Fanfics Brasil - Cap. 6__Borboleta, balanço e beijo. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 6__Borboleta, balanço e beijo.

407 visualizações Denunciar


Cap. 6__Borboleta, balanço e beijo.


 


 


   A festa dos veteranos era no sítio do Alfonso da turma do direito, o local ficava longe da cidade, e ele disse que não ia à festa o tempo todo...para não levantar suspeitas. Não havia mesmo nenhum boato sobre ser lá e pensando bem agora era até obvio, Alfonso era muito colado ao Diego. Foram vizinhos na adolescência toda, antes de os pais de Alfonso preferir a vida no campo.


   Chegamos lá eram dez e meia, na entrada do sítio os veteranos dos quartos e quintos anos recebiam os convidados com muita garra. Me entregaram uma máscara de borboleta, linda demais, suas asas eram cheias de brilhos dourados. A da Anahí era de joaninha e a da Mai uma flor. Estávamos em um autentico baile de máscaras.


   Verdadeiramente a festa era tudo que os boatos diziam que seria. A decoração estava perfeita, como era em campo aberto, decoraram as árvores com pisca-pisca branco e os detalhes todos em branco e prata. Abaixo das árvores colocaram algumas mesas e uma cabine para o dj que só tocava as top do verão. Sem dúvidas, só por isso já seria a melhor festa do ano.


   Com o passar da noite Anahí e eu acabamos sozinhas, as meninas da sala da Mai levaram ela e sumiram. Dançávamos animadamente quando Alfonso também levou Anahí. Essa por sua vez foi de muito bom grado. Meu, eu até achei que isso demorou a acontecer, os dois andavam de conversinhas desde o começo do ano letivo. Porém, por mais que eu estivesse feliz por ela, fiquei mal por me ver sozinha.


   Sentei num balanço embaixo de uma das árvores maiores e fiquei escutando a música agitada. De repente vi meu anjo, lindo como só ele. Caminhava entre a galera e me viu sentada olhando para ele. Foi até mim e sentou num segundo balanço ao lado do meu. Diego não disse nada, nem quando disse oi, ficou ali sentado olhando a festa. Ao longe eu vi que ele na verdade olhava para o irmão, que conversava com dois caras algo que parecia ser assunto serio. Diego levantou do balanço pegou em minha mão. Seu olhar era quente mesmo com a máscara via o desejo nele. Puxou-me lentamente em sua direção, me tirando do balanço. Passou a outra mão pelo meu cabelo e prendeu forte entre os dedos, controlando minha cabeça sem pensar se poderia me machucar ou não. Estava abraçada a ele já. Meu corpo queimava só com os leves toques casuais que provocávamos enquanto nos movíamos ao ritmo da música agora mais lenta. Ouvi alguém ofegante e notei depois de um longo minuto que era eu mesma. Deus...o que esse homem fazia comigo. Com a ponta do nariz ele traçou várias linhas em meu rosto, fechei os olhos para senti-lo melhor em mim. Ele estava me venerando e não tinha como negar que eu estava adorando tudo aquilo. Seus lábios roçaram os meus sem que estivesse me beijando, apenas o toque quente e leve me fez gemer. Finalmente, mordendo meu lábio interior e apertando mais meus cabelos inicial uma sessão de ataque a minha boca me deixando mole e entregue a ele.


   Como na primeira vez que vi meu anjo, Diego partiu o beijo e sumiu no meio do povo, me vi sozinha novamente. Olhei meu celular e estava tarde. Sai procurando as meninas. Mai estava conversando com o tal do Christian, aparentemente estava dando um fora nele pela carinha do coitado, mas tarde descobri que na real eles se pegavam há algum tempo e que ele havia chegado em outra na frente dela, arrependido estava correndo atrás. Anahí foi mais difícil de achar, tivemos que ligar para encontrá-la.


   Já na casa de Maite, Anahí contou todos os detalhes de como tinha sido sua primeira experiência sexual com Alfonso. Achei meio precipitado da parte dela...se entregar assim depois do primeiro beijo. Ela ficou irritada comigo e foi dormir. Mai estava presa numa eterna ligação que receberá de Christian. Enfim, eu tinha uma história pra contar e não tinha plateia para ouvir. Adormeci no colchão com minhas lembranças apenas para mim.


[...]


   Acabei ficando gripada pela friagem que peguei no sítio de Alfonso e não sai no final de semana seguinte também, porém Maite ligou para me deixar atualizada das fofocas no domingo.


- Dulce, você nem sonha o que aconteceu...


- Não mesmo, fala sua doida.


- Fui ontem com as meninas da minha sala na boate Swing, e sabe quem estava lá? Sim benhê, seu anjo cheio dos dedos pra cima da Karla. Isso é sinal amiga, pra você não se meter com um boy desses. Se ele te curtisse de verdade teria falado com você na festa e não estaria com ela.


   Nossa, fiquei profundamente chateada. Como assim? O cara me beija, não me liga depois e em dois dias sai com outra no meio da galera? Mai estava certa, ele deveria ser o nojento que ela escreveu sem dúvidas. Por que criei esperanças com relação a ele meu Deus?


   Peguei o noot para tentar me distrair e realmente não deveria ter feito isso, no facebook do Diego tinha fotos com a legenda “ELA” e todas ele posava com Karla...juntinhos...como um lindo casal.


   Ain não!!!!    


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


 


Loucas__ Amore a história é minha. Escrevo desde muito pequena, mas nunca postei nada e olha que tenho umas vinte histórias assim, sem exageros. Eu estou adaptando para vondy essa que escrevo há alguns anos. Ela esta em caderno, e estou atualmente dez matérias depois mais ou menos, ainda sem final. (parava e voltava dependendo da inspiração). Continue com a gente. Bj.


Bianca__ Sou sua fã cara. *__*. As hots tem 3 fases...vocês vão entrar na primeira nos próximos cap. Na fase 3, pelo o que vai acontecer com Dul (que vai danar com tudo, mas não conto pq quero vc me acompanhando até lá), Ela vai manter os dois. Te juro que escrever ménage é mais difícil do que parece, rasguei duas páginas por achar que ficou fora dos meus conceitos...mas estou tentando surpreender. Continua comentando. Bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 7__No corredor.                                      A semana que seguiu na faculdade cortei volta de Diego, não queria ver aquele rostinho lindo e cachorro de jeito nenhum, mas ele aparecia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais