Fanfics Brasil - 22 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 22

14 visualizações Denunciar


-Você vai me chamar se quiser que eu faça a sessão de fotos? - Ela balança a cabeça enquanto me dá de volta o meu cartão de crédito.





-Bom. - Até amanhã, talvez. Eu não posso simplesmente sair. Eu tenho que deixá-la saber que eu estou interessado. -Oh, e Anahí, estou feliz que a Senhorita Perroni não pode fazer a entrevista. - Ela parece surpresa e lisonjeada.


Isso é bom.


Eu coloco a sacola sobre o meu ombro e saio da loja.


Sim, contra o meu melhor julgamento, eu a quero. Agora eu tenho que esperar ... porra ... esperar novamente. Utilizando uma força de vontade que faria Elena orgulhosa, eu mantenho meus olhos adiante enquanto eu tiro o meu celular do meu bolso e subo no carro alugado. Eu deliberadamente não estou olhando para ela.


Eu não. Eu não. Meu olhos correm subitamente para o espelho retrovisor, onde eu posso ver a porta da loja, mas tudo que eu vejo é a vitrine pitoresca. Ela não está na janela, olhando para mim.


É decepcionante.


Eu pressionei 1 na discagem rápida e Taylor responde antes que o telefone tenha uma chance de tocar.


-Senhor Herrera, - diz ele.


-Faça as reservas no The Heathman. Vou ficar em Portland neste fim de semana, e você pode trazer o SUV, o meu computador, a papelada abaixo dele e uma muda ou duas de roupas. 


-Sim senhor. E Charlie Tango?


-Peça a Joe para movê-la para PDX.





-Vou pedir, senhor. Eu estarei com você em cerca de três horas e meia.


Eu desligo o telefone e ligo o carro. Então, eu tenho algumas horas em Portland, enquanto eu espero para ver se essa garota está interessada em mim. O que fazer? Tempo para uma caminhada, eu acho. Talvez eu possa andar até que essa estranha fome fique fora do meu sistema.


Já se passaram cinco horas sem nenhum telefonema da deliciosa senhorita Portilla. O que diabos eu estava pensando? Eu assisto a rua a partir da janela da minha suíte no The Heathman. Eu detesto esperar. Eu sempre preciso esperar. O tempo, agora nublado, seguro para minha caminhada através de Forest Park, mas a caminhada não tem feito nada para curar a minha agitação. Estou chateado com ela por não telefonar, mas principalmente eu estou com raiva de mim mesmo. Eu sou um tolo por estar aqui. Que desperdício de tempo tem sido perseguir essa mulher. Quando foi que eu persegui uma mulher?


Herrera, tenha algum controle. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suspirando, eu verifico meu telefone mais uma vez na esperança de só ter perdido sua chamada, mas não há nada. Pelo menos Taylor chegou e eu tenho todas as minhas coisas. Eu tenho o relatório do Barney em testes de grafeno de seu departamento para ler e eu posso trabalhar em paz. Paz? Eu não tenho conhecido a paz desde que a senhorita Portilla caiu no meu escritório. Quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais