro e colocou minhas pernas sobre seu ombro para ir mais profundamente em mim. Vertigens cegavam minha visão. O mundo começava e acabava nele, nada mais me importava. Diego aumentou a velocidade respirando pesadamente, minhas paredes íntimas recomeçaram com pequenas vibrações. Eu ia g*ozar novamente e pela rigidez de suas coxas nas minhas, ele também estava próximo.


   Explodi gemendo alto, cravando minhas unhas em suas costas. Seu ápice foi alcançado duas estocadas depois, quando ele segurou seu membro totalmente dentro da minha entrada, enfiando até sentir suas b*olas contra mim. Definitivamente, aquela foi a melhor tra*nsa de toda minha vida.   


   Fiquei tão satisfeita que cai no sono quase que imediatamente. Despertei com meu celular piscando avisando que eu tinha uma nova mensagem. Pelo visto era tarde demais para alguém me mandar mensagens. Imaginando que era minha mãe ou Derrick, sai do quarto para não acordar Diego que ainda dormia e levei comigo minha camiseta e o celular apenas.


   Estranhei notando que a mensagem era de Diego. Provavelmente deveria ter mandado depois que adormeci. Abri a mensagem na cozinha, enquanto pegava um copo para beber água.


 


>> Dulce, acredito que você não está me respondendo por conta da suspensão. Esse final de semana não estarei em Santa Helena, vim com meus pais visitar minha tia, ela não esta bem. Segunda vou à sua casa pra conversarmos. Tô com saudades. Diego.


 


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


*Quem ficou sem palavras agora?  Hihi-haha


 


** A.V. com lançamento para 31/03 não ganhou cap. esses dias. Por que? Por que não deu. Mas já tem 20. Pretendo chegar os 30 antes de começar a postar. Vai dar certo.


 


*** __Casos proibidos__ esta atualmente com o caso 5.__Princesinha. É um Barken proibido com príncipe e princesa. Favorita lá.   


 


Thaysaantana__Bem vinda amore. Pode comentar um monte que amo responder perguntas. Bj.


 


Camy__Acho que é o nível de confusão que a Dulce se encontra que a faz notar esse tipo de coisa, de comparar ambos entende, mas eles também não estão facilitando. Kkkkkkk. Mais uma por fã clube “p*aulada na Renatinha”. Da uma passadinha em “__Casos proibidos__”, já recebi algumas ameaças lá também. Bj.


 


Diná__Não vai não. Preciso de você vivinha da silva. Coordenador é dos meus, adoro personagens assim. O que achou esse cap. 40? Quer entrar no fã clube “p*aulada na Renatinha” depois desse? Bj.


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 41__O cretino.        Não... não fazia sentido. Diego deveria estar brincando comigo. Claro que eu não teria me confundido tanto assim. Mas Diego estava estranho mesmo. Será que fui tão burra ao ponto de dormir com um achando que estava com o outro?    Minha mente dava piruetas de tanto pensar. Res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais