Fanfics Brasil - Mágoas não se curam com um beijo Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: Mágoas não se curam com um beijo

37 visualizações Denunciar



Conheci toda a extensão dos jardins, que era contemplado por um lindo espaço botânico, repleto de varias espécies de plantas e flores. Conversávamos sobre muitas coisas que me faziam sorrir. Ela tinha um censo de humor ótimo. Aquilo me fez esquecer por horas, os momentos de tortura que passei com Christopher. O dia estava quente e abafado, já havíamos percorrido muitos lugares, e o cansaço já estava tomando de conta de nós duas.


Depois do longo passeio, encontramos uma sombra tentadora debaixo de uma bela árvore e nos sentamos lá para descansar.


 


— Nossa. Meus pés estão em chamas “reclamei”


 


— Gostou do passeio? “perguntou aos risos, olhando minha cara de destruição”.


 


— Sim, tudo aqui é bem bonito. Mais vou querer pés novos “Massageava os pés com as mãos. Enquanto falava. May ria muito, até que seu sorriso foi morrendo”.


 


— Dulce o que foi isso? “Apontou o hematoma da minha boca. Com o suor a maquiagem devia ter saído. Meu olhar se esvaziou”.


 


— Nada demais. Esqueça.


 


— Não me diga que quem fez isto a você “ela pausou, repensando angustiada com a suspeita” — Foi meu irmão? “detive-me por uns minutos ate responder”.


 


—Sim, foi ele “Aquilo me cortava por dentro, só em recordar”.


 


—O que? Ele vai me ouvir agora! “antes que ela se levantasse para sair, segurei seu braço, fazendo-a se sentar novamente”.


 


—Não faça nada. É melhor deixar isso de lado “percebendo a resistência em seu olhar, tentei reforçar o pedido” — May esqueça. Por mim.


 


— Mas você não pode permitir. Seja lá qual for o motivo! Não existem justificativas “continuei insistindo no seu silêncio. Ela me lançou um olhar penoso, segurando minha mão” — Posso lhe fazer um pedido? “Concordei com a cabeça” — Se isso acontecer de novo, me diga. Por favor. Ou então, vou agora atrás dele.


 


—Tudo bem. Eu digo “Ela me abraçou me reconfortando. Maite acabara de se tornar a irmã que eu nunca havia tido”.


 


~X~


 


      Já retornando de volta a casa, antes de chegar avistei um estábulo. Aquilo me fascinou, era o que mais gostava de fazer. Convidei May de imediato pra ir comigo até lá. Pegamos os cavalos mais mansos e fomos dar um passeio. Cavalgar realmente me acalmava de tal forma, que eu chagava a esquecer de tudo. Percebi que Maite não tinha tanta habilidade assim quanto eu. Mais nos divertimos bastante. Chegamos próximo das dezessete horas. Íamos conversando aos risos. Até que alguém nos observava atento. Com o mesmo semblante frio. Obscuro.


Christopher. Descemos do cavalo e os entregamos ao capataz. Ele se aproximou de nos duas, cruzando os barcos em admiração.


 


— Meu anjo. Vejo que se divertiu esta tarde. Gosta de cavalgar?


 


— Gosto muito “sorri em agradecimento ao capataz, segurei o vestido, iniciando os passos” — Bem, tenho que entrar. Vou me aprontar para o jantar. Vamos May “Maite concordou e me acompanhou, ignorando totalmente a presença dele ali”.


 


         Enquanto escovava os cabelos, sentada na penteadeira, vi refletido no espelho a imagem do "leviano" de braços cruzados a me observar. Ignorei e continuei o que fazia. Ele adorava surpreender as pessoas, e eu adorava vê-lo longe.


 


— Perdeu alguma coisa aqui? “preguntei agressivamente, ainda penteando o cabelo”.


 


— Gentil como sempre não é, minha querida.


 


       Ele girou a cadeira e me agarrou num beijo. Esse movimento me fez derrubar a escova, assustada. Beijou-me com força. Tentei empurrá-lo mais não lhe fez efeito, nem sequer de mexeu, ele era muito mais forte que eu. Mesmo assim, tentei mais algumas vezes me largar de seu corpo, Até que ele enfim conseguiu-me “domar”. Não o havia beijado até então, no casamento os beijos foram na testa e na noite do abuso, ele não me fez caricias, e isso incluía o beijo. Comecei a sentir uma sensação estranha rondear meu corpo. Os seus lábios eram quentes, aconchegantes. Precisos a cada movimento. Sua língua dentro de mim me fez estremecer, aquilo já estava me deixando em nervos, não podia acontecer.


Quando consegui me soltar, lhe dei uma tapa. Ele fixou o olhar duro sobre mim, enquanto sua mão massageava seu rosto.


 


— Nunca mais volte a fazer isso! “Sai do quarto às pressas, antes que ele decidisse revidar. Deixando um Christopher furioso”.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imagineunahistoriaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mesa de jantar o último a chegar foi Christopher. Sentou-se ao meu lado de maneira fria. Fez os cumprimentos de obrigação e começou a comer. Eu não conseguia entender o que havia acontecido no quarto. Ele de repente me beija como se nada houvesse acontecido. Aquele Beijo. Ainda conseguia sentir seu sabor, me causava arrepios "o que h&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18

    U

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48

    I

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38

    T

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17

    O

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00

    C

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais