Fanfics Brasil - Parada estava, parada fiquei Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: Parada estava, parada fiquei

28 visualizações Denunciar



Na mesa de jantar o último a chegar foi Christopher. Sentou-se ao meu lado de maneira fria. Fez os cumprimentos de obrigação e começou a comer. Eu não conseguia entender o que havia acontecido no quarto. Ele de repente me beija como se nada houvesse acontecido. Aquele Beijo. Ainda conseguia sentir seu sabor, me causava arrepios "o que há de errado com você Dulce Maria? Este homem lhe espancou até não poder mais!” Meu corpo me dizia isso. Eu estava dolorida e confusa. Tentei manter o foco no corte que fazia na carne que estava prestes a ingerir.


     


      Após o jantar, Todos se direcionaram ate a sala, para jogar conversa fora. Eu conversava e fazia bordado com Maite, trocávamos modelos. Meus sogros conversavam baixo, como que em segredo. Christopher estava no escritório a ler pilhas de papéis. Até que o amigo do "leviano" que eu havia conhecido no café, entrou saudando a todos.


 


—Boa Noite. Como estão? “Os presentes responderam secamente, foi ai que percebi que a família não apoiava a amizade dos dois. Só o suportavam pelo fato de suas famílias serem sócias” — Olá bela Dulce, é sempre um prazer revê-la “disse se aproximando e beijando minha mão”.


 


—Agradecida pelo elogio, mais creio que já me viu o suficiente pela manhã. Maite “Ela se levantou segurando uma risada, pelo meu. Fora. Distribuído a ele. Quando chegamos ao corredor dos quartos, pedi que Maite me aguardasse, pois na pressa, havia esquecido meus bordados, então retornei para pega-los”.


 


     Quando me aproximei da sala, vi que Christopher e Lucas conversavam sorridentes. Escondi-me o máximo que pude, para não notarem a minha presença. Além do mais, não queria topar com eles dois, mais uma vez. Pude ouvir a sua conversa o bastante, para compreender que combinavam mais uma de suas noitadas.


   


—Então meu amigo, onde será esta noite?


 


—Consegui duas belas mulheres dispostas a nos divertir. Elas estão na casa de Emanuel. Aguardam-nos. Então vamos?


 


— Claro. Espere-me que vou buscar meu casaco.


 


— Fiquei animado, fazia dias que o trabalho não me deixava “curtir”.


 


           Corri de volta ao corredor, antes que ele pudesse me ver e saberia que eu ouvi a conversa. Mais Christopher era um tanto malicioso. Abordou-me antes que eu conseguisse chegar próximo de Maite.


 


— Anjo, já não devia estar na cama? “perguntou franzindo o cenho”


 


— Como você consegue ser tão desprezível? Chama-me de anjo, depois de ter me espancado até cansar! “Nesse momento, ele me pegou pelos pulsos, e me arrastou para o quarto. May que me aguardava um pouco mais a frente viu toda a cena”.


 


— Largue-a Christopher! O que pensa fazer?!


 


— Não se meta Maite! Este assunto não é seu “com um chute cerrou a porta. Ela gritava batendo na mesma, o pedindo para abrir. A tortura ia se repetir. Só podia ser. Eu ainda estava dolorida da anterior, não podia permitir aquilo”.


 


— Não pense que vou aceitar que me levante a mão outra vez! “reforcei cerrando os dentes”


 


— Você quer que eu a lembre do por que lhe dei a surra? Eu poderia te devolver. E jogar o seu nome e o da sua família na lama “seus lábios pareciam tremer em fúria” — Mais ainda tento ser gentil e recebo farpas suas.


 


— Faças o que quiser! Não me importo com o que pensas. Quero que vá ao inferno! “quem ele pensa que é. Para me exigir correspondência de suas falsas gentilezas”.


 


      Christopher avançou para cima de mim num salto. Jogando-me na cama,  puxando meu rosto para si; ele me beijou. Novamente, tentei me esquivar, sem obter sucesso. Meu corpo parecia querer responder a ele. Eu não podia aceitar que meus estímulos mecânicos me fizessem perder as estribeiras. O que estava havendo comigo? Já não me contorcia mais. Estava parada somente recebendo correspondendo o beijo dele. O movimento da sua língua, dos seus braços, que me apertavam. Até que ele se afastou devagar, separando nossos lábios e me olhou.


 


— Estais vendo. Pode ser agradável. É só você ser menos insolente.


 


— Estúpido! “Eu o joguei para o lado me levantando irritada, enquanto ele sorria em deboche, da minha tentativa de limpar a boca”.


 


— Outra hora, continuamos a conversa. Agora tenho Compromissos pendentes “se levantando, ele pegou o casaco e saiu”.


 


~~


 


E então? Estão Gostando? ^.^ Continuando...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imagineunahistoriaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite Christopher chegou embriagado e com cheiro de perfume barato. Fingi que estava dormindo, pois pensei que fossemos brigar, mais foi o oposto, ele se jogou na cama e adormeceu ao meu lado. Respirei em alivio por ele não me tocar, ou sequer fazer menção daquilo. Seu rosto estava entregue em sono profundo, que me tirou-a atenção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18

    U

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48

    I

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38

    T

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17

    O

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00

    C

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais