Fanfics Brasil - 7 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 7

353 visualizações Denunciar


-Além do mais, é possível conquistar um imenso poder quando nos convencemos, em nossos devaneios mais secretos, que nascemos para controlar.





O senhor acha que tem um imenso poder? -Pergunta ela, com uma voz suave e calma, mas arqueia sua delicada sobrancelha com um olhar que demonstra sua censura. Ela está tentando me irritar de propósito? São suas perguntas, sua atitude ou o fato de eu achá-la atraente que estão me deixando irritado? Minha irritação cresce.





-Eu emprego mais de quarenta mil pessoas. Isso me dá um certo senso de responsabilidade, ou poder, se quiser chamar assim. Se eu decidir que não estou mais interessado em telecomunicações e vendesse minhas empresas, em um mês, mais ou menos, vinte mil pessoas teriam dificuldade para pagar suas hipotecas.


Sua boca se abre com a minha resposta. Assim está melhor. Engula essa, baby. Sinto meu equilíbrio voltando.


O senhor não tem um conselho ao qual precise responder?


A empresa é minha. Não tenho que responder a ninguém. Ela deveria saber disso.


E o senhor tem algum interesse fora do trabalho? Continua ela, apressadamente, julgando corretamente minha reação. Ela sabe que estou irritado, e por alguma razão inexplicável, isso me satisfaz enormemente.


Tenho interesses variados, Srta. Portilla. Muito variados. Imagens dela em diversas posições no quarto de jogos cruzam minha mente: algemada, com as pernas abertas na cama de dossel, esticada sobre o banco de açoitamento. E olhe, ela cora novamente. É como um mecanismo de defesa.


Mas se trabalha tanto, o que faz para relaxar?


Relaxar? -Essas palavras saindo de sua boca inteligente soam estranhas, mas divertidas. Além do mais, quando é que eu tenho tempo para relaxar? Ela não tem ideia do que eu faço. Mas ela me encara de novo com aqueles grandes olhos ingênuos e, para minha surpresa, me pego pensando em sua pergunta. O que eu faço para relaxar? Velejo, vôo, fodo... testo os limites de morenas atraentes como ela e as faço se ajoelharem... O pensamento me faz mudar de posição na cadeira, mas eu respondo à pergunta gentilmente, omitindo meus dois hobbies preferidos.





O senhor investe em manufaturas. Por que, especificamente?


Eu gosto de construir coisas. Gosto de saber como funcionam: o que faz com que funcionem, como construí-las e destruí-las. Eu tenho amor por navios. O que mais posso dizer?


Eles transportam comida ao redor do planeta. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Parece que é o seu coração falando e não a lógica e os fatos. Coração? Eu? Oh, não, baby. Meu coração foi maltratado ao máximo há muito tempo, ficando irreconhecível. -É possível. Embora muitas pessoas digam que eu não tenho coração. -Por que elas diriam isso? -Porque elas me conhecem bem. -Dou um sorriso oblíquo. Na verdade, ninguém me conhece tão bem, exce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais