Fanfics Brasil - A mudança Jolari forever 💘

Fanfic: Jolari forever 💘 | Tema: Jolari 😍👑


Capítulo: A mudança

549 visualizações Denunciar


Larissa: Manheeeeeeee!


Silvana: Mais o que foi agora Larissa ?


Larissa: É que eu perdi minha coleção de capinhas !!😣


Silvana : Larissa você sabia muito bem que a gente ia se mudar hoje, poe que a senhorita não procurou isso antes ??!


Larissa: Mais mãe elas são meus xodós 😣😣 eu preciso delas, por favor me ajuda a procurar antes de irmos para São Paulo !


Silvana: Ta bom Larissa , mais se eu não achar vamos embora mesmo assim !!


Lari saiu procurando bufando.


Larissa: MAAAAAAE VOCÊ ACHOOU ??


Silvana: Achei sim , estava na gaveta do seu escritório mocinha!!


Larissa: Meu Deus eu tinha me esquecido , deve ser essa mudança , eu estou tão feliz !!


Silvana: Ai que bom filha !!


e elas se abraçam.


Quando derrepente a campainha toca...


 


( Pessoal espero que gostem paro ou continuo?)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yaah.t

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando a campainha toca  Ding dong Lari vai atender a porta . Xxx: Ola é aqui a mudança para Sao Paulo ? Lari: É aqui sim , ajuda a gente a empacotar as nossas coisas ?  Xxx: Claro , é pra isso que sou pago! Eles vao empacotar as coisas Lari: Ufa ! Finalmente , ainda bem que terminamos ! Ja esta chegando a hora do nosso voô. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 03/12/2015 - 18:18:45

    Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais