Fanfics Brasil - Cap. 42__O que devo fazer? __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 42__O que devo fazer?

12 visualizações Denunciar


Cap. 42__O que devo fazer?


 


− Alguém tem que dizer algo aqui... – Christopher puxou assunto depois que o silêncio tomou conta do quarto.


− Vamos começar por quem errou mais ou par ou ímpar serve? – Perguntei ironicamente.


− Par ou ímpar é melhor. – Riu. – Escolho par.


− Ímpar então. – Mostramos os dedos.


− Inferno. Melhor de três? – Pediu vendo que havia dado par e ele teria que começar.


− Não. Foi uma disputa justa, pode começar.


   Estávamos ainda deitados na cama de Diego. Nas últimas horas Christopher se passou pelo irmão para ficar comigo, isso ignorando o fato que ele próprio ter deixado o caminho livre para seguir em frente.  Eu tinha várias perguntas para fazer e muita vontade de quebrar a cara dele, porém meu teto de vidro não me permitia julgar suas atitudes.


− Desculpa... – Fechou os olhos me abraçando, mantendo nosso corpo colado. – Deus sabe o ciúme que tenho de você. Percebi no hospital que Diego não ia te deixar, com ou sem memória. Não queria ter perdido você, mas já que foi sua escolha ir... precisava ter certeza que você me amava...


− Eu escolhi Christopher? Eu? Você não confiou em mim, lembro das barbaridades que você me disse no seu quarto na casa de seus avós. Não era nem louca de aguentar aquilo.


− Sei que errei Dulce. Chorei como um lazarento aquela noite, mas não fui homem para ir atrás de você. Vocês se olhavam diferente, começaram uma amizade fácil fácil, até Christian achou que vocês fazia um casal melhor...


− E por isso você jogou tudo por ar... por colocar palavras na minha boca de novo ou acreditar numa opinião que nem era nossa?


   Levantei com dificuldade, pois ele não queria me soltar. Comecei a me vestir, não queria ouvir mais nada. Como ele poderia ser tão idiota assim? Nós nunca daríamos certo enquanto ele continuasse agindo assim, nunca.


   Christopher foi se levantar, mas parou em choque, a cama de seu irmão estava manchada de sangue. Olhei assustada também, nem menstruada sangrava tanto.  Por ajuda do que via, reparei que a dor que sentia agora entre as pernas não era comum. Sai do quarto batendo a porta.


− Desculpa Dulce meu amor. Desculpa desculpa desculpa!!! – Ucker saiu do quarto já com a box vestida.


− Meu amor nada!!! – Explodi com ele. – Estou cansada de pensar em você e você não pensar em mim. Precisava ter que machucado Christopher?


− Desculpa... eu nã...


− Quis sim por que falou que era bom pra mim. – Quanto mais perto ele chegava, mas para longe eu ia. – Sua paranoia só me faz mal. E não adianta colocar a culpa disso em mim também não, você me machucou.


− Certeza que o Diego nunca te fez mal... – Falou baixo sentando no sofá. Seu rosto agora era puro ódio.  


− Não vai adiantar discutir Christopher. Nossas vidas estão como estão por conta de nossas escolhas. Enquanto eu não te entender e você não me ouvir... vamos continuar batendo a cabeça na parede.  


   Depois dessa discussão não conversamos mais. Peguei a roupa de cama do Diego pra lavar e coloquei a de Christopher no lugar, já que eram as mesmas.


Ele me levou embora, já eram duas da manhã. Lavei o lençol antes de dormir, ciente que no outro dia o interrogatório seria grande.


   Menti para mamãe quanto a encontrei no jardim pela manhã, falei que tinha derrubado chocolate quente no lençol de Maite e que por isso ele estava em casa, por sorte Blanca acreditou. Liguei para Mai pedindo ajuda, claro que ela não se negou a vir buscar o lençol e confirmar a história. Minha amiga era boa com mães, isso me fez sentir uma gratidão enorme pelo apoio.


− Tá fofa... já tô envolvida até o pescoço nessa história, então posso perguntar: de quem é esse lençol? – Perguntou Maite depois que encostei a porta do meu quarto, lugar em que poderíamos conversar sem medo.  


   Decidi que precisava de um conselho melhor do que havia recebido de Cata ou do Rodrigo. Contei tudo para Mai, que diferente de Anahí que ficou horrorizada com o que falei no banheiro da Freddy, Maite prestou bastante atenção e não disse nada até eu terminar.


− Não queria ser você... – Concluiu esfregando as mãos uma na outra.


− Nem me fala. Eu não sei o que fazer.


− Tá doendo muito? – Perguntou ela preocupada certamente com a parte do sangue.


− Não. Arde um pouco quando eu vou ao banheiro, só isso. Falo do resto.


− Miga, é óbvio que você não sabe de quem gosta. Isso eu já sabia. A questão é deixar acontecer. Você fez muito mal de envolver o Rodrigo nisso, mas do resto... sei lá... não assumi nada com nenhum deles.


− Já me arrependi de pedir ajuda para o Rodrigo, mas também não posso ir ficando com os dois. Olha a terceira guerra mundial.


− O que estou em dúvida é sobre esse namoro do Christopher. Por que namorar se quer estar com você?


− Eu não sei Mai. Ele engolia a menina na portaria da Freddy e ontem a noite estava comigo.


− Será que esse namoro é falso? – Disse com aquele olhar de detetive que ás vezes ela usava.


   Por um momento a ideia passou por minha cabeça. Claro, se Diego roubava todas as garotas de Christopher, ele poderia fazer novamente. A Angel poderia não ser namorada de verdade. Agora, Diego estava feliz pelo namoro do irmão, logo, se o plano fosse esse não estava dando certo.


− Pode ser que não seja real, pode ser um plano também.


− É o que você precisa descobrir Dulce. Precisa saber até que ponto Christopher pode ir e se de fato você quer isso pra você. Em compensação miga, Diego também espera algo de você e vai lutar por isso.


− O que devo fazer? – Perguntei perdida em sua linha de raciocínio.


− Liberte Rodrigo e conte a verdade aos dois. Aquele que ficar é porque te ama. O pior que pode acontecer é perder ambos.


− De verdade Mai... o pior que pode acontecer é os dois ficarem.


[...]


   Era noite quando resolvi aceitar o conselho de Maite, imaginando ser melhor do que os outros. Liguei primeiro para Rodrigo e pedi desculpa por envolver ele em meus problemas. Prometi ajuda-lo com a mudança como ele pediu na pracinha e jurei que tinha encontrado uma saída sem mentir mais. De inicio percebi que ele não gostou muito, mas logo mudou de assunto falando sobre o novo time de basquete profissional, e que já havia alugado apartamento e tudo. Rodrigo iria mesmo embora em dias.


   Quando desliguei sabia com quem deveria falar agora. Olhei o contato de Christopher por uns minutos pensando se um dia iriamos conseguir conversar sem que acabasse em discussões. Dificilmente. Apertei em seu nome rezando para que ele não atendesse.


− Dulce? – Droga, atendeu no primeiro toque ainda.


 


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


*Amores, “__Casos proibidos__” na categoria hot é minha e pretendo encher de pequenos casos para vocês. Repito, estão livres para se alguém quiser adaptar ou transforma-lo em fics. Vai lá.


 


 


Drika__ Eu má? Hihi-haha. Gosto de manter o suspense apenas amore. Vejo fics que a autora posta 100 caps em um mês... tipo... não teve contato com suas leitoras. Nem maratona eu sou fã, pelo menos motivo. Torturinhas fazem bem ao coração. Bj.


 


Always__ kkkkKkkkkkkkk... também aproveitava. Boa pergunta, também não sei nada ainda sobre a Angel. (Eu sei mais gosto de fazer a santa). KKKKKKKK. Acho que essa conversa com Christopher do próximo cap. responderá nossas dúvidas. Bj.


 


ChrisVondy__ Então, você e a Maite tem o mesmo pensamento. Será que ele confirma ou está realmente envolvido com a Angel? O truque é simples, para não me confundir ou confundir vocês eu escrevo as cenas quentes com detalhes diferenciando um do outro. Tipo: Christopher morde; Diego rebola para encaixar; Christopher puxa/mexe no cabelo; Diego não curte preliminares;  e aí por diante. Continua com a gente. Bj.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 43__Você é minha.      Menti para Blanca dizendo que iria tomar sorvete com Maite e em meia hora esperava Christopher na esquina de casa. Ele estacionou o carro e eu entrei. − Quer ir a algum lugar? Comer algo? – Perguntou com um sorriso nos lábios. − Não. Chamei você aqui para conversarmos. &minu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais