Fanfics Brasil - 3 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 3

327 visualizações Denunciar





-A Srta. Anahí Portilla está aqui para vê-lo, Sr. Herrera. Portilla? Eu estava esperando Maite Perroni.


É a Srta. Portilla que está aqui, senhor. Eu odeio coisas inesperadas.


Mande-a entrar.


Ora, ora... a Srta. Perroni está indisponível. Conheço o pai dela, Eamon, o proprietário da Perroni Media. Já fizemos negócios, ele parece um empresário sagaz e um ser humano racional. Essa entrevista é um favor para ele -que significa que vou cobrar mais tarde quando precisar. E devo admitir que fiquei vagamente curioso quanto à filha dele, interessado em ver se ela conseguiu fugir às feições do pai.





Uma agitação na porta me trouxe de volta à terra quando um redemoinho de cabelos castanhos, braços pálidos e botas marrons mergulham de cabeça no meu escritório. Reprimo meu aborrecimento natural com tanta falta de jeito e corro para a garota que aterrissou de quatro no chão. Segurando-a pelos ombros, ajudo-a a se levantar.


Olhos claros, de um azul brilhante, e constrangidos encontram os meus e me fazem parar. São de uma cor extraordinária, um franco azul claro, e por um momento terrível, acho que ela é capaz de ver dentro de mim e eu me sinto... exposto. A sensação é desconcertante, então eu a dispenso imediatamente. 





Ela tem um rosto pequeno e meigo, que está corando agora, um inocente cor de rosa. Eu me pergunto rapidamente se toda sua pele é assim -perfeita -e como ficaria avermelhada e quente depois de um golpe de vara.


Merda. 





Detenho meus pensamentos devaneadores, com medo da direção que estão tomando. O que diabos você está pensando, Herrera? Essa garota é muito jovem. Ela me olha pasma, e quase reviro os olhos de novo. Isso, isso mesmo, baby, é só um rosto, e a beleza é só do lado de fora. Eu preciso afastar esse olhar admirador desses olhos, mas vamos nos divertir enquanto isso.


Srta. Perroni, eu sou Alfondo Herrera. Tudo bem? Gostaria de se sentar? 





Lá vem de novo aquele rubor. No controle mais uma vez, eu a examino. Ela é atraente -frágil, pálida, com uma longa cabeleira cor de mogno mal contida por um elástico de cabelo.


Uma morena.


Sim, ela é atraente. Estendo a mão e ela gagueja o começo de pedido de desculpas envergonhado e coloca sua pequena mão na minha. Sua pele é fria e macia, mas o aperto de mãos é surpreendentemente firme.


A Srta. Perroni está indisposta e me mandou no lugar dela. Espero que não se importe, Sr. Herrera. -Sua voz é baixa e hesitante e ela pisca erraticamente, os longos cílios vibrando sobre os grandes olhos azuis.


Incapaz de esconder o divertimento na minha voz, pois me lembro da sua entrada pouco elegante na minha sala, pergunto quem é ela. 


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Anahí Portilla. Sou estudante de Literatura Inglesa com Mai, hum... Maite... hum... Srta. Perroni, na WSU em Vancouver. Um tipo tímido e estudioso, hein? É o que parece: mal vestida, escondendo sua estrutura pequena embaixo de um suéter disforme e uma saia evasê marrom e botas confortáveis. Será que ela tem algum senso de estilo? Ela olha nervosamente ao redor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais