Fanfics Brasil - 2 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 2

403 visualizações Denunciar





Meus pensamentos se desviam para meus compromissos do dia. Eu não tenho nada além de reuniões, embora eu vá me encontrar com o meu personal trainer mais tarde para um treino no meu escritório - Bastille é sempre um desafio bem- vindo.


Talvez eu devesse ligar para Elena?


Sim. Talvez. Nós podemos jantar essa semana.


Eu paro a esteira, sem fôlego, e desço para tomar um banho para começar mais um dia monótono.


-Amanhã -murmuro, dispensando Claude Bastille, que está na porta do meu escritório.


-Golfe essa semana, Herrera? -Bastille sorri com arrogância, sabendo que sua vitória no golfe é certa.


Faço uma careta quando ele vira as costas e sai. Suas últimas palavras colocam sal na minha ferida, porque apesar das minhas heroicas tentativas na academia hoje de manhã, meu personal trainer acabou comigo. Bastille é o único que pode me bater, e agora ele quer me maltratar mais, dessa vez no campo de golfe. Eu odeio golfe, mas tantos negócios são feitos durante as partidas que preciso suportar suas aulas também por lá... E, embora eu odeie admitir, Bastille me ajuda a melhorar meu jogo.


Enquanto eu olho pela janela para o horizonte de Seatle, a sensação familiar de tédio se instala na minha consciência. Meu estado de espírito está nublado e cinza como o tempo. 





Meus dias se misturam sem diferença, e eu preciso de algum tipo de diversão. Trabalhei o fim de semana inteiro, e agora, no confinamento do meu escritório, estou inquieto. Eu não deveria me sentir assim, não depois de várias disputas com Bastille. Mas me sinto.


Franzo o cenho. A verdade é que a única coisa que captou meu interesse recentemente foi a minha decisão de enviar dois navios cargueiros para o Sudão. O que me lembra: era para Ross trazer os números e a logística. O que diabos está segurando ela? Eu verifico minha agenda e pego o telefone.


Droga. Eu tenho que aturar uma entrevista com a persistente senhorita Perroni para o jornal da WSU. Por que diabos eu concordei com isso? Eu detesto entrevistas perguntas inúteis dos mal informados, pessoas invejosas com a intenção de sondar a minha vida privada. E ela é uma estudante. O telefone vibra. 


-Sim. -Falo rispidamente com Andrea, como se a culpa fosse dela. Pelo menos posso fazer essa entrevista durar o mínimo possível. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-A Srta. Anahí Portilla está aqui para vê-lo, Sr. Herrera. Portilla? Eu estava esperando Maite Perroni. É a Srta. Portilla que está aqui, senhor. Eu odeio coisas inesperadas. Mande-a entrar. Ora, ora... a Srta. Perroni está indisponível. Conheço o pai dela, Eamon, o proprietário da Perroni Media. Já fizemos negócios, ele parece um empresário sagaz e um ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais