Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy
Olá meus amores!
Bom, venho dar a notícia que perdi a minha antiga conta de usuário e por isso criei um novo para voltar a postar a Fanfic.
Para quem não me conhece, eu sou a SamiaGreen. Unica e exclusiva autora desta hitória.
° Espero que gostem bastante dela e que comente muito também!
Obrigada ^^ e vamos de Leviano Pliis
{ 1° TEMPORADA }
~X~
Os primeiros raios de sol brandos como um leve toque, anunciam um novo dia de uma preguiçosa segunda-feira. Dulce parecia estar colada a cama de tal forma, que a impedira de sair. Mais seu fio de sono foi sendo cortado pela gritaria em sua casa. O mesmo de quase todos os dias. Seu pai Fernando e sua mãe Blanca discutiam sabe-se lá por que. Os xingamentos ressoavam por toda a gigante casa onde moravam. "Quem os vê nos bailes de gala, jamais imaginaria o que realmente acontece na família Espinosa." Se pôs de pé e rumou ao banheiro, fez sua higiene completa e desceu para o café.
– Bons dias “tentei um cumprimento, mais ambos estavam em cada ponta da mesa, não se olhavam, só comiam” – Mercedes! Como está se sentindo hoje? “Ela era minha acompanhante, para ser mais precisa, quem fazia todos os meus caprichos, que não eram tantos. Havia adoecido por uma semana inteira, e eu já estava a ficar preocupada”.
– Estou bem menina, muito agradecida por sua preocupação “Assenti em alegria e ela então se retirou, após por minha xicara de café”.
– Então Dulce Maria, já está preparada para os seus 18 anos? “Aquilo me fez perder o apetite. Eu sabia que sua preocupação não era o meu aniversário e sim o maldito acordo das famílias”.
– Na verdade não meu pai. Não estou nem um pouco ansiosa. Ainda falta um mês “respondi ao mesmo tom”
– Pois deveria. Seu noivo Christopher Casillas lhe aguarda com ânsia “Disse de forma pravo”
Aquele hipócrita mimado, a toda semana se ouve novas histórias de suas aventuras com inúmeras mulheres. "Perfeito par". Pensar naquele compromisso me asfixiava, e nem havia começado.
—Com sua licença “me retirei da mesa, aborrecida. Aquele assunto me deixara sem fome”.
Autor(a): imagineunahistoriaa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os jardins da Fazenda eram belos, como era outono, as folhas caiam cobrindo toda grama. Fui ate o estábulo pegar o meu cavalo. Adorava cavalgar. Era um belo alazão de pelagem branca como a neve. Meus cabelões esvoaçavam pelo vento que batia em meu rosto. Aquele era o único momento onde me podia sentir livre. A realidade tornou quand ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29
A
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18
U
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05
N
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48
I
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38
T
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25
N
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17
O
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00
C
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31
A
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22
U