Fanfics Brasil - Cap. 5__Colhendo informações. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 5__Colhendo informações.

298 visualizações Denunciar


Cap. 5__Colhendo informações.


 


 


   Sei que deveria ter seguido o conselho da Anahí e parar de pensar besteiras. Entretanto, quais foram os motivos que levavam Christopher a ser hostil comigo no começo e sincero depois; e porque ele me aconselhou a conhecer o Diego primeiro para depois julgar. E o próprio Diego, será que o irmão não era seu fã mesmo ou eles não eram muito próximos e por isso desconhecia sua rotina ao ponto de não saber o que se passa na vida de Christopher. É...pensar foi a única  coisa que fiz o final de semana todo.


   Diferente das notícias que circulavam nos corredores da Frederico Mendes, a festa seria na quinta-feira às dez da noite. Anahí e Maite, prima dela e estudante de educação física como o Diego, e eu combinamos de ir à terça ao shopping, comprar roupas decentes para a festa do ano.


   Eu como sempre escolhia o look muito facilmente, mas ficamos horas rodando de loja em loja esperando que Anahí encontrasse a luz no final do túnel em forma de roupas. Depois de quase três horas e mil lojas eu já estava morta de fome e deixei as duas para comprar algumas porcarias para comer. No caminho reparei que a turma do Diego estava numa loja de tênis esportivo de uma marca famosa entre os meninos. Como quem não queria nada entrei na loja e disfarcei meu interesse para ver se o anjo sedutor do mundo estava entre eles e acabei ouvindo o que diziam.


- ...é o que estou dizendo, Diego é pouco louco. – Dizia um cara alta de nome Christian que eu conhecia de vista. - Passou o rodo na boate sábado. E não contente com as mina que pegou, foi mexer com a ex do Rocco, a Karla. Avisaram o cara. O pior foi que o Rocco ficou puto pegou ele lá. Eu entrei né...mas os seguranças separaram a gente. Rocco ficou bem quebrado, e o Diego de olho roxo...  


   Fiquei sem ar e sai de perto correndo sem escutar o resto da história. Como assim ele apanhou? Bom, lindo como só ele, certamente aquela Karla deu mesmo em cima dele. Ele também era solteiro e não tenho direito, ainda, de ficar com ciúmes disso. Acredito que o que estar me sufocando era querer saber se ele estava ou não bem.


   Voltei para a loja onde deixei as meninas e pelo amor de Deus, Anahí ainda estava escolhendo novas peças. Contei o que havia ouvido na loja de tênis e me surpreendi quando Maite caiu na gargalhada.


- Dul amada, não se mete com esse chave de cadeia. Tira ele da cabeça e vai ser feliz menina. Mô galinha. A galera estava comentando na sala outro dia que ele pegou mais de cem no ano passado e que quer dobrar o número esse ano. Gostar dele é pedir pra sofrer.


- Que exagero Maite. Certo que ele é gatinho aproveita isso, agora não deve ser tudo isso não.


- Sei lá amiga, não se escuta coisas legais dele entre a turma da educação física não. Eu não arriscaria...


- Fica sussa que é lance meio platônico.


- Não é não. – Anahí entrou na conversa depois do quarto vestido rosa. – O Diego é cheio dos olhares para nossa Dul aqui, e só vamos à festa dos veteranos porque ele foi atrás e conseguiu convencer o irmão a dar os convites pra gente.


- Como? – Maite parecia em choque. – o Diego e o Christopher conversando? Onde isso? Eles não se falam desde que o Diego pegou a namorada do Christopher. Mô bafo.


   Essa informação me deixou surpresa. Meu anjo não seria tão nojento a esse nível, tenho certeza. Mas será que eu o conheci tão bem assim para duvidar das palavras de Maite?


- Me contaram também...- continuou ela – que mesmo despois que descobriu tudo o coitado do Christopher ainda ficou dois meses com a tal da Natalia, por que ele era doido nela. Agora os gêmeos nem moram na mesma casa mais. O Christopher mudou para a casa dos avós só para não cruzar mais com Diego.


- Credo Maite. Diego não tem cara disso não.


- Né, mas esse é ele, bem ousadinho o menino. Quer um conselho Dul, não se misture com esse cara.


   Aquela noite eu quase não dormi, não consegui ver meu anjo lindo e sexy como o monstro que Maite desenhou.


   O grande dia chegou, eu estava perfeita aos meus olhos. Vestido salmão no meio da coxa e aberto nas costas. Era justo demais, porém segundo Anahí valorizava minhas curvas. Nos arrumamos na casa de Maite. Minha mãe com toda certeza não me deixaria sair com aquela roupa nem do meu quarto. Anahí fez maquiagens lindíssimas em nós. Mai estava de jeans e um tomara que caia todo cheio de brilho negro e Anahí com um vestido rosa claro que ficou tão perfeito quanto os outros dois que ela comprou na dúvida de qual ficaria melhor.


- Chama a Ludmilla, por que é hoje!!! – Gritou Maite antes de tirar a selfie dos looks pra postar no facebook.


 


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


Bianca__ Aguenta sim minha linda. Conversar com vocês esta me motivando a continuar. Vish...e agora, será que o Diego é isso tudo que a Mai contou pra Dul? Próximo cap promete (Teremos festa!!!). kkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 6__Borboleta, balanço e beijo.        A festa dos veteranos era no sítio do Alfonso da turma do direito, o local ficava longe da cidade, e ele disse que não ia à festa o tempo todo...para não levantar suspeitas. Não havia mesmo nenhum boato sobre ser lá e pensando bem agora era até obvio, Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais