Fanfics Brasil - Cap. 45__ Aquele definitivamente não era meu dia. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 45__ Aquele definitivamente não era meu dia.

387 visualizações Denunciar


Cap. 45__ Aquele definitivamente não era meu dia.


 


 


   A conversa com a Mai ficou zumbindo na minha cabeça o resto da tarde. Como eu poderia pensar em viver fetiches se não conseguia ver uma luz no final do túnel? Seria tão fácil se fosse um só, com o jeito divertido e companheiro do Diego, sua amizade, sua calma... mas também com a pegada do Christopher, sua paixão, seu lado impulsivo...


   Aff!


   Tomei banho ciente de que não tinha vontade de ir para a faculdade. Meus dois sonhos estariam lá. Pra piorar recebi mensagem de Anahí me lembrando do seminário que apresentaríamos naquela segunda-feira. Aquele definitivamente não era meu dia.


   Mamãe entrou no meu quarto enquanto me trocava. Blanca não era muito de papo mãe e filha, mas entendi que ela estava querendo ter um naqueles momentos. Troquei três vezes de blusa até que ela começasse a falar.


− Tem algo que você gostaria de contar filha... sei lá... qualquer coisa...


− Não... – Disse pra simplificar a conversa.


− Eddy disse que está preocupado com você, posso ajudar em algo?


− Não é nada mãe... – Menti. – Só preciso pensar um pouco.


− Sei que não sou tão boa pra conversar como o Eddy, mas se precisar de algo filha, estou aqui pra isso.


  Por impulso, abracei minha mãe com lágrimas nos olhos. Era complicado tentar pensar na minha vida atualmente. Como explicar isso para minha mãe?


− Anahí chegou... – Blanca disse do nada como se estivesse esquecido de passar o recado. Soltei-a e voltei à atenção para o guarda-roupa na intenção de esconder meu rosto.


− Ah sim, temos seminário. Vamos aproveitar pra repassar o texto no caminho.


− Então se apresse. – Disse saindo do quarto.


   Em minutos já estava montando no carro de Anahí. Ouvi-la falar me distraiu um pouco. Anny sempre foi apaixonada por tudo que fez na vida e a faculdade não seria diferente. Penso que se não fosse a companhia dela, já teria desistido a séculos do curso.


   Na faculdade, Alfonso se juntou a nós na biblioteca. Parecia mais serio do que de costume, mas ficou pouco e deixou-nos antes do inicio das aulas, uma atitude nada normal para ele. Anny estava tensa para se incomodar com isso, mas eu de verdade sabia que algo havia acontecido.


 


[...]


 


   Depois da apresentação do seminário saímos para comer na cantina da facu. Anny estava radiante pelos 9 que havíamos conquistado. Na minha opinião, merecimos 10, mas comparado com as demais notas baixas do bimestre, bem... estava no lucro.


    Mai e Christian passaram por lá e decidiram parar.


− Pergunta pra Dulce então Chris... pergunta pra você ver...


− Perguntar o que? – Quis saber intrigada olhando de um por outro.


− Estão dizendo que você traiu o Diego com o Christopher, tipo, que doideira é essa gata?


   Expliquei por cima a confusão que estava sendo minha vida para ele. Sei que fiz segredo de tudo, mas não fazia mais sentido esconder o que aconteceu dos meus amigos. Chris não disse nada até eu terminar.


− Caracas Dul. Meu, não queria ser você.


− Agora você entendeu o porquê aqueles machucados todos amor. Se pagaram por conta dela. – Maite com essa frase me fez lembrar da briga.


− Mai... – Chamei sua atenção. – Você viu o Christopher? Como ele está?


− Numa escada de 1 a 10... Christopher está bem quebrado.


− Mas é até injusto também. – Interrompeu Christian. – Diego sempre foi de praticar esportes e lutas. Christopher nunca bateu numa mosca.


− Você que pensa...


   Quando vi já tinha falado. Às vezes me esqueço de que poucas pessoas conhecem a natureza selvagem de Christopher. Precisei mudar de assunto depois disso para não ter que dar explicações, coisa que não convenceu muito. Principalmente a Mai que me encheu de olhares perversos.


− Então... esqueci meu livro na sala de aula. Vou buscar. Anny, não precisa me esperar. Eu vou de busão hoje.


− Certeza Dul? Não gosto de te deixar sozinha miga.


− De boas. A gente se vê amanhã. Tchau gente.


   Sai da mesa deixando os três ainda conversando. Apesar de ser grande o prédio da faculdade não se tinha pessoas andando aquela hora, mesmo sendo época de provas. Fui em direção da sala enquanto era visível na cantina, depois desviei para a saída mais próxima. Não tinha esquecido nada na sala, apenas precisava ficar sozinha.  


      Senti o ar frio da rua ao chegar na saída lateral. Legal! Estava sem blusa e o ônibus demoraria cerca de uma hora. O ponto de ônibus ficava no quarteirão seguinte. Caminhei sem encontrar ninguém conhecido no caminho. Sentei no banco e me arrependi por não ter ficado com Anny, já estava batendo os dentes pelo vento exagerado que batia naquela esquina. Desisti de esperar e peguei o celular na bolsa para ligar pro meu irmão Eddy, quando uma voz bem conhecida me assustou.


− Sabe Dulce, sempre penso se é o destino ou a sorte que te coloca bem no meu caminho quando preciso de você.


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


*Quem será hein...essa Renatinha gosta de um suspense? Sim...hihi-haha.


**Gostaria de agradecer aos meus amores que estão favoritando minhas outras fics também. Mesmo escrevendo por diversão, é extremamente gratificante ver amigos seguindo meus textos. Obrigada.


 


Cris__ Bem vinda amore. Fico feliz que esteja curtindo. Fique a vontade para comentar. Ter os dois? E quem não quer. Bjos.


 


Drika__Sério? Fico tão insegura quando mudo algo ou retomo um texto. Obrigada pelo apoio de sempre. Bjos.


 


Bia__Mas é agora que vai começar a p*utaria. Aguenta firme que tenho ideias nada boas. Tentarei não sumir, mas se caso demorar pra postar... você pode me chamar no whats e dar uns gritos.


 


Mih__Quem me conhece pessoalmente diz que sempre coloco meu jeito doido em minhas Maites, como minha própria personalidade viva no texto. Eu ainda não tenho um partido definido, gosto de confundir mesmo a cabeça de quem lê. Até finalizei essa história uma vez, mas não gostei do final... então pode esperar de tudo um pouco. Continua com a gente. Bjos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 46__ Melhor pra quem?        Não sei se pelo susto ou por sua presença, mas meu coração estava aceleradíssimo. Christopher sentou ao meu lado e antes que pensasse em dizer que preferi ficar sozinha, ele tirou sua jaqueta de frio e colocou em mim. Seus dedos desceram suavemente pelos meus braços, me provoca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais