Fanfics Brasil - 24 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 24

344 visualizações Denunciar


Domingo, 15 de maio, 2011








Com Moby explodindo em meus ouvidos, corro pela Rua Southwest Salmon em direção ao rio Willamette. São 6:30 hs da manhã e estou tentando limpar minha cabeça. Ontem à noite sonhei com ela. Olhos azuis, voz ofegante... suas frases que terminam com "senhor", como ela ajoelhou-se diante de mim. Desde que a conheci, meus sonhos têm sido uma mudança bem-vinda do pesadelo ocasional. Eu me pergunto o que Flynn diria disso. O pensamento é desconcertante, então eu o ignoro e concentro-me em empurrar meu corpo para os seus limites ao longo da margem do Willamette. Enquanto meus pés batem a passarela, a luz do sol rompe as nuvens e me dá esperança.


Duas horas mais tarde, corro de volta ao hotel e passo numa cafeteria. Talvez eu devesse levá-la para um café. Como um encontro? Bem. Não. Não é um encontro. Ri com o pensamento ridículo. Apenas um bate-papo numa espécie de entrevista. Então, poderia descobrir um pouco mais sobre essa mulher enigmática e se ela está interessada, ou se estou em uma perseguição impossível4. Estou sozinho no elevador enquanto faço meu trajeto. Espreguiço-me em minha suíte. Estou centrado e calmo pela primeira vez desde que cheguei em Portland. O café da manhã foi entregue e estou faminto. Não é um sentimento que eu tolere. Sento-me para comer ainda vestido em meu moletom, decidi comer antes de tomar banho. Há uma batida firme na porta. Abro-a e Taylor está parado em frente.


-Bom dia, Sr. Herrera.


-Bom dia. Eles estão prontos para mim?


-Sim, senhor. Estão instalados na sala 601.


-Vou descer.




Fecho a porta e enfio minha camisa em minhas calças cinzentas. Meu cabelo está molhado do banho, mas não dou a mínima. Um olhar para o suspeito5 no espelho e saio, seguindo Taylor para o elevador.


A suíte 601 está cheia com pessoas, luzes e caixas de câmera, mas eu encontro-a imediatamente. Ela está em pé de um lado. Seu cabelo está solto: uma juba exuberante, brilhante que cai sobre os seios. Está vestindo jeans apertados e tênis, com uma jaqueta estilo navy de mangas curtas e uma camiseta branca por baixo. Os jeans e tênis são seu estilo usual? Embora não seja muito conveniente, eles embelezam suas pernas bem torneadas. Seus olhos, desarmados como sempre, ampliam quando me aproximo.


-Senhorita Portilla, nos encontramos novamente.


Ela pega a minha mão estendida e por um momento quero apertar a dela e elevá-la a meus lábios.


Não seja absurdo, Herrera.


Ela vira sua face corada na direção de sua amiga, que está em pé perto demais, esperando a minha atenção. 


-Senhor Herrera, esta é Maitê Perroni. - Diz ela. Com relutância a solto e volto-me para a persistente senhorita Perroni. Ela é alta e bem vestida, como seu pai, mas ela tem os olhos da mãe, e devo agradecer-lhe por conhecer a deliciosa senhorita Portilla. Esse pensamento faz-me sentir um pouco mais benevolente sobre ela.




 




4 No original “wild goose chase”, literalmente “caçada ao ganso selvagem”. Ou seja, perseguir buscar algo impossível.


5 No original “louche fucker”, literalmente “fodido suspeito, filho da puta duvidoso, idiota, patife”. O vocábulo “louche” é do idioma francês.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-A tenaz senhorita Perroni. Como você está? Acredito que esteja se sentindo melhor? Anastasia disse que estava doente na semana passada. -Estou bem, obrigado, Sr. Herrera. Ela tem um confiante e firme aperto de mão, e eu duvido que ela já enfrentou um dia de sofrimento em sua vida privilegiada. Pergunto-me por que essas mulheres são amigas. Elas não têm nada em comum. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais