Fanfics Brasil - Cap. 7__No corredor. __Duplamente Uckermann__

Fanfic: __Duplamente Uckermann__ | Tema: Gêmeos; Vondy; e Hot.


Capítulo: Cap. 7__No corredor.

355 visualizações Denunciar


Cap. 7__No corredor.


          


                      


   A semana que seguiu na faculdade cortei volta de Diego, não queria ver aquele rostinho lindo e cachorro de jeito nenhum, mas ele aparecia em todo lugar tipo uma erva daninha que insiste em nascer nas calçadas deixando-as com aspecto de mal cuidadas. Por onde se passava: biblioteca; corredores; cantina; hall de entrada; bares...ele estava e ainda desfilando com o olho roxo que o tal ex da Karla deixou nele.


   É claro...como não pensei nisso, a ideia das máscaras na festa veio dele, acreditando cegamente no que Maite me contou sobre sua personalidade, era lógico que Diego ia esconder o próprio podre.


[...]


   Novembro e as provas chegaram com força total, cada dia era mais corrido que o último. Eu sempre gostei desse ritmo acelerado, tirava o tempo para pensar em besteiras.


   Numa noite, depois da primeira prova, tivemos aula livre e Anahí quis estudar na biblioteca. Até acompanhei, mas sai quase que na mesma hora de lá por  lembrar de tirar uns xerox para estudos. A sala das impressões ficava perto, então deixei meu material com Anahí e fui. Entrei e dei meia volta automaticamente quando ouvi a risada de Diego. Apesar de não ser grande, a sala das impressões tinha uns dez computadores e três máquinas de xerox. Ele que conversava com o carinha que controlava a sala, saiu atrás de mim quando notou minha manobra.


- E aí Dulce? – Chamou fazendo meu corpo gelar por completo.


- Oi...- Disse girando nos calcanhares e olhando seria para ele.


- Tudo show gatinha?


- Não muito, provas... – E tentei sair dali, porém ele veio caminhando junto comigo.


- Tá sumida hein? Não fala mais oi, e quando te vejo sempre estar correndo. Eu te fiz algo que não percebi? – Meu... que sínico. Claro que fez seu trouxa, mas se ele quer dar uma de “não sei de nada”, também sei jogar esse jogo.


- Não...acha. Só está corrido mesmo.


- Hum...sei lá, geralmente sempre perco as pessoas assim...sem saber o porque. Então, o que achou da festa? Acho que depois do dia que você me pediu os convites não nos falamos mais. – Como? Parei na mesma hora de andar e virei para encara-lo.


- A gente se viu na festa Diego. Bom ...pode ser que você estava tão ruim que não se lembre. – Já estava cuspindo raiva nas palavras e isso não era bom.


- A gente não. E não bebi nada moça brava, e nem poderia, passei a noite toda no caixa do bar. – Eu estava perdida, sei que não foi imaginação minha, mas então...? Então a verdade me veio à cabeça antes mesmo que ele continuasse. – A festa foi perfeita Dulce, mas aconteceram mil tretas. Fiquei na correria até as duas, sai do caixa pra dar uns gritos com uns caras que estavam distribuindo fichas falsas e voltei. Você deve ter falado com o Christopher ...


- Acho que sim...desculpa minha grosseria então...


   Minha cabeça estava a mil, quis lembrar de Christopher na festa e a cada pensamento vi que realmente não associei que eram duas pessoas. Estava tão focada em Diego que nem o encontrei de verdade. Deus...era óbvio quem havia me beijado. Diego estalava os dedos na minha cara, estava viajando claramente e nem ouvi o que dizia.


- Oi?


- Perguntei se você está ficando com alguém Dul...


- Mas você esta Diego, por que a pergunta? – explodi com ele.


- Woooow...estou nada. Se você esta pensando na Karla, foi só um lance. Nada comparado do que pode ser entre a gente.


   Acho que desde o dia que eu o vi pela primeira vez imaginei nesse interesse dele por mim, sonhei acordada como ele iria chegar, como me beijaria, e se eu topasse ficar com ele e tal depois do nosso primeiro beijo imaginei nosso segundo...terceiro...quarto. Entretanto no momento que tenho tudo aqui, acontecendo de fato, algo está errado e muito errado. Eu tinha ficado com Christopher e não seria certo estar com seu irmão.


- E então Dul, tá ficando com alguém? Por que se não estiver, eu e você, você e eu...poderíamos... – Diego pegou meu rosto com as mãos e foi se aproximando devagar. Pertinho e mais pertinho notei que se não fizesse nada... iria me arrepender depois.


- Estou!!!


- Esta? – Parou a um milímetro do meu nariz.


- Sim, estou. Não estava até na festa. Nos conhecemos lá. Mundo pequeno não?  


- Quem? – perguntou com ar de riso, como se eu estivesse mentindo.


- Você logo vai descobrir...


- Para de mentir pra mim Dulce, você esta histérica, tá na cara que não é verdade. – Diego disse rindo e me prendeu contra a parede do corredor. Ele não iria desistir fácil e nem sei se eu conseguiria dizer mais não do que já havia dito.


- É sim, juro. – Sai debaixo de seus braços e continuei andando.


- Então avisa esse carinha aí pra não dormir no ponto com você gata. Isso é uma ameaça viu. – Piscou para mim e voltou para a sala das impressões.


   Deus, por que aquilo estava acontecendo comigo? 


   Preciso falar com Christopher e era urgente!!!


 


_________________________________________________


Respondendo ;*


Bianca__Meu, estou radiantes com seus comentários...*__*. Não sei o porquê de gêmeos, simplesmente pensei o como seria louco dois homens perfeitos lutando pela mesma mulher. Agora, o fato de ser gêmeos só vai complicar tudo...sempre. Sim, escrevo desde os 11. Comecei com diários e daí não parei mais. Mas é por gostar, não ficou louca com concordâncias ou com erros...então se encontrar é normal pra mim (Sorry). Bom, tenho muitas histórias, gosto mais dessa pra ser sincera. Postei-a nesse aqui um tempo atrás e ninguém curtiu, aí apaguei. Depois comecei postar “Por minha conta e risco”, que tô escrevendo na pagina e postando já, tanto que nem sei ainda o que pode acontecer lá. Agradeço a atenção sempre, realmente anima meu dia. E sim, meu nome é Renata mesmo. Tenho um primeiro nome que não curto muito, mas geral me chama assim. Bj.


 


Loucas__Nossa, fico honrada mesmo cara. Só de ter você, a Bia e as outras 13 pessoas que estão quietinhas, mas que considero pacas aqui, me acompanhando...já vou até o final. Aaah, eu posto apenas pra responder vocês, então comentar é a garantia de cap novos. Kkkkkk. As duas enxergaram o que realmente aconteceu com Dulce. Imagina a confusão mental que essa coitada não esta? Até mais tarde. Bj. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 8__Christopher.        Encontrar a sala dele não foi difícil, mas a maioria das pessoas que perguntei só sabia a de Diego. Ter decidido falar com ele foi a parte fácil, só depois me caiu a ficha de que não sabia de nada sobre Christopher. Diferente do irmão que fazia educação fí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 290



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 14/05/2017 - 18:39:42

    posta mais por favor

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:05:41

    To morrendo cada vez que tu posta um capitulo... Posta maaaais

  • mihuckermann Postado em 25/07/2016 - 01:03:06

    Melhor Professora <3

  • Biah_uckermann☠🎸 Postado em 24/07/2016 - 19:05:11

    Eita porra gente que isso esse e triângulo amoroso mas difícil de entender deste planeta mas shippo vondy até o final pq será que o Diego n percebe que ta estragando tudo ou será o uckermann nem eu sei mais confusa de mais kkk uni será que na livraria vai rola um flasbeck vondy selvagem kkk ? Curiosiassima continua... E pode deixa que eu grito mesmo kkk

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 21:09:17

    Maite é a pior hahaha, adorei ter colocado &quot;uma referencia&quot; sobre sua outra fic. Mano, não acredito que Diego se rebaixou tanto, não creio! Olha, sou #TeamChristopher ever <3 Ap sar de ele ser todo paranoico. Melhor fic <3

  • Bianca_von_Uckermann Postado em 22/07/2016 - 12:32:31

    Pqp reh eu quase morro do core quando venho e vejo que vc atualizou aí socorro e agora que meu core da giro de 360 graus n vc n vai fazer isso kkk mas é óbvio que ela vai (menage?&#128561;&#128520;&#128110;&#128591;&#128105;&#8 205;&#10084;&#8205;&#128139;&#8205;&#128105;&#9997;& #128064;&#128064; ) É agora que essa fic pega fogo eu tô loka pra que ela escolha pq essas putaria cm o Diego já deu n aguento mais quero vondy de novo de desssa vez pra valer continua amore volte sempre n suma ...

  • drika_vondy Postado em 21/07/2016 - 21:54:54

    posso dizer uma coisa AMEI o capitulo ARRAZO, ctn.

  • CrisSavinVondy Postado em 21/07/2016 - 21:49:25

    Leitora nova! Tô delirando aqui, menina! Quero um Christopher na minha vida... Um Diego.. Os dois.. KKKK CONTINUA PELO AMORRRR

  • mihuckermann Postado em 15/07/2016 - 20:45:00

    Leitora nova, e com um pedido: POR TUDO QUE TE É MAIS SAGRADO, CONTINUA ESSA FIC!!! To muito apaixonada pela sua fic cara, muito boa, a melhor que já li, era exatamente a que eu queria, 2 christophers e 1 dulce. Adorei demais, continuaaa <3

  • Diná Postado em 09/06/2016 - 23:14:40

    Deus, eu não sabia que você estava tão ocupada assim, me perdoe, eu vou continuar sim, poste quanto puder, Beijos da sua leitora que te ama! :3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais