Fanfics Brasil - Cap. 41__O cretino. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 41__O cretino.

451 visualizações Denunciar


Cap. 41__O cretino.


 


     Não... não fazia sentido. Diego deveria estar brincando comigo. Claro que eu não teria me confundido tanto assim. Mas Diego estava estranho mesmo. Será que fui tão burra ao ponto de dormir com um achando que estava com o outro?


   Minha mente dava piruetas de tanto pensar. Resolvi tirar a prova antes de fazer qualquer coisa. Disquei o número de Diego e fui até a porta do seu quarto, tocou quatro vezes antes dele atender. A voz inconfundível de Diego me chamava do outro lado da linha, enquanto eu assistia um falso Diego dormir relaxadamente. Voltei para a cozinha para que Christopher não me ouvisse.


− Dulce? Você esta aí? – Insistia vendo que não respondia.


− Oi... eu... bom... vi sua mensagem agora. Te acordei?


− Não... não consigo dormir na cama do Thomas, sei lá, me da arrepios. E olha que nem lembro dele.


− Entendo. – Falei lembrando na amnésia que persistia há meses. − Porque vocês foram?


− Minha tia esta com depressão, Thomas era tudo pra ela. Viemos dar um apoio.


− Christopher não foi por quê? – Queria ouvir da boca dele que o irmão estava em casa, por mais que não tivesse mais duvida nenhuma.


− Ele falou que ia passar o final de semana na casa da namorada. Vai entender o Christopher.


− Né... – Concordei querendo pegar o travesseiro e sufocar o bonito que dormia até a morte.


− Dulce? – Diego me chamava, provavelmente eu me distraí com minhas conclusões.


− Oi... estou ouvindo.


− Eu sei que a gente não tem nada sério ainda, mas... por que diabos você estava beijando o canalha do Rodrigo?


   Por um momento até estranhei a frase. Parecia que fazia tanto tempo isso que nem via como um problema a ser resolvido. O problema real estava lindamente dormindo no quarto mais próximo. Expliquei para Diego o plano do Rodrigo e que tudo não passou de encenação, que na realidade meu amigo só estava nos ajudando.


− Se aquilo foi ajudar... prefiro nunca ajudar ninguém. – Pontuou Diego depois de me ouvir. – Poderia ter me avisado.


− Eu tentei, mas Alfonso não desgrudava... e depois você engoliu sua nova cunhadinha.


− Eu? Só fui educado com ela. Pra mim foi a melhor visão do mundo ver o Christopher fora do nosso caminho. Se o namoro estiver indo tão bem como parece, logo podemos assumir também.


   Fechei os olhos sentindo a dor que a esperança dele me causou. Fazia sentido pensar que a felicidade nos olhos de Diego quando conheceu Angel era por conta do novo casal e não pelo seu belo corpo. Se Diego soubesse que tínhamos hoje uma situação maior do que um simples olhar ou um beijo na porta da faculdade...


− Não concorda? – Insistia vendo que não lhe dei respostas. – Fiz um som confirmando com a garganta. – O chato é que você está presa em casa por minha causa agora. O que fez de bom esses dias?


− Érrr... nada... Diego eu vou dormir, estou morrendo de sono.


− Ah tá... sussa. Segunda então, chego e vou te ver. Tô com saudades.


− Também...


   Minha voz morreu ali. Eu estava muito nervosa com tudo, não sabia o que fazer. Se Christopher estava na cama, isso significava que ele sabia de mim com seu irmão, logo que tínhamos tra*nsado. Cretino. Se passou pelo irmão só para ficar comigo, como ele pode? E Angel? Nem uma semana de namoro e já estava traindo ela? Droga.


   Perdi as contas do tempo que fiquei sentada na cadeira da cozinha. Não tinha certeza se deveria ficar ou ir embora sem acordar Christopher. Se eu jogasse toda a verdade em cima dele, ele teria como rebater. Se eu fosse embora, isso não iria resolver nada, apenas adiar. Ficar e ver se ele confessava parecia uma boa escolha, quanto tempo ele iria conseguir se passar por Diego?


   O que mais me assombrava era ver que não me sentia traindo ninguém, e dessa vez eu estava. Diferente da segunda-feira que estive com Diego, agora eu realmente estava começando algo e mesmo sem saber traia Diego com Christopher e não me sentia mal por isso.      


   Voltei para o quarto silenciosamente. Saber que olhava Christopher dormir aqueceu algo dentro de mim. Era sábado a noite e ele não estava com a tal Angel e sim comigo. Deitei ao seu lado e envolvi seu corpo. O cretino passou até o perfume do irmão. Apertei meu nariz em seu pescoço e ainda dava pra sentir o seu cheiro natural, mesmo com a tentativa de camuflagem. Seus braços também me envolveram. Droga... havia acordado ele. Levantei a cabeça e seus olhos encontraram os meus. Christopher sorria pra mim. Ele puxou meu corpo sobre o seu. Beijei-o com toda a saudade que guardava no peito. Senti sua mão alisar minha b*unda lembrando-me que não existe nada em mim sem ser a camiseta. Suspirei apertando meu clit*óris em sua barriga, molhando-o com minha excitação. Ele pegou uma segunda camisinha e entregou para mim. Coloquei bombando seu membro enquanto ajustava. Sua respiração já estava falhada pela atividade. Encaixei nossas intimidades montada nele, uma de minhas mãos segurava a camiseta e a outra apoiava em seu peito. Cavalgava lentamente sentindo sua extensão me preencher por completo.  


− Christopher... – Gemi intencionalmente seu nome esperando que ele se entregasse ali, entre minhas pernas.


− Oi... – Gemeu em resposta.


   Seu corpo ficou rígido quando percebeu que tinha se entregado. Eu fiquei cega pelo prazer e raiva. Sem pensar soltei a camiseta e estralei minha mão contra seu rosto, deixando o contorno vermelho desenhando pelos meus dedos. Aumentei a velocidade, lembrando que ainda estávamos tra*nsando. Christopher absorveu o tapa sem reclamar, entretanto, jogou meu corpo no colchão com toda a brutalidade contida em sua raiva e assumiu ele o controle das estocadas, quase me rascando com suas investidas.


− Aiiin Christopher, você esta me machucando...


− Mas é pra machucar mesmo. Quem sabe assim você se lembre que sou o único que pode te dar prazer.


   Por mais que a dor incomodasse, entrei numa onda de vertigem que tirou minha mente do ar. Minha intimidade contraia contra seu membro com tanta força que logo ele também desmoronava, arfando em minha pele.


 


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


*Safadenha essa Dulce. Poderia desmascarar o boy com escândalos ou brigas, mas preferiu phodendo. Boba ela né.     


 


**Hoje é dia de caps novos para A.V. *___*. 31/03 hein, não é pra esquecer.


 


*** __Casos proibidos__ minha caixinha de fics precisa de favotirações e comentários. Vai lá, está na categoria HOT.


 


**** Gostaria de agradecer as 53 favoritações aqui e os 249 comentários. Confesso que quando postei na categoria originais com o nome “Marcos & Matheus” e em 1 mês não teve nenhuma atividade quis desistir da história. Mas graças a vocês, vejo que seria burrice se tivesse feito. Obrigada amores.


 


Camy__kkkkkkk. Sim. Era o cretino do Christopher. Sabe que conto a história só do olhar de Dulce, exatamente para deixar vocês tão confusa quanto ela, mas essa cena eu vi pelos olhos dele. Vendo a mensagem por acaso... se fazendo passar por ele depois de ler tudo... querendo o sangue no irmão. AAA se tivesse um cap. pov. Christopher...porém não terá. Hihi-haha. Bj.


 


Drika__Postando. Continua com a gente. Bj.


 


Always__Morta com seu comentário kkkkkkk, cheguei a lê-lo para minha mãe. Sim, cap. 40 chegando para abalar tudo a estrutura. Christopher está lutando, ele só não disse que seria uma luta limpa. KKKKKKKK. Será que o pobre Diego será passado novamente para trás? Bj.


 


Garotama__ Prometi desde o começo que a última fase seria quente. Que bom que tu conseguiu concluir antes o que aconteceria. É um ótimo sinal. Continua acompanhando e comentando. Bj.


 


ChrisVondy__Bem vinda amore. Sério que a devorou assim? Jesus que honra. Esse “o que” foi muito um “ que pohha é essa de você ter saído com meu irmão e eu ainda ouvir?” É que eu também não postei o esqueleto dessa fics, nele deixava claro o como eles eram iguais, ao ponto de não conhecer sem eles falarem. Na hora “h” também tem um truque... (deixa a autora ficar quieta senão conto tudo). Continua acompanhando e comente a vontade... amo responder. Bj.


 


Jessica__Feliz por demais em saber que vocês estão vivendo cada fase e se adaptando as mudanças, logo, prevendo sua continuação. Jessy como está o Eddy? (Zuera. Lembrei do personagem e não aguentei). Continue comentando. Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 42__O que devo fazer?   − Alguém tem que dizer algo aqui... – Christopher puxou assunto depois que o silêncio tomou conta do quarto. − Vamos começar por quem errou mais ou par ou ímpar serve? – Perguntei ironicamente. − Par ou ímpar é melhor. – Riu. – Escolho par. − &Ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais