Fanfics Brasil - 15 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 15

367 visualizações Denunciar





Estou ansioso para vê-la de novo, aqueles olhos azuis me assombraram, mesmo em meus sonhos. Não me referi a ela para Flynn, e eu estou feliz porque eu estou me comportando como um stalker. Talvez eu devesse deixá-lo saber. Não. Eu não quero ele me perseguindo sobre sua mais recente merda à base de solução de terapia. Eu só preciso de uma distração, e agora a única distração que eu quero é a única a trabalhar como balconista em uma loja de ferragens.





Você veio todo este caminho. Vamos ver se a pequena senhorita Portilla é tão atraente quanto você se lembra.


Hora do show, Herrera.


Um sino toca uma nota eletrônica plana quando eu entro na loja. É muito maior do que parece do lado de fora, e, embora esteja quase na hora do almoço o lugar é calmo, para um sábado. Eu tinha esquecido as possibilidades que uma loja de ferragens poderia apresentar para alguém como eu. Eu principalmente faço compras on-line para as minhas necessidades, mas enquanto eu estiver aqui, talvez eu vá estocar alguns itens: Velcro, anéis de separação. Sim. Vou encontrar a deliciosa senhorita Portilla e ter algum divertimento.


Levam três segundos para encontrá-la. Ela está debruçada sobre o balcão, olhando fixamente para a tela do computador e comendo seu almoço, um bagel. Distraidamente, ela limpa uma migalha do canto dos lábios e da boca e chupa no dedo. Meu pau responde com contrações musculares.


Quantos anos eu tenho, quatorze? 





A reação do meu corpo é irritante. Talvez isso vá parar se eu a acorrentar, foder e açoitá-la ... E não necessariamente nessa ordem. Sim. Isso é o que eu preciso.


Ela está completamente absorvida por sua tarefa, e isso me dá a oportunidade de estudá-la. Pensamentos lascivos de lado, ela é atraente, verdadeiramente atraente. Eu lembrava bem dela.


Ela olha para cima e congela. É tão irritante quanto a primeira vez que a conheci. Ela me alfineta com um olhar chocado, exigente, eu acho, e eu não sei se esta é uma boa resposta ou uma resposta ruim.





-Senhorita Portilla. Que agradável surpresa.


-Senhor Herrera. - diz ela, ofegante e confusa. Ah, uma boa resposta. 





-Eu estava na área. Eu preciso estocar algumas coisas. É um prazer vê-la novamente. Um verdadeiro prazer. - Ela está vestida com uma camiseta e jeans apertado, não a merda disforme que ela estava usando no início desta semana. Ela é toda pernas longas, cintura fina e seios perfeitos. Seus lábios ainda estão separados em surpresa, e eu tenho que resistir à vontade de levantar o seu queixo para que feche a boca. Eu voei de Seattle apenas para vê-la, e a maneira como me olha agora, realmente valeu a viagem.


-Anny. Anny é o meu nome. O que posso ajudá-lo, Sr. Herrera? - Ela respira fundo, enquadrando seus ombros como ela fez na entrevista, e me dá um sorriso falso que eu tenho certeza que ela reserva para os clientes.


E o jogo começa, senhorita Portilla.


Existem alguns itens que eu preciso. Para começar, eu gostaria de algumas braçadeiras. 


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Existem alguns itens que eu preciso. Para começar, eu gostaria de algumas braçadeiras. Meu pedido a pega desprevenida; ela parece atordoada. Oh, isso vai ser divertido. Você ficaria espantada com o que posso fazer com algumas braçadeiras, baby. -Temos estoque de vários comprimentos. Posso mostrar-lhe? - Diz ela, encontrando sua voz. -Por favor. Lidere o caminho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais