Fanfics Brasil - 1 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 1

496 visualizações Denunciar





Segunda-feira, 09 de maio de 2011.


Eu tenho três carros. Eles andam rápido pelo chão. Muito rápido. Um é vermelho. Um é verde. Um é amarelo. Eu gosto do verde. É o melhor. Mamãe gosta deles também. Eu gosto quando a mamãe brinca com os carros e comigo. O vermelho é o favorito dela. Hoje, ela se senta no sofá olhando para a parede. O carro verde voa pelo tapete. O carro vermelho segue. Em seguida, o amarelo. Eles batem! Mas a mamãe não vê. Eu faço isso novamente. Pah! Mas mamãe não vê. Eu aponto o carro verde para o pé dela. Mas o carro verde vai para debaixo do sofá. Eu não posso alcançá-lo. Minha mão é muito grande para a brecha. Mamãe não vê. Eu quero o meu carro verde. Mas a mamãe fica no sofá olhando para a parede. Mamãe. Meu carro. Ela não me ouve. Mamãe. Eu puxo a mão dela, ela deita e fecha os olhos. Agora não seu verme, Agora não, diz ela. Meu carro verde permanece debaixo do sofá. Vai ficar para semPre embaixo do sofá. Eu posso vê-lo. Mas eu não posso alcançá-lo. Meu carro verde esta empoeirado. Coberto de poeira cinza e sujeira. Eu o quero de volta. Mas eu não posso alcançá-lo. Eu nunca posso alcançá-lo. Meu carro verde está perdido. Perdido. E eu nunca vou poder brincar com ele novamente.


Eu abro meus olhos e meu sonho se desvanece à luz de manhã. Que diabos foi isso? Eu agarro as lembranças enquanto elas desaparecem, mas não consigo pegar nenhuma delas.


Descarto isso, como eu faço quase todas as manhãs, eu saio da cama e encontro alguns suéteres recém lavados no meu closet. Lá fora, um céu de chumbo promete chuva, e eu não estou com vontade de me molhar durante minha corrida hoje. Eu subo para minha academia, ligo a TV para o jornal de negócios da manhã e subo na esteira. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus pensamentos se desviam para meus compromissos do dia. Eu não tenho nada além de reuniões, embora eu vá me encontrar com o meu personal trainer mais tarde para um treino no meu escritório - Bastille é sempre um desafio bem- vindo. Talvez eu devesse ligar para Elena? Sim. Talvez. Nós podemos jantar essa semana. Eu paro a esteira, sem fôlego, e desço para tomar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais