Fanfics Brasil - 19 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 19

289 visualizações Denunciar





-Eu não sei. O que mais você recomendaria? Eu quero ver a reação dela.


-Para um "faz tudo"? - Ela pergunta, surpresa.


Eu gargalho alto. Oh, baby, "faz tudo" não é a minha praia. Eu aceno a cabeça, sufocando minha alegria. Seus olhos riscam pelo meu corpo e eu fico tenso. Ela está me checando!


-Macacão, - ela deixa escapar.


É a coisa mais inesperada que eu a ouvi dizer, desde que ela me fez a pergunta "Você é gay?".


-Você não gostaria de estragar a sua roupa. Ela aponta para o meu jeans.


Eu não posso resistir.


-Eu sempre poderia tirá-las.


-Hum. Ela cora vermelho beterraba e olha para baixo.


Eu a tiro de sua miséria.


-Eu vou levar os macacões. Deus me livre se estragar qualquer roupa. Sem uma palavra, ela se vira e caminha rapidamente para o corredor, e eu sigo em seu rastro sedutor.


-Você precisa de mais alguma coisa? - Diz ela, parecendo sem fôlego quando me entrega um par de macacões azuis. Ela está mortificada, os olhos ainda olhando para baixo. Cristo, ela mexe comigo.


-Como está indo o artigo? - Eu pergunto, na esperança de que ela poderia relaxar um pouco. Ela olha para cima e me dá um breve sorriso aliviado.


Finalmente. 





-Não sou eu quem está escrevendo, e sim Maite. Senhorita Perroni. Minha companheira de quarto, ela é a jornalista. Ela está muito feliz com ele. Ela é a editora do jornal, e ficou arrasada que não poderia ela mesma fazer a entrevista. É a mais longa sentença que ela pronunciou desde que nos conhecemos, e ela está falando de outra pessoa, não de si mesma. Interessante.


Antes que eu possa comentar, ela acrescenta:


-Sua única preocupação é que ela não tem quaisquer fotografias originais de suas.


A tenaz senhorita Perroni quer fotografias. Fotos de publicidade, hein? Eu posso fazer isso. E vai me permitir passar mais tempo com a deliciosa senhorita Portilla. 





-Que tipo de fotografias que ela quer?


Ela olha para mim por um momento, depois balança a cabeça, perplexa, sem saber o que dizer.


-Bem, eu estou por perto. Amanhã, talvez ... - Eu posso ficar em Portland. Trabalhar a partir de um hotel. Um quarto do The Heathman, talvez. Vou precisar que Taylor venha, traga meu laptop e algumas roupas. Ou Willian (a menos que ele esteja trepando, que é o seu Modus Operandi habitual no fim de semana).


-Você estaria disposto a fazer uma sessão de fotos? - Ela não pode conter sua surpresa. Dou-lhe um breve aceno. Sim, eu quero passar mais tempo com você... Firme, Herrera.


-Mai vai se deliciar, se pudermos encontrar um fotógrafo. - Ela sorri e seu rosto se ilumina como um amanhecer sem nuvens. Ela é de tirar o fôlego. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Deixe-me saber sobre amanhã. - Eu puxo minha carteira do meu jeans. Meu cartão. Ele tem meu número de celular. Você vai precisar para chamar antes das dez da manhã. E se não o fizer, eu vou estar voltando para Seattle e esquecer esta estúpida aventura. O pensamento me deprime. -Ok. - Ela continua a sorrir. -Anny! - Nós dois nos viramos quando um jovem vestido em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais