Fanfics Brasil - 17 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 17

306 visualizações Denunciar





Seu rosto cai, e eu me sinto como um merda.


-Estou atualmente financiando uma pesquisa em rotação de culturas e ciência do solo lá. Isso, pelo menos, é verdade.





-Tudo faz parte do seu plano de alimentar o mundo? Ela arqueia a sobrancelha, divertida.


-Algo assim, murmuro.


Ela está rindo de mim? Eu adoraria dar um fim a esses seus modos. Mas como começar? Talvez com um jantar, em vez da entrevista de costume... agora, isso daria um romance: tendo uma perspectiva de sair para jantar.


Nós chegamos às braçadeiras, que são dispostas em uma variedade de comprimentos e cores. Distraidamente, meus dedos traçam sobre os pacotes. Eu poderia apenas convidá-la para jantar. Gostaria de um encontro? Será que ela aceita? Quando eu olho para ela, ela está examinando os nós dos dedos. Ela não pode olhar para mim ... isso é promissor. Eu seleciono as braçadeiras mais longas. Elas são mais flexíveis, depois de tudo, uma vez que pode acomodar dois tornozelos e dois pulsos de uma vez. 





-Isso vai servir.


-Gostaria de ver mais alguma coisa?, - Diz ela rapidamente, ou ela está sendo super atenciosa ou ela quer me tirar da loja, eu não sei qual dos dois.






-Eu gostaria de um pouco de fita adesiva.


-Você está redecorando?


-Não, não estou redecorando. - Oh, se você soubesse...


-Dessa forma, - diz ela. -A fita adesiva é no corredor de decoração.





Vamos, Herrera. Você não tem muito tempo. Engate alguma conversa.


-Você trabalha aqui há muito tempo?


Claro, eu já sei a resposta. Ao contrário de algumas pessoas, eu faço minha pesquisa. Por alguma razão ela está envergonhada. Cristo, essa menina é tímida. Eu não tenho nem uma esperança. Ela se vira rapidamente e caminha pelo corredor em direção à seção chamada Decoração. Eu a sigo avidamente, como um cachorrinho.





-Quatro anos. - ela murmura enquanto chegamos a fita adesiva. Ela se abaixa e agarra dois rolos, cada um de uma largura diferente.


-Vou levar isso.


A fita mais ampla é muito mais eficaz como uma mordaça. Como ela passa para mim, as pontas dos nossos dedos se tocam, brevemente. Ressoa na minha virilha. Droga!


Ela empalidece.


-Mais alguma coisa? - Sua voz é suave e rouca.


Cristo, eu estou tendo o mesmo efeito sobre ela que ela tem em mim. Talvez... 


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Algumas cordas, eu acho. -Por aqui. Ela foge pelo corredor, me dando outra chance de apreciar bem sua bunda.  -Que tipo você gostaria? Temos de filamentos sintéticos e cordas naturais... guita... cabos... Merda pare! Eu gemo interiormente, tentando afastar a imagem dela suspensa no teto em meu quarto de jogos. -Vou levar cinco jardas da de filamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais