Fanfics Brasil - 14 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 14

329 visualizações Denunciar





Casou com Stephen M. Morton 16 de agosto de 2006, Divorciado em 31 de janeiro de 2007
Casou com Bob Adams 06 de abril de 2009
Afiliações políticas:


Nenhum Encontrado Filiações religiosas: Nenhum Encontrado Orientação Sexual: Não Conhecido


Relacionamentos:


Nenhum Indicado no presente


Eu debruço-me sobre a verificação de antecedentes pela centésima vez desde que eu recebi há dois dias, à procura de algum esclarecimento sobre a enigmática senhorita Anahí Giovanna Portilla. Eu não posso manter a maldita mulher longe da minha mente, e isso está seriamente começando a me irritar. Esta semana, durante as reuniões particularmente entediantes, eu encontrei-me repetindo a entrevista na minha cabeça. Seus dedos trêmulos no gravador, o jeito que ela colocou o cabelo atrás da orelha, a mordida nos lábios. Sim. O morder os lábios me conquistou a cada vez.


E agora aqui estou, estacionado fora de Clayton, uma loja de ferragens familiar, nos arredores de Portland, onde ela trabalha. 





Você é um tolo, Herrera. Por que você está aqui?






Eu sabia que ia levar a isso. Durante toda a semana ... Eu sabia que teria que vê-la novamente. Eu sabia que uma vez que ela pronunciou o meu nome no elevador. Eu tentei resistir. Eu tinha esperado por cinco dias, cinco dias entediantes, para ver se eu iria esquecê-la.


E eu não espero. Eu odeio esperar ... por qualquer coisa.


Eu nunca persegui uma mulher antes. As mulheres que eu tinha, sabiam o que eu esperava delas. Meu medo agora é que a senhorita Portilla seja muito jovem e que ela não vai estar interessada no que eu tenho para oferecer. Será que ela vai? Será que ela vai mesmo ser uma boa submissa? Eu balanço minha cabeça. Então aqui estou eu, um burro, sentado em um estacionamento suburbano em uma parte sombria de Portland.


Sua verificação não produziu nada de extraordinário, exceto o último fato, que tem estado em primeiro plano na minha mente. É a razão pela qual eu estou aqui. Por que nenhum namorado, senhorita Portilla? Orientação sexual desconhecida, talvez ela seja gay. Eu bufo, pensando que é improvável. Lembro-me da pergunta que ela fez durante a entrevista, seu constrangimento agudo, a forma como sua pele corou um rosa pálido ... Eu estive sofrendo com estes pensamentos lascivos desde que a conheci. 





É por isso que você está aqui. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou ansioso para vê-la de novo, aqueles olhos azuis me assombraram, mesmo em meus sonhos. Não me referi a ela para Flynn, e eu estou feliz porque eu estou me comportando como um stalker. Talvez eu devesse deixá-lo saber. Não. Eu não quero ele me perseguindo sobre sua mais recente merda à base de solução de terapia. Eu só preciso de uma distração, e agora a única dist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais