Fanfics Brasil - 6 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 6

319 visualizações Denunciar





-O senhor é muito jovem para ter construído um império tão grande. A que deve seu sucesso?


Certamente ela consegue fazer melhor do que isso. Que pergunta mais estúpida. Nem um pingo de originalidade. É decepcionante. Dou minha resposta habitual, de que tenho excelentes pessoas trabalhando para mim. Pessoas em quem confio, presumindo que confio em alguém, e pago bem blá- blá-blá... Mas Srta. Portilla, o fato é que eu sou um gênio no que eu faço. Para mim, é tão fácil como roubar doce de uma criança. Comprar empresas mal administradas e com problemas e consertá-las ou, se tiverem realmente quebradas, separar seus ativos e vendê-los pela melhor oferta. É simplesmente uma questão de saber a diferença entre as duas coisas, e, invariavelmente, a questão se resume às pessoas que estão no comando dessas empresas. Para ter sucesso nos negócios, você precisa de profissionais eficientes, e eu sei julgar bem as pessoas, melhor do que a maioria.


-Talvez o senhor apenas tenha sorte. -Diz ela calmamente. 





Sorte? Um arrepio de aborrecimento me percorre. Sorte? Como ela ousa? Ela parece despretensiosa e tranquila, mas essa pergunta? Ninguém nunca me perguntou se eu tive sorte. Trabalho duro, trazer pessoas para trabalharem comigo, mantê- las em rédea curta, fazer um segundo julgamento sobre elas se for preciso; e se não forem capazes de realizar suas tarefas, livrar-me delas. É isso que eu faço e faço muito bem. Não tem nada a ver com sorte! Ah, que se foda. Exibindo erudição, cito as palavras de Andrew Carnegie, meu industrialista preferido.


-O crescimento e desenvolvimento das pessoas é a mais alta vocação de liderança. 








-O senhor fala como um maníaco por controle. Diz ela, totalmente séria.


Mas que porra! Talvez ela possa ver dentro de mim. Controle é o meu sobrenome, querida.
Olho para ela com frieza, intimidando-a.







-Ah, eu exerço controle sobre tudo, Srta. Portilla. -E eu gostaria de controlá-la aqui e agora.


Aquele lindo rubor toma seu rosto de novo, e ela morde o lábio mais uma vez. Continuo falando desconexamente, tentando me distrair da visão de sua boca. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Além do mais, é possível conquistar um imenso poder quando nos convencemos, em nossos devaneios mais secretos, que nascemos para controlar. O senhor acha que tem um imenso poder? -Pergunta ela, com uma voz suave e calma, mas arqueia sua delicada sobrancelha com um olhar que demonstra sua censura. Ela está tentando me irritar de propósito? São suas perguntas, sua atit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais