Fanfics Brasil - 8 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 8

364 visualizações Denunciar





-Parece que é o seu coração falando e não a lógica e os fatos.


Coração? Eu? Oh, não, baby.


Meu coração foi maltratado ao máximo há muito tempo, ficando irreconhecível.


-É possível. Embora muitas pessoas digam que eu não tenho coração.


-Por que elas diriam isso?


-Porque elas me conhecem bem. -Dou um sorriso oblíquo. Na verdade, ninguém me conhece tão bem, exceto talvez Elena. Eu imagino o que ela diria da pequena Srta. Portilla aqui. A garota é uma verdadeira contradição: tímida, inquieta, obviamente inteligente e provocante de doer.


Sim, tudo bem. Eu admito. Ela é realmente atraente. Ela faz a próxima pergunta mecanicamente.


-Seus amigos diriam que é fácil conhecê-lo? 


-Sou uma pessoa muito reservada. Esforço-me muito para proteger minha privacidade. Não dou muitas entrevistas. Fazendo o que faço, vivendo a vida que escolhi, preciso de privacidade.





-Por que aceitou dar esta?


-Porque sou benemérito da universidade, e em termos práticos, não consegui me livrar da Srta. Perroni. Ela não parou de importunar meu pessoal de RP e eu admiro esse tipo de tenacidade. -Mas estou feliz por você ter vindo e não ela.


-O senhor também investe em tecnologia agrícola. Por que se interessa por essa área?


-Não podemos comer dinheiro, Srta. Portilla, e há muita gente nesse planeta que não tem o que comer. -Eu a encaro com uma expressão indecifrável.


-Isso soa muito filantrópico. É algo que o deixa passional? Alimentar os pobres do mundo? -Ela me fita com um olhar perplexo, como se eu fosse um enigma, mas de maneira nenhuma eu quero que ela veja minha alma escura. Essa não é uma área aberta a discussão. Siga adiante, Herrera.


-É um negócio inteligente. -Eu murmuro, fingindo tédio, e imagino como deve ser foder essa boca para me distrair de todos os pensamentos sobre fome. Sim, sua boca precisa de treinamento e eu imagino ela de joelhos na minha frente. Agora, esse pensamento é atraente.


Ela lê sua próxima pergunta, me arrastando para longe da minha fantasia.


-O senhor tem uma filosofia? Se sim, qual é?



-Eu não tenho exatamente uma filosofia. Talvez alguna 
princípios orientadores de Carnegie3 habilidade de tomar posse completa da própria mente, pode singular, ambicioso. Eu gosto de controlar a mim e a quem me cerca.




3 Andrew Carnegie foi um empresário e filantropo americano, mas nasceu na Escócia. Foi um dos mais industriais do capitalismo norte-americano. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Então o senhor gosta de possuir coisas? Sim, baby. Você, por exemplo. Eu franzo a testa, assustado com o pensamento. -Quero merecer possuí-las, mas sim, em resumo, eu gosto. -O senhor parece um consumidor voraz. -Sua voz transborda desaprovação, irritando-me novamente. -Eu sou. Ela fala como uma garota rica que sempre teve o que quis, mas, olhando de perto par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais