Fanfics Brasil - Cap. 46__ Melhor pra quem? __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 46__ Melhor pra quem?

10 visualizações Denunciar


Cap. 46__ Melhor pra quem?


 


 


   Não sei se pelo susto ou por sua presença, mas meu coração estava aceleradíssimo. Christopher sentou ao meu lado e antes que pensasse em dizer que preferi ficar sozinha, ele tirou sua jaqueta de frio e colocou em mim. Seus dedos desceram suavemente pelos meus braços, me provocando um calor imediato. Provavelmente meu rosto deve ter ficado vermelho, porque ele riu quando nossos olhos se encontraram.


− E por acaso você acredita em destino pra dizer que é culpa dele você me encontrar Ucker?


− Não acredito. Mas gosto da palavra.


− Foi o que imaginei. O que está fazendo no ponto de ônibus? Me seguindo é?


− Quer a verdade? – Disse com o sorriso mais lindo do mundo.


− Por favor...


− Sou apaixonado pela garota mais sexy que conheci, porém ela não sabe se me ama ou ao meu irmão, infelizmente, gêmeo demais.


− Acho que conheço essa história... – Falei com amargura constatando seus machucados pela primeira vez. Christopher estava de fato mais machucado que Diego.


− Calma que não terminei minha história. O caso que eu me passei por ele para ter minha amada de volta. Perdi ela; perdi meu irmão; minha mãe não está falando comigo; meus avós estão decepcionados; meu pai tirou meu carro. Mas posso te afirmar que faria tudo de novo por ela sabe.


− Você não tem limites né Ucker.


− Limite, outra palavra interessante. Eu tinha... antes de você aparecer na minha vida. – Christopher abaixou a cabeça e foi quando eu vi sofrimento nos olhos dele. Tudo aquilo era demais até pra ele também. − Hoje na livraria não consegui fazer outra coisa a não ser pensar em nós, nos dias que passamos lá.


− Para Ucker... conversamos ontem. Acabou. Melhor assim.


− Melhor pra quem? – Gritou mudando de humor radicalmente. − Você me ama... eu amo você. Se você quer minha opinião, logo você que vai implorar pra voltar comigo.


− Ah é... não confie nisso. Não quero mais Uckermann na minha vida. – Desafiei, entretanto sem olhar nos seus olhos.


− E te digo mais. Vou ficar esperando você vir atrás de mim. Quando o desejo estiver pulsando entre suas pernas e você vai lembrar quem é o único que te domina Dulce.


   Christopher pegou meu rosto com uma mão e me beijou a força. Não resisti e retribui o beijo. Era mais forte que eu a vontade de estar com ele. Chris quebrou o beijo mordendo meu lábio inferior. Em seus olhos estava escrito o quão certo ele estava por pensar que voltaríamos e por um minuto cheguei a concordar mentalmente.


   Ouvi o ônibus chegar, aproveitei para sair dali, pois sei que se não fosse forte estaria em sua cama em minutos. Subi no ônibus e só voltei a olhar pra fora quando já tinha encontrado um lugar pra sentar. Do lado de fora vi um Christopher risonho e relaxado, incrivelmente diferente do Christopher bruto que havia acabado de me beijado.


   Depois que cheguei em casa conclui que dormir não seria uma atividade fácil. Minha mente não se desligava mesmo morta de cansaço. Na cama fiquei horas pensando no beijo de Christopher e quando me decidi que ele tinha razão quanto ao meu desejo, meu celular acendeu o visor clareando o quarto. O mostrador dizia ser três e dezessete da madrugada, e que tinha uma nova mensagem de Diego.


 


>> Dul, espero não ter te acordado, mas não conseguiria dormir sem dizer que pensei muito em você depois de nossa conversa. Não consigo mais ficar sem você. Desculpa por ter brigado com o Christopher, sei que você gosta dele e se importa. Espero te ver amanhã... bem, hoje pelo horário. Tô sempre com saudades. Diego.


 


   Li e pensei em não responder, mas meu coração acelerou só com a ideia de mandar uma única mensagem. Me senti mais volúvel que o humor de Christopher naquele momento por querer falar tanto com Diego.


 


>> Dih, eu imagino que não seja fácil pra você essa história, mas pensa comigo, esquecer tudo será melhor pros três. Por favor, não insista. Não diga que sente saudades. Será melhor assim. Dulce.


 


>> Melhor pra quem? Eu estou sofrendo. Você também está. Eu vou insistir sim, já te falei. Topo o que você quiser Dul pra ter seu amor, mesmo que for apenas metade dele. E sim, sinto saudades e vou te dizer sempre. Diego.


 


>> Para Diego, você merece mais que meio amor. Entende isso.


 


>> Se é meio amor que você pode me dar, lutarei por ele. Melhor meio amor do que amor nenhum.


 


   Não respondi mais. Minha cabeça estava dando giros. Pode ser que Maite estivesse certa. Quantas mulheres será que gostariam de ter o meu azar?


   De uma coisa eu tive certeza depois daquelas mensagens: eu não ia conseguir distanciar nenhum dos dois, não teria força para isso.


 


[...]


 


   Porque sempre que a gente acorda com uma ligação entra em desespero?


   Meu celular me despertou de algum sonho que não me lembrava mais. Peguei o aparelho e reconheci o número da professora Leandra, minha chefe na Tesourinhos.


   Primeiro pensamento: perdi a hora de acordar. Olhei o mostrador e observei que era cedo demais para acordar. Relaxei até lembrar de atender o celular.


− Leandra. Aconteceu algo?


− Dulce, bom dia. Desculpa te acordar tão cedo. Recebi ontem uma proposta para palestrar em um congresso de historiadores hoje e gostaria te convidar para ir comigo. Fiquei de te chamar na faculdade e acabei não te vendo ontem. Será apenas na parte da tarde. Posso contar com sua participação?


− Sim, adoraria professora.


− Ótimo. Passarei às 13 horas para te pegar. Não precisa ir trabalhar na parte da manhã.  


− Estarei pronta no horário professora.


− Obrigada Dulce. E antes que me esqueça, precisava de um exemplar do livro “Historicamente aprendendo”, como estou entrando em aula agora não teria tempo de comprar. Poderia pega-lo para mim?


− Claro.


− Perfeito. Mas Dulce, esse livro só é encontrado em uma livraria em toda Santa Helena. Não sei se você conhece a livraria “Duplamente Uckermann”, fica no centro, bem em frente ao cinema.


− Conheço sim professora. – Um arrepio percorreu toda a minha espinha só de ouvir o nome da livraria que eu conheci bem demais.


− Certo. Já liguei e avisei o Christopher que você iria busca-lo. Até ás 13 Dulce.


   Nem lembro se fui eu ou ela quem desligou primeiro. Só sei que minha professora acabara de marcar um encontro meu com Christopher no único lugar no mundo em que eu não teria forças pra resistir a ele.


   Destino meu filho, você deve estar de brincadeira comigo, só pode.


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


*Resolvi postar esse hoje também. Ia postar amanhã, mas provavelmente vou sair.


 


**Procurei o nome da livraria no arquivo e descobri que no caderno a livraria tinha um nome e no arquivo que estou editando não. Pensei aqui e achei o nome da fics mais interessante como nome pra livraria do que o que estava no caderno.


 


***Relembrando: “__A vila__” e “__Casos proibidos__” ainda precisam de mais leitores lindos como vocês. Favoritem lá também.


 


Até o próximo cap. amores. Bjos. Hihi-haha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais