Fanfics Brasil - Cap. 43__Você é minha. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 43__Você é minha.

12 visualizações Denunciar


Cap. 43__Você é minha.


 


   Menti para Blanca dizendo que iria tomar sorvete com Maite e em meia hora esperava Christopher na esquina de casa. Ele estacionou o carro e eu entrei.


− Quer ir a algum lugar? Comer algo? – Perguntou com um sorriso nos lábios.


− Não. Chamei você aqui para conversarmos.


− Só pensei que poderia ser num lugar legal.


− O que tenho a dizer é rápido e pode não ser o que você deseja ouvir em público.


   Ucker desligou o carro e puxou seu banco para trás, podendo sentar facilmente de lado. Fiz o mesmo, encontrando-nos de frente um para o outro. Seu ar risonho morreu com minha frase.


− Christopher, eu nunca consegui esquecer você. – Ele voltou a se animar e tocou minha mão. – Calma, me deixa falar. Nunca esqueci você, mas também sinto algo por Diego. Pode ser que não aceitasse meus próprios sentimentos antes, mas sei que não consigo estar com um e mentir para o outro.


− Gosta dos dois? – Riu com o pensamento. – Dulce, podemos ser gêmeos idênticos... mas somos muito diferente. Você deve se confundir pela aparência, agora quem nas atitudes te deixa mais tranquila?


− Ele!


   Uma coisa era verdade, estar com Diego era mais simples. Não me assustada com ele, como se fosse transparente aos meus olhos. Diego sempre foi muito amigo, brincalhão, até conselheiro. Não poderia dizer o mesmo do meu histórico de brigas e acontecimentos estranhos ao lado de Christopher.


− Legal. Então meu irmão é mais interessante do que eu? É isso? – Perguntou fechando os olhos de raiva.


− Não disse isso. Você quis saber quem tinhas as atitudes mais tranquilas... ele tem. Diego é uma pessoa fácil de lidar. Diferente de você que...


− Eu o que? – Interrompeu-me. – Que sou agressivo? Mandão? Paranoico como você vive dizendo? Fala. Dieguinho é melhor que não te da dor de cabeça... por que não te machuca. Fala.


− Sim, com ele tudo é mais fácil. Porém se ele me completasse eu não teria dúvidas. Entende. Gosto do seu jeito... principalmente quando estávamos juntos e bem. Seria mais fácil que você não surtasse sempre.


− Se eu surto é porque me dá motivos.


− Se você parasse de fantasiar um pouco... iria ver que não existe motivos. − Ficamos uns minutos em silêncio. Aquela conversa não estava levando a nada, sentia pelo clima tenso que só ia pior mais. – Acho que o melhor é me afastar dos dois.


− Você tem o Rodrigo também né? Que diferença faz perder os gêmeos.


− Na verdade não estamos juntos...


− Não?


− Rodrigo estava me ajudando a desviar sua atenção de Diego, e se empolgou um pouquinho. Por isso Diego não aguentou...


− Meu... olha o nível que você chegou. Claro que tenho que ser paranoico mesmo. Sair com o amigo para enganar o ex, escondendo o atual.


− Fiz isso porque sabia que você não iria reagir bem se Diego e eu aparecêssemos juntos, mas você esta namorando... não preciso mais pensar em te proteger.


− Bom, Angel e eu... bem... ela não é minha namorada.


   Olhei chocada para ele. Cretino mentiroso. Como me engana assim? Ele acabou com minha noite se esfregando naquela garota e agora diz que não era real. Maite estava certa, deveria ser para atingir Diego.


− Angel é minha amiga da época que morava com minha tia. Pedi ajuda dela quando vi que estava te perdendo. Eu tinha certeza que você e Diego tinham algo. Nada tirava isso na minha cabeça. Agora se ele mostrasse interesse pela minha próxima namorada... bem... seria fácil voltarmos.


− Fala de mim ... mas fez igual.


− Muito diferente. E outra, sou homem...


− Seu machista!!! É errado do mesmo jeito. E outra...seu irmão quer aproveitar seu namoro para assumirmos.


− O que? – Gritou inconformado. − Filho da...


− Quieto... é sua mãe também.    


    Christopher começou a rir e logo eu o acompanhei. Estávamos fazendo tudo errado. Ambos jogavam um jogo onde nunca iria ter ganhadores. Se desde o começo tivéssemos usado a sinceridade e tentado entender o outro, nada teria nos separados. Nem ciúmes, nem dúvidas...


− O que vamos fazer agora? – Perguntou colocando a mão esquerda entre meu pescoço e orelha, acariciando-me.


− Eu vou me afastar, já disse. Falarei amanhã com Diego também. Colocar ponto final em tudo.


− Pode fazer isso com Diego, mas quanto a mim não vai conseguir... você é minha Dulce e sabe disso. Sou o único que te realiza como você gosta. Que conhece seu corpo e desejos com ninguém.


[...]


    Quase nem dormi aquela noite. Falar com Christopher não resolveu nada. Mesmo ele sabendo meus pecados, ainda insistiu em continuar comigo. Em lutar. E eu sentia dentro do meu peito que meus problemas só iriam começar em vez de encontrar um fim.


   O trabalho na segunda parecia não terminar mais. Analisei tantos jogos diferentes que minha cabeça deu um nó antes do almoço. Catarina elogiou minha atitude enquanto comíamos. Segundo ela, seria mais fácil pensar com ambos sabendo o que eu sentia por eles. Eu ainda precisava saber o que fazer caso os dois quisesse lutar por mim. Oh meu Deus... seria uma guerra sem trégua. Fora Alexandra que com certeza viria em pessoa me matar por arruinar a paz que estava sendo esses últimos meses em sua casa.


   Diego me ligou a tarde, avisando que iria me buscar no serviço. Disse que realmente queria conversar com ele e o assunto seria sério. Sei que não poderia contar sobre como Christopher se passou por ele para ficar comigo, mas estava pronta para contar que conversamos sim. Qualquer que fosse sua escolha... eu iria entender.


   Às quinze horas bati o ponto e me despedi de Cata e Henrique que estavam amorosos demais para meu gosto. Avistei Diego encostado em seu carro no estacionamento da Tesourinhos, caminhei até ele. Ao me aproximar, espantei-me vendo seu rosto com pequenos cortes e uma marca roxa envolta de um olho. Ele provavelmente tinha brigado com alguém.


− Fecha a boca gata. – Falou alisando meu queixo. Fiz o que pediu reparando que realmente estava de boca aberta com seu estado. – Christopher está pior que eu... pode ter certeza.


   Oh.Meu.Deus.


 


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


*Hoje começo história nova em “__Casos proibidos__”. Quem gosta do meu estilo de tortura... ops quero dizer... texto...vai lá, esta na categoria HOT.


 


Camy__Continuando. *__*. Bj.


 


Always__ Não sei não se um dos dois quer largar o osso. Christopher nunca mede a força de nada... nem atitudes, nem palavras. Acho que não existe essa de bonzinho ou mauzinho, são humanos e erram pakas. Ok... vamos ver se ela escolhe ou sai escolhida nessa fics. Bj.


 


ChrisVondy__ Torturar leitoras? Gosto. Continuando. Bj.


 


Diná__ Imagino flor. Eu super entendo você. Falei que o 40 era o mais tapa na cara. Né... tipo, se ela mesma disse em pensamento que foi a melhor da vida dela... quem sou eu pra negar. Kkkkkkkkk. Bem vinda ao clube. KKKKKK. Também te adora flor. Bj.


 


CMS__Continuando. Bj.. ;* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

__Problemas técnicos__      Amores sei que estou em falta com essa fics. Confesso que pela correria do novo trabalho não escrevi mais, o cansaço somado com a falta de tempo foram os maiores motivos. Porém não vou me livrar da culpa assim, estive desmotivada para escrever. Tentei colocar fim na história e não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais