Fanfics Brasil - 21 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 21

317 visualizações Denunciar


-Senhor Clayton. - Meu tom é deliberadamente cortado.





-Senhor Herrera.


Seu aperto de mão é mole, como seu cabelo. Idiota.


-Espere, não o Alfonso Herrera? Da Herrera Enterprises Holdings?


Sim, sou eu, seu imbecil.


Num piscar de olhos eu o vejo se transformar de territorial para obsequioso.


-Uau, há algo que eu possa fazer por você?


-Anahí está me atendendo, Sr. Clayton. Ela tem sido muito atenciosa. - Agora vá se foder. 





-Legal! - ele solta, todo dentes brancos e atenção. Até mais tarde, Anny.


-Claro, Paul - diz ela, e ele vai para a parte de trás da loja. Eu o vejo desaparecer.


-Qualquer outra coisa, Sr. Herrera?


-Apenas esses itens - murmuro. Merda, meu tempo está acabando, e eu ainda não sei se eu vou vê-la novamente. Eu tenho que saber se há uma chance de que ela possa considerar o que eu tenho em mente. Como posso pedir a ela? Estou pronto para assumir uma submissa que não sabe nada? Ela vai precisar de treinamento substancial. Fechando os olhos, imagino as possibilidades interessantes que isso representa ... chegar lá vai ser a metade da diversão. Será que isso é mesmo para ela? Ou eu entendi tudo errado?


Ela caminha de volta para balcão do caixa e toca as minhas compras, ao mesmo tempo mantêm os olhos sobre o registo.


Olhe para mim, caramba! Eu quero ver seu rosto novamente e avaliar o que ela está pensando. Finalmente, ela levanta a cabeça.


-São quarenta e três dólares, por favor.


É tudo?


-Você gostaria de uma sacola? - Ela pergunta, enquanto eu passo para ela o meu AmEx. 


-Por favor, AnahíÍ. - O nome dela, um belo nome para uma menina bonita, flui suavemente sobre minha língua.





Ela embala os itens rapidamente. É isso. Eu tenho que ir. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você vai me chamar se quiser que eu faça a sessão de fotos? - Ela balança a cabeça enquanto me dá de volta o meu cartão de crédito. -Bom. - Até amanhã, talvez. Eu não posso simplesmente sair. Eu tenho que deixá-la saber que eu estou interessado. -Oh, e Anahí, estou feliz que a Senhorita Perroni não pode fazer a entrevista. - Ela parece surpresa e lisonjeada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais