Fanfics Brasil - 4 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 4

314 visualizações Denunciar


-Anahí Portilla. Sou estudante de Literatura Inglesa com Mai, hum... Maite... hum... Srta. Perroni, na WSU em Vancouver.





Um tipo tímido e estudioso, hein? É o que parece: mal vestida, escondendo sua estrutura pequena embaixo de um suéter disforme e uma saia evasê marrom e botas confortáveis. Será que ela tem algum senso de estilo? Ela olha nervosamente ao redor -para toda parte do meu escritório menos para mim, noto com ironia, achando graça.


Como essa jovem pode ser jornalista? Ela não tem um único osso assertivo no corpo. Ela é estabanada, meiga... submissa. Confuso com meus pensamentos inadequados, eu balanço minha cabeça e me pergunto se as primeiras impressões são confiáveis. Murmurando alguma banalidade, convido-a a se sentar, e então percebo que ela admira compenetrada os quadros da minha sala. Antes que eu possa me deter, eu me encontro explicando-as.





Um artista local. Trouton.


São lindos. Transforma o ordinário em extraordinário. -Diz ela sonhadoramente, perdida no belo e requintado trabalho artístico dos meus quadros. Seu perfil é delicado - nariz arrebitado, lábios macios e cheios - e nas suas palavras ela expressou exatamente os meus sentimentos. Transformando o ordinário em extraordinário. É uma observação perspicaz. A Srta. Portilla é inteligente.


Eu concordo e observo, com fascinação, aquele rubor surgir devagar na sua pele, mais uma vez. Quando me sento do lado oposto dela, tento controlar meus pensamentos. Ela pesca uma folha de papel e um gravador digital da bolsa excessivamente grande. Ela se atrapalha com os polegares, deixando a maldita coisa cair duas vezes na minha mesinha Bauhaus. É óbvio que ela nunca fez isso antes, mas, por alguma razão que não consigo entender, acho engraçado. Em circunstâncias normais, esse tipo de falta de jeito me deixaria muito irritado, mas agora escondo meu sorriso sob o dedo indicador e resisto à vontade de eu mesmo ajeitar o gravador para ela.


Enquanto ela fica cada vez mais atrapalhada, ocorre-me que eu poderia aperfeiçoar sua coordenação motora com a ajuda de um chicote. Adequadamente usado, um chicote pode deixar até a mais nervosa das mulheres de joelhos. O pensamento errante me fez mudar de posição na cadeira. Ela olha para cima e morde o lábio inferior.


Porra! Como eu não notei essa boca antes?


- De-desculpe, não estou acostumada com isso.





Posso perceber, baby, mas agora eu não dou a mínima porque não consigo parar de olhar para sua boca.


Não tenha pressa, Srta. Portilla. -Preciso de um momento para controlar meus pensamentos errantes.


Herrera...pare com isso, agora. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O senhor se importa se eu gravar a entrevista? Pergunta ela, seu rosto demonstrando franqueza e expectativa. Eu quero rir. Depois de todo esse esforço para configurar o gravador, você me pergunta agora? Ela pisca várias vezes, seus olhos arregalados e desnorteados por um instante, e sinto uma atípica pontada de culpa. Deixe de ser babaca, Herrera. Não, eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais