Fanfics Brasil - 5 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 5

360 visualizações Denunciar





O senhor se importa se eu gravar a entrevista? Pergunta ela, seu rosto demonstrando franqueza e expectativa.


Eu quero rir.


Depois de todo esse esforço para configurar o gravador, você me pergunta agora?


Ela pisca várias vezes, seus olhos arregalados e desnorteados por um instante, e sinto uma atípica pontada de culpa.


Deixe de ser babaca, Herrera.


Não, eu não me importo. -Eu não quero ser responsável por aquele olhar.


Mai, quer dizer, Srta. Perroni, explicou-lhe o que era a entrevista?


Sim, para sair na edição de formatura do jornal, já que eu vou entregar os diplomas na cerimônia de graduação deste ano. -Por que diabos eu concordei com isso, eu não sei. Sam, o RP2, me disse que o Departamento de Ciências Ambientais da WSU precisava de publicidade a fim de atrair uma verba extra para igualar a doação que eu fiz para eles, e Sam gosta de aproveitar cada oportunidade de exposição na mídia.






Srta. Portilla pisca mais uma vez como se isso fosse uma novidade para ela e ela parece desaprovar. Será que ela não fez nenhuma pesquisa antes da entrevista? Ela deveria saber disso. Esse pensamento esfria meu sangue. É.... desagradável; não é o que eu espero de uma pessoa a quem eu cedo meu tempo.





Bom. Eu tenho algumas perguntas, Sr. Herrera. -Ela prende uma mecha de cabelo atrás da orelha, distraindo-me do meu aborrecimento.


Achei que poderia ter. -Eu digo secamente. Vamos fazê-la se contorcer. Como se adivinhasse, ela se contorce, depois se recompõe e senta-se ereta, ajeitando os ombros estreitos. Ela é toda negócios. Inclinando-se para frente, ela pression o botão de "gravar" e franze o cenho quando olha para suas anotações amassadas. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-O senhor é muito jovem para ter construído um império tão grande. A que deve seu sucesso? Certamente ela consegue fazer melhor do que isso. Que pergunta mais estúpida. Nem um pingo de originalidade. É decepcionante. Dou minha resposta habitual, de que tenho excelentes pessoas trabalhando para mim. Pessoas em quem confio, presumindo que confio em alguém, e pago bem b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais