Fanfics Brasil - 16 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 16

301 visualizações Denunciar


-Existem alguns itens que eu preciso. Para começar, eu gostaria de algumas braçadeiras.





Meu pedido a pega desprevenida; ela parece atordoada.


Oh, isso vai ser divertido. Você ficaria espantada com o que posso fazer com algumas braçadeiras, baby.


-Temos estoque de vários comprimentos. Posso mostrar-lhe? - Diz ela, encontrando sua voz.


-Por favor. Lidere o caminho. 





Ela sai de trás do balcão e gesticula em direção a um dos corredores. Ela está usando Chucks. Como quem não quer nada eu me pergunto como ela se parece em saltos arranha- céus. Louboutins... nada além de Louboutins.


-Eles estão com os materiais elétricos, corredor oito. - Sua voz oscila e ela cora ... Ela é afetada por mim. Esperança floresce em meu peito.


Ela não é gay, então. Eu sorrio.


-Depois de você. - Eu seguro a minha mão para ela liderar o caminho. Deixá-la andar na frente me dá o espaço e tempo para admirar sua fantástica bunda. Seu longo rabo de cavalo grosso mantém o tempo como um metrônomo para o balanço suave de seus quadris. Ela é realmente o pacote todo: doce, educada e bonita, com todos os atributos físicos que eu valorizo em uma submissa. Mas a pergunta de um milhão de dólares é: ela poderia ser uma submissa? Ela provavelmente não sabe nada sobre o estilo de vida. Meu estilo de vida, mas eu quero muito apresentá-la a ele. Você está adiantando muito as coisas, Herrera. -Você está em Portland a negócios? - Pergunta ela, interrompendo meus pensamentos. Sua voz é alta; ela está fingindo desinteresse. Me dá vontade de rir. As mulheres raramente me fazem rir.


-Eu estava visitando a divisão agrícola da WSU. É baseado em Vancouver, - eu minto. Na verdade, eu estou aqui para lhe ver, senhorita Portilla. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu rosto cai, e eu me sinto como um merda. -Estou atualmente financiando uma pesquisa em rotação de culturas e ciência do solo lá. Isso, pelo menos, é verdade. -Tudo faz parte do seu plano de alimentar o mundo? Ela arqueia a sobrancelha, divertida. -Algo assim, murmuro. Ela está rindo de mim? Eu adoraria dar um fim a esses seus modos. Mas como começa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais