Fanfics Brasil - 11 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 11

12 visualizações Denunciar


Bem vindos leitores novos :)







-Tenho certeza que o senhor é muito ocupado, Sr. Herrera, e tenho uma longa viagem de volta.


Você vai voltar dirigindo para Vancouver? -Olho para a janela. É uma longa viagem e está chovendo. Ela não deveria dirigir nesse tempo, mas não posso proibi-la. Pensar nisso me irrita. -Bem, é melhor você dirigir com cuidado.-Minha voz é mais severa do que eu pretendia. Ela se atrapalha com o gravador. Ela quer ir embora e, para minha surpresa, eu não quero que ela vá.








-Conseguiu tudo que precisava? -Pergunto em uma tentativa para fazê-la ficar mais tempo.


-Sim, senhor. -Diz calmamente. Sua resposta me derruba a maneira como essas palavras soam, saindo daquela boca inteligente e, rapidamente, imagino aquela boca à minha disposição.


Obrigada pela entrevista, Sr. Herrera. 


-O prazer foi todo meu. -Respondo. E é a verdade, porque faz muito tempo que não fico fascinado assim por alguém. O pensamento é perturbador. Ela se levanta e estendo a mão, ansioso para tocá-la.





-Até a próxima, Srta. Portilla. -Minha voz é baixa. Ela coloca sua pequena mão na minha. Sim, eu quero chicotear e foder essa garota no quarto de jogos. Tê-la aprisionada e esperando... precisando de mim, confiando em mim. Eu engulo em seco.


Isso não vai acontecer, Herrera. 


-Sr. Herrera. -Ela acena com a cabeça e recolhe a mão rapidamente, muito rápido.





Eu não posso deixá-la ir assim. É óbvio que ela está desesperada para ir embora. Isso é irritante, mas a inspiração me atinge e eu abro a porta do meu escritório.


-Só garantindo que você passe pela porta. Seus lábios formam uma linha dura.





-É muita consideração sua, Sr. Herrera. -Retruca ela.






Srta. Portilla morde! Dou um sorriso enquanto ela sai e então a sigo. Tanto Andrea como Olivia me olham em choque. Sim. Sim. Estou apenas levando a garota até a saída.


-Você tem um casaco? -Pergunto.


-Uma jaqueta.


Eu dou a Olivia um olhar aguçado e ela imediatamente salta para recuperar uma jaqueta azul marinho, passando-a para mim com sua expressão simpática habitual. Cristo, Olivia é irritante - cercando-me o tempo todo.















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Humm. A jaqueta é usada e barata. Srta. Anahí Portilla deveria se vestir melhor. Eu seguro a jaqueta para ela e, enquanto a coloco sobre seus ombros estreitos, toco a pele de sua nuca. Ela fica imóvel com o contato e empalidece. Sim! Ela é afetada por mim. Esse conhecimento é imensamente gratificante. Indo até o elevador, aperto o botão, e ela fica inquieta ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais