Fanfics Brasil - 10 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 10

290 visualizações Denunciar


-Não, Anahí, eu não sou. -Arqueio as sobrancelhas, mas mantenho a expressão impassível. Anahí. É um nome bonito. Gosto da maneira como a minha língua se dobra para pronunciá-lo.





-Peço desculpas. Está, humm... escrito aqui. -Ela faz isso de novo, coloca o cabelo atrás da orelha. Obviamente é um tique nervoso.


Essas perguntas não são dela? Eu lhe questiono isso e ela fica branca. Droga, ela é realmente atraente, de uma maneira meio apagada.


-Hummm... não. Mai, Srta. Perroni, ela compilou as perguntas.


-Vocês são colegas no jornal dos alunos?


-Não. Eu divido o apartamento com ela.


Não é de se admirar que ela esteja tão atrapalhada. Coço o queixo, pensando se devo ou não deixar as coisas bem piores para ela.


-Você se ofereceu para fazer esta entrevista? -Pergunto e sou recompensado com um olhar submisso: ela está nervosa com a minha reação. Gosto do efeito que provoco nela.


-Fui convocada. Ela não está se sentindo bem. -Sua voz é suave.





-Isso explica muita coisa.


Há uma batida na porta e Andrea aparece.


-Sr. Herrera, desculpe interromper, mas sua próxima reunião é em dois minutos.


-Não terminamos aqui, Andrea. Por favor, cancele a próxima reunião.


Andrea olha para mim pasma. Eu a encaro. Fora! Agora! Estou ocupado com a pequena Srta. Portilla.


-Está bem, Sr. Herrera. -Ela diz, se recuperando rapidamente, vira-se e sai da sala.


Volto minha atenção para esta criatura intrigante e frustrante no meu sofá.


-Onde estávamos, Srta. Portilla.


-Por favor, não quero segurar o senhor.


Ah, não, baby. É a minha vez agora. Eu quero saber se há algum segredo escondido atrás desse lindo rosto.


-Quero saber sobre você. Acho que é muito justo. Quando me inclino para trás e pressiono os lábios com os dedos, seus olhos se voltam para a minha boca e ela engole em seco. Ah, sim - o efeito usual. E é gratificante saber que ela não está completamente alheia aos meus encantos.


-Não há muito o que saber. diz ela, o rubor voltando.


Eu a intimido.





-Quais são seus planos para depois que se formar?






-Eu não fiz nenhum plano, Sr. Herrera. Só preciso passar nas provas finais.


-Temos um excelente programa de estágio aqui.


O que deu em mim para dizer isso? É contra as regras, Herrera. Nunca foda seus funcionários... mas você não está transando com essa garota.





Ela parece surpresa, e seus dentes se enterram nos lábios inferiores de novo. Por que isso é tão excitante?


-Ah. Vou me lembrar disso. Ela responde. -Apesar de não ter certeza se eu encaixaria aqui.


-Por que diz isso? -Pergunto. O que há de errado com minha empresa?


-É óbvio, não é?


-Não para mim. -Fico confuso com sua resposta. Ela se atrapalha de novo ao pegar o gravador.


Merda, ela está indo embora. Mentalmente repasso minha agenda para esta tarde não há nada que não possa esperar. 


-Gostaria que eu a levasse para conhecer a empresa? 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem vindos leitores novos :) -Tenho certeza que o senhor é muito ocupado, Sr. Herrera, e tenho uma longa viagem de volta. Você vai voltar dirigindo para Vancouver? -Olho para a janela. É uma longa viagem e está chovendo. Ela não deveria dirigir nesse tempo, mas não posso proibi-la. Pensar nisso me irrita. -Bem, é melhor você dirigir com cuidado.-Minha voz é mais s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais