Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy
~X~
Já no escritório dos Casillas, Christopher estava de um lado ao outro, nervoso pela lentidão do processo. Ele sempre tinha tudo a suas mãos, mais aquilo, parecia passar despercebido por todos.
— Senhor. Não conseguimos encontrar nada de suspeito.
— Vocês tem certeza, Dulce não tinha contato com algum homem. Além de familiares?
— Bom, às informações que temos são somente de bailes, onde ela dançava com alguns homens desconhecidos. Mais isso é comum.
— Continuem procurando e levantando dados sobre a vida dela. E quaisquer novos indícios me contatem “O homem se despediu e saiu da sala” — Ainda vou encontrá-lo “disse a si mesmo, dando um soco sobre a mesa”.
~X~
Peguei um vestido azul celeste e estava prestes a me arrumar. Quando a porta se abriu. Mostrando Mercedes a minha frente. Ela estava eufórica, nervosa. Aquilo me assustou tanto que o único que me veio à mente foi meu marido insano. Mais quando ela entrou e fechou a porta. Vi que seu semblante se tranquilizou me acalmando junto.
— Com sua licença menina.
— Claro entre! Então, conseguiu algo?
— Sim. Ele escreveu esta carta e me mandou entregá-la.
— Muito obrigada! Enquanto leio você me ajuda com o espartilho? “ela assentiu e então abri a correspondência. Tinha seu cheiro. eu pude sentir”.
Dulce
Minha querida Dulce. Sinto saudades de você a cada manhã, a cada noite. Seu perfume, seu sorriso. Os dias estão seguindo como martírio em minha vida. Creio que na sua também. Desculpe por ainda não lhe procurar. Temi pela sua segurança, já que sabemos muito bem com quem casou. Alguns problemas na família se complicaram, entre eles, os negócios. Meu pai esta em crise financeira e por isso venho lhe dar uma triste notícia. Meu pai me informou a poucos dias que estou de casamento marcado. Não a conheço e nunca a vi. Mais não se preocupe, meu amor permanecerá teu para sempre. Para dispersar esse pesar, vou fazer uma viagem, e aproveitar para resolver alguns detalhes dessa cerimonia. Sinto-me cada vez mais longe de ti.
Com amor, Alfonso.
Não podia ser! “Ele vai ser de outra. Estará tudo acabado” me repeti essas palavras em pensamento. Meu coração se destroçou em pedaços. Queria fugir para o mais longe que fosse possível. Mercedes não me perguntou o que havia escrito. Talvez já ate o soubesse. Ela apenas continuou a me vestir, enquanto minhas lágrimas desesperadas se derramavam. Ela terminou, e com o mesmo silencio se foi. Eu me joguei ao chão aos prantos, pronta para desfalecer. Tentei limpar meu rosto numa tentativa frustrada de me acalmar, ates de decidir ir ao estábulo, já que precisava espairecer.
Peguei um dos cavalo e corri para o mais longe possível! Um terrível temporal começou a se formar, me deixando totalmente ensopada. E os pingos da chuva pareciam espinhos ao bater no meu rosto, por eu estar correndo velozmente. Sem me importar. Um relâmpago me causou susto, junto de meu cavalo que relinchou levantando. Eu puxei rédea e voltei para a mansão. Mal terminado de amarra-lo, meu corpo inteiro se fazia cair ao chão do estábulo, em lágrimas, incessantes.
Já era noite, e a chuva não cessara. Fazia piorar. O temporal havia feto Christopher chegar mais cedo e completamente molhado. Quando entrou na mansão, ele foi direto ao quarto tomar um banho e trocar as roupas por algo seco. Deu por falta de Dulce Maria, então Saiu no corredor com a toalha ainda enxugando os cabelos, avistando Maite.
— Sabe onde Dulce está?
— Não está no quarto?
— Se te pergunto é porque não esta. “Maite o fitou emburrado pela ignorância de sempre, do irmão” — Mercedes!
— Sim senhor?
— Onde está minha esposa?
— A última vez que a vi, ela havia saído para cavalgar senhor.
— Há essa hora e com esta chuva?
Christopher se questionou, largando a toalha no quarto e saindo em disparada. Ela vai ter que guardar o cavalo. Oque foi fazer a essas horas? Não queria nem imaginar. Ela iria me pagar se fosse ser o que eu pensava o único que lhe vinha em mente era o suposto homem. Quando chegou, viu Dulce jogada contra o chão sujo e cheia de feno. Ela chorava que dava pra ouvir os soluços. Ele se aproximou devagar, mobilizado pela fragilidade em que ela estava. Seu nariz tão pequeno estava completamente avermelhado, pela irritação do choro. O que a deixava vulneravelmente linda, para deixa-lo sem ação.
— O que faz aqui? Jogada ao chão.
— Deixe-me, por favor, não estou disposta a iniciar uma discussão.
— Porque acha que quero discutir “disse se abaixando para chegar ao meu nível”
— Porque é o único que fazemos desde que nos conhecemos. “ele me olhava com uma ternura que me impactou”
— Venha, levante-se “Christopher me pegou pelos seus braços, me levantando. De repente ele me encarou e começou a limpar minhas lagrimas, enquanto o olhava totalmente atordoada”.
— Porque está fazendo isso? “não contive minha admiração”
— Isso o que?
— Fingindo que se importa comigo.
— Quem lhe disse que eu não me importo.
— Como quem? Você mesmo! Trata-me mal o tempo todo. Estou farta dessa situação, desse casamento ser uma farsa! Farta de nós nos odiarmos! “Nesse instaste Christopher me puxou para junto de seu corpo. Mas desta vez eu não recuei. Estava muito fraca e sensível para fazê-lo. Ele me olhou por um tempo até suas duas mãos se fixarem no meu rosto, aproximando nossos lábios, como se queimassem. Sua boca era muito envolvente, que eu não conseguia mais me soltar. Não pude evitar envolver meus braços no seu pescoço em reposta ao seu toque. Isso o fez pausar sorrir de canto”.
— Vamos você precisa se secar. Pode se resfriar “meu vestido estava coberto de palha e serragem, incluindo feno, que tentei afastar com as mãos”.
Autor(a): imagineunahistoriaa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A minha reação em ter correspondido ao beijo, me fez corar e não erguer a cabeça em nenhum momento para olha-lo, enquanto entravamos na mansão. Passando pela sala, agradeci por ninguém estar lá, para me ver naquele estado. Já no quarto tomei um bom banho. Coloquei uma camisola vermelha com renda nas bordas. E fui deitar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29
A
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18
U
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05
N
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48
I
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38
T
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25
N
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17
O
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00
C
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31
A
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22
U