Fanfics Brasil - 9 Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso

Fanfic: Herrera 50 tons de cinza pelo olhos de Alfonso | Tema: Ponny hot e romance


Capítulo: 9

308 visualizações Denunciar


-Então o senhor gosta de possuir coisas?





Sim, baby. Você, por exemplo. Eu franzo a testa, assustado com o pensamento.


-Quero merecer possuí-las, mas sim, em resumo, eu gosto.


-O senhor parece um consumidor voraz. -Sua voz transborda desaprovação, irritando-me novamente.


-Eu sou.


Ela fala como uma garota rica que sempre teve o que quis, mas, olhando de perto para suas roupas ela se veste com roupas de alguma loja barata como H&M ou Old Navy sei que não é. Ela não cresceu em uma família abastada.


Eu realmente poderia cuidar de você.


De onde diabos veio esse pensamento?


Mas, pensando bem, estou mesmo precisando de uma nova submissa. Já faz... o quê?... Dois meses desde Susannah? E aqui estou eu, salivando por essa mulher. Tento um sorriso agradável. Não há nada de errado com o consumo afinal, é ele que conduz o que sobrou da economia americana.


-O senhor foi adotado. Até que ponto acha que isso moldou sua maneira de ser?





O que isso tem a ver com o preço do petróleo? Que pergunta ridícula. Se eu tivesse ficado com a prostituta drogada, provavelmente estaria morto. Dou uma resposta vaga, tentando não alterar o tom da minha voz, mas ela insiste, perguntando quantos anos eu tinha quando fui adotado.


Cale a boca dela, Herrera. Meu tom é frio.


-Isso é um assunto de domínio público, Srta. Portilla.


Ela deveria saber disso também. Agora ela parece arrependida, ela empurra uma mecha de cabelo que escapou atrás de sua orelha. Bom.


-O senhor teve que sacrificar a família por causa do trabalho?


-Isso não é uma pergunta. -Digo rispidamente. 





Ela se assusta, claramente envergonhada, mas ela tem a graça de pedir desculpas e reformular a pergunta:


-O senhor teve que sacrificar a família por causa do trabalho?


O que eu quero com uma família?


-Eu tenho uma família. Eu tenho um irmão, uma irmã e pais amorosos. Não estou interessado em estender minha família além disso. 





O senhor é gay, Sr. Herrera?





Mas que porra!






Não acredito que ela disse isso em voz alta! Ironicamente, a pergunta que minha própria família não ousa fazer. Como ela ousa! Tenho que lutar contra a vontade de arrastá-la para fora da cadeira, colocá-la sobre meus joelhos, espancá-la e depois fodê-la em cima da minha mesa com suas mãos amarradas às costas. Isso responderia essa pergunta ridícula. Respiro profundamente para me acalmar. Para meu deleite vingativo, ela parece bastante constrangida com a própria pergunta. 


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Não, Anahí, eu não sou. -Arqueio as sobrancelhas, mas mantenho a expressão impassível. Anahí. É um nome bonito. Gosto da maneira como a minha língua se dobra para pronunciá-lo. -Peço desculpas. Está, humm... escrito aqui. -Ela faz isso de novo, coloca o cabelo atrás da orelha. Obviamente é um tique nervoso. Essas perguntas não são dela? Eu lhe question ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatinha_ Postado em 18/01/2016 - 18:36:31

    Jeh...continua flor. To adorando a fics. *__*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/12/2015 - 22:11:25

    gatita: Estou tentando chegar rápido na parte deles juntos :)

  • gatita Postado em 17/12/2015 - 20:01:00

    Continua pf! Quero que chegue logo a parte em q eles ficam mais próximos :3

  • daya21 Postado em 02/12/2015 - 23:22:08

    jessys continua

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 22:45:23

    Posta ++++ <333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 02/12/2015 - 01:44:06

    U.U continua <3333

  • Algun_Dia_AyA Postado em 30/11/2015 - 18:32:55

    Continuaaaaa <3 RI muito com a Any perguntando se ele era gay...

  • mari_froes Postado em 30/11/2015 - 10:02:08

    CONTINUUA!! <3

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 22:52:31

    Continua <33333 *-* Herrera já tento pensamentos pervertidos em cima da Any!! :D

  • Algun_Dia_AyA Postado em 28/11/2015 - 19:35:15

    Cheguei!!!! Continua <3333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais