Fanfics Brasil - Cap. 4__ Os convites. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 4__ Os convites.

349 visualizações Denunciar


Cap. 4__ Os convites.


 


 


   Na sexta-feira, o professor passada na lousa um trabalho que era para depois da semana do saco cheio e a galera estava super concentrada nas últimas explicações. Quando bateram na porta tirando totalmente a atenção do professor.


- Com licença professor Juan, posso roubar por um segundo a Dulce?


- Um segundo! – repetiu o professor olhando para mim.


   Eu levantei e sai da sala sem acreditar, meu anjo além de descobrir onde estava, ainda me tirou da aula do Juan. Meu...o Juan de verdade era um professor bem chato, nem ao banheiro ele deixava a galera ir, mas me deixou sair pelo pedido de Diego. O encontrei no corredor encostado na parede ao lado da porta. Deus, que visão!!! Estava lindo, camiseta cinza marcando o corpo, jeans rasgado e all star vermelho.


- Oi Diego. – Olhei para ele com o olhar mais doce que poderia usar.


- NOSSA!!! – seu rosto sereno se transformou em odeio puro - E ainda você se diz amiga dele...vê se pode. Olha bem, podemos ser gêmeos, mas temos nossas diferenças. E eu sou o Christopher, CHRISTOPHER!!!


   Fisicamente não havia mesmo diferenças, apesar de ter atitudes totalmente opostas...eles usavam praticamente até o mesmo estilo de roupa. Bom, acho que eu já começo a diferencia-los: Diego era super legal e sua simpatia deixava ele cada dia mais lindo, lindo, lindo. Agora a hostilidade Christopher...bem...não preciso nem concluir o pensamento.


- Tá, entendi o recadinho querido, mas o que você veio falar antes dessa chuva de carinho aí? – falei ironicamente encarando-o com a mesma fúria.


- Sabe o que eu não suporto, sempre eu que sou o mal. SEMPRE EU!!! Espero que depois que você conhecer ele melhor você mude de ideia.


- Não estou te entendendo sabe...– e realmente aquele babaca estava me  irritando de verdade já. - esta querendo que eu pense mal do Diego? É ISSO???


- Não!!! - Christopher passou a mão pelos cabelos, parecia estar se segurando para não me agredir. Aquilo me assustou, então dei um passou para longe dele involuntariamente. Ele percebeu por que continuou falando só que agora mais baixo. – Esquece o que eu falei...não importa...não faz diferença.


   Ele saiu andando me deixando sozinha, simplesmente se virou e estava indo. Eu ia retornar para a sala quando ele parou e me chamou.


- Dulce, desculpa. Às vezes não entendo como ele consegue as garotas mais bonitas...


   E aquela foi a primeira vez que vi Christopher sorrir. Não era um sorriso tão espontâneo como o de Diego. Era sincero, ouso a dizer que era um sorriso quente. Sorri levemente sem notar.


- Bom, ouvi dizer que você queria isso...- mostrou dois convites da festa dos veteranos e escondeu rapidamente no bolso da minha jaqueta. – Eram da minha ex-namorada, mas acho que ela não quer mais...então a gente se vê lá.


- Peraí, você esta me dando os convites da sua ex, porque? Um monte de gente esta se matando por eles. Por que pra mim?


- Meus amigos todos vão...e depois que e a Natalia bom...não deu mais certo, não seria legal ver ela e sua irmãzinha curtindo com meus convites. E outra, ouvi que você queria de verdade. Imagino que ainda quer...


- Quero, muito. Obrigada então.


- Não por isso. Ahhhh...e já sabe hein...xiiiiiiiiiiu. – Fez sinal de silêncio junto com o som e saiu corredor a fora.


   Entrei na classe e fiquei pensando um pouco. Talvez eu tivesse julgado mal o Christopher, ele estava se separando e é obvio que estaria de mal com a vida. Talvez ainda nem Diego soubesse disso, lembrando que até ele mostrou-se um certo tanto confuso com as atitudes do irmão.


   Contei como sempre para Anahí e a única coisa ela me disse foi para aproveitar a situação, já que não era todo dia que gêmeos poderosamente sexy davam tanta moral para mim e que parasse de colocar besteira na cabeça.


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


Kah__Agradeço por você estar curtindo. *__*


Bianca__É que estamos no comecinho ainda, por isso você esta confusa. A nossa Dul vai ficar tão confusa quanto você...acredite. Triângulos são assim mesmo. Espero que esteja curtindo essa confusão que vai ficar pior. Prometo...kkkkkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 5__Colhendo informações.        Sei que deveria ter seguido o conselho da Anahí e parar de pensar besteiras. Entretanto, quais foram os motivos que levavam Christopher a ser hostil comigo no começo e sincero depois; e porque ele me aconselhou a conhecer o Diego primeiro para depois julgar. E o próprio Diego, ser& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais