Fanfics Brasil - Saudades Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: Saudades

576 visualizações Denunciar



Naquela noite Christopher chegou embriagado e com cheiro de perfume barato. Fingi que estava dormindo, pois pensei que fossemos brigar, mais foi o oposto, ele se jogou na cama e adormeceu ao meu lado. Respirei em alivio por ele não me tocar, ou sequer fazer menção daquilo. Seu rosto estava entregue em sono profundo, que me tirou-a atenção. Parecia tão tranquilo e despreocupado, quem o visse daquela forma, jamais imaginaria o ser brutal que era. Desconjurei me virando para tentar dormir, e Alfonso me veio à mente, onde será que esta?


Já na manhã seguinte quando me levantei. Ele não estava mais na cama. Aprontei-me e fui tomar café. Assim se seguiram os dias. Christopher nunca mais voltou a me tocar, continuava nas suas saídas a noite. Brigávamos quase todos os dias. May sempre meiga, era a minha única amiga, fora Mercedes. Os meus sogros anunciaram que iam passar uma temporada na Europa, para resolver problemas da filial que tinham lá. E a casa se tornou vazia. Mais não por muito tempo.


      


       Direcionei-me ate o estabulo com Maite. E decidimos cavalgar. Fizemos uma pequena pausa num riacho que passava por dentro da Fazenda. Para o descanso dos cavalos. E o nosso.


 


— Nem perguntei a você. É casada? Creio que tenha idade? “minha pergunta soou engraçada, já que ela sorriu”.


 


— Acredite eu tenho idade. Sou casada sim. O nome dele é Christian. Mais como viaja bastante, toma de conta dos negócios da família no exterior, quase nunca esta aqui “Percebi que May sentia falta dele. Sua voz era triste enquanto falava”.


 


— Sinto muito. Imagino que deva ser desagradável.


 


— Sim é. Christian é meu ar, minha vida. Ele é um ótimo marido; carinhoso atencioso. Quando está perto recompensa todo o tempo que passou longe. “Senti um fio de tristeza no peito. Também sentia muita falta de Alfonso. Desde a nossa ultima noite, não nos falamos mais. Sorri de volta a ela, que já se perdia em recordações”.


 


      Uma ideia me veio à cabeça e eu corri ate a cozinha, a procura de Mercedes. Ela estava preparando um suco de damasco, que cheirava divinamente, não resisti em pegar um copo e me servir.


 


— Mercedes. Vai ao centro da cidade hoje?


 


— Sim. Deseja algo de lá?


 


— Desejo “respondi dando o último gole e deixando o copo de lado” — Quero que busque por Alfonso e me traga notícias.


 


— Menina. Não acho uma boa ideia... Se o senhor Christopher souber será uma tragédia! “ela retrucou com os olhos apavorados”


 


— Fique tranquila, serei cuidadosa. Ele não saberá de nada. Por favor. Faça-me isto “tentei lhe lançar um olhar de piedade, que ela não resistiu. Não muito alegre concordou”.


 


~X~


 


No outro lado da cidade, Alfonso na parecia contente com as noticias que seu pai estava prestes a lhe trazer.


 


— Bom papai, eu acho que esse assunto nem tem mais o que se discutir. Passarei o dia todo lhe dizendo que não quero isto.


 


— Muito bem. Você vai casar. Ela é uma jovem bonita de família importante. Não será tão difícil.


 


— Será muito difícil. Não estou de acordo a viver com alguém que não goste.


 


—Por quê? Alguma outra te simpatiza? Pense. Mulheres nunca nos impedem as nossas diversões, se é que me entende.


 


       Eu tinha que sair dali. Aquele assunto já havia me enchido a paciência. E a saudade que tinha de Dulce tornava cada dia pior. Fui ate a cidade para tentar focar minha atenção ao trabalho. Não gostava de imaginar como ele estaria, ou o que ele havia lhe feito. Dentro da sala, um empregado entrou dizendo que eu tinha uma visita. Me imediato pedi que entrasse. Mas a surpresa e a felicidade me invadiram quando vi Mercedes entrando.


 


— Mercedes!


 


~X~




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imagineunahistoriaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~X~         Já no escritório dos Casillas, Christopher estava de um lado ao outro, nervoso pela lentidão do processo. Ele sempre tinha tudo a suas mãos, mais aquilo, parecia passar despercebido por todos.   — Senhor. Não conseguimos encontrar nada de suspeito.   — Vocês tem cer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18

    U

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48

    I

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38

    T

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17

    O

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00

    C

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais