Fanfics Brasil - 25 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 25

365 visualizações Denunciar


-A tenaz senhorita Perroni. Como você está? Acredito que esteja se sentindo melhor? Anastasia disse que estava doente na semana passada.




-Estou bem, obrigado, Sr. Herrera.


Ela tem um confiante e firme aperto de mão, e eu duvido que ela já enfrentou um dia de sofrimento em sua vida privilegiada. Pergunto-me por que essas mulheres são amigas. Elas não têm nada em comum.


-Obrigado por tomar um tempo para fazer isso. - Diz Maite.


-É um prazer. - Respondo e olho para Anahí, que me recompensa com seu rubor revelador. Apenas eu quem a faz corar? O pensamento me agrada.


-Este é José Rodriguez, nosso fotógrafo. - Diz Anahí e seu rosto se ilumina quando ela o apresenta.


Merda. É este o namorado? Rodriguez floresce sob o doce sorriso de Anny. Eles estão fodendo?


-Senhor Herrera. - Rodriguez me dá um olhar sério enquanto nos apertamos as mãos. É um aviso. Ele está me dizendo para recuar. Ele gosta dela. Ele gosta muito dela. Bem, vamos jogar, garoto.


-Senhor Rodriguez, onde você gostaria que eu ficasse? - Meu tom é um desafio e ele ouve, mas Maite intervém e me direciona a uma cadeira. Ah! Ela gosta de estar no comando. O pensamento me diverte enquanto me sento. Outro jovem que parece estar trabalhando com Rodriguez acende as luzes e fico momentaneamente cego. Inferno!


Quando o brilho recua, procuro a bonita senhorita Portilla. Ela está de pé no fundo da sala, observando o processo.


 





Será que ela sempre é reservada assim? Talvez seja por isso que ela e Perroni sejam amigas: ela está contente de ficar no fundo e deixar Maite tomar o centro do palco.


Humm... Uma submissa natural!


O fotógrafo parece profissional o suficiente e está absorvido no trabalho atribuído a ele. Observo a senhorita Portilla enquanto ela nos observa. Nossos olhos se encontram; os dela são honestos e inocentes, e por um momento reconsidero meu plano. Mas então ela morde o lábio e minha respiração se prende em minha garganta.


Recue, Anahí! Quero que ela pare de olhar, e como se pudesse me ouvir, ela desvia o olhar primeiro. Boa garota!


Maite me pede para aguentar enquanto Rodriguez continua a tirar fotos. Então fazemos isso e esta é a minha oportunidade.


-Obrigado novamente, Sr. Herrera. - Maite avança e aperta minha mão, seguida pelo fotógrafo, que me olha com desaprovação mal disfarçada. Seu antagonismo me faz sorrir. Oh, cara... Você não tem ideia.


-Estou ansioso para ler o artigo, senhorita Perroni. - Digo, dando-lhe um breve aceno educado. É com Ana que quero conversar.


-Você vai me acompanhar, senhorita Portilla? - Pergunto, quando me aproximo dela na porta. 


-Claro. - Diz ela com surpresa. 


Aproveite o dia, Herrera. 





Murmuro alguma banalidade para aqueles que ainda estão no quarto e a conduzo para fora da porta, querendo colocar alguma distância entre ela e Rodriguez. No corredor, ela está brincando com seu cabelo, em seguida, com os dedos, enquanto Taylor segue-me.


-Eu ligo para você, Taylor. - Digo, e quando ele está quase fora do alcance da voz, peço que Anny se junte a mim para um café, minha respiração suspensa pela sua resposta.


Seus longos cílios piscam sobre os olhos:


-Tenho que levar todo mundo para casa. - Diz ela com desânimo.











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Taylor. - Chamo por ele, fazendo-a saltar. Devo deixá-la nervosa e não sei se Isso é bom ou ruim. E ela não pode parar de se remexer. Pensar em todas as maneiras que eu poderia fazê-la parar é perturbador. -Eles estão indo para a universidade? - Ela balança a cabeça e peço a Taylor para levar seus amigos embora. -Hah! Agora você pode se jun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais