Fanfics Brasil - Esquecer, será? Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: Esquecer, será?

458 visualizações Denunciar


A minha reação em ter correspondido ao beijo, me fez corar e não erguer a cabeça em nenhum momento para olha-lo, enquanto entravamos na mansão. Passando pela sala, agradeci por ninguém estar lá, para me ver naquele estado. Já no quarto tomei um bom banho. Coloquei uma camisola vermelha com renda nas bordas. E fui deitar. Christopher estava sentado na cama lendo um livro quando me aproximei.


 


— Não vai sair com seus amigos hoje? “Perguntei irônica. Já sentando no meu lado da cama”.


 


— Não. Acho melhor ficar aqui com você “Ele fechou o livro e o colocou no criado mudo”


 


— Acredito “disse em ironia” — Diga-me qual delas lhe dispensou para estar aqui há essas horas, ou é pela chuva?


 


— Anjo. Quer mesmo iniciar uma discussão?  “nisso ele tinha razão, eu não queria. Mais aquela era a única forma de me defender. Não sabia explicar o que estava acontecendo comigo. Não o odiava mais como antes. Ele era totalmente bipolar, só podia ser. A cada hora agia de uma maneira diferente e aquilo me deixava confusa”.


 


— Tem razão. Só quero descansar um pouco.


 


— Porque chorava tanto no estábulo?


 


— Nada que você realmente queira saber.


 


— Eu não consigo entender porque sempre está na defensiva comigo.


 


— Eu não esqueci o que aconteceu na nossa noite de núpcias Christopher. Nunca esquecerei. E ao contrario de você, não consigo fingir sentimentos “respondi da forma mais fria que pude. Para passar segurança não minhas palavras”.


 


— Não posso apagar o que foi feito. Mas quero que tente deixar isso para trás “Ele foi se virando até mim, fazendo minha respiração ficar falha. Meu corpo esquentava e eu não sabia o que fazer. Como reflexo fui recuando para traz. Christopher se aproximava e eu recuava. Trocávamos olhares todo tempo”.


 


— Dulce, cuidado! “Quando percebi, já havia caído da cama e batido a cabeça. Nossa como doeu. Fiquei totalmente ruborizada pelo desastre. Enquanto ele caía em risos. Ouvir Christopher sorrir espontâneo pela primeira vez, me tirou a atenção. Ele era muito atraente”.


 


— Isso é culpa sua! “Falei tentando me levantar, dispersando as bobagens que estava a pensando. Mais não consegui segurar uma leve risada em vergonha”.


— Desculpe-me por ser o culpado de tudo “ele a olhou admirando a beleza do sorriso dela. Seus olhos se apertavam quando ela sorria. Ao ver que fazia isso estando ao seu lado, fez Christopher se sentir estranhamente aliviado”.


 


— Muito obrigada “disse enquanto ele me pegava do chão. Sentei-Me novamente na cama, só que desta vez, mais atenta”.


 


— Tudo isso foi só pra fugir de mim?


 


— Eu não vou ficar tentando decifrar você. A cada minuto age de um jeito diferente “peguei meu cobertor e fiquei deitada de costas para ele” — Acho melhor irmos dormir.


— Dulce... "Ele me chamou pegando no meu braço, já deitado ao meu lado. O quarto só não estava totalmente escuro porque tinham algumas velas acesas em cima de cada criado mudo, que ficavam ao lado da cama. Dava para ver seu rosto perfeitamente”.


 


— O que você quer Christopher?


 


— Quero te fazer esquecer o que aconteceu naquela noite.


 


— Achas que será fácil? “virei-me para olha-lo em analise.” — Aquilo me marcou. Eu não digo que fui justa com você. Mais você foi menos justo comigo “As lágrimas começaram a escorrer junto ao meu semblante entristecido. Meus olhos inevitavelmente transmitiam a dor de recordar a humilhação. Mais ele me surpreendeu, limpando novamente meu rosto”.


 


— Vamos fingir que hoje nos casamos. E que eu acabei de te trazer até aqui nos meus braços. “ele me acariciava enquanto fazia a proposta inesperada” — E agora, vou limpar seu corpo de tudo que eu fiz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imagineunahistoriaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher aproximou seu rosto ao meu, beijando-me, pegou minha nuca fazendo com que eu sentisse a intensidade daquele beijo. Seu corpo era quente, aconchegante. Estava frio há alguns minutos atrás, mais agora não. Meu corpo fervia, junto ao dele. “Não podia ser” como o leviano estava fazendo eu me sentir daquela forma? Eu era sua esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18

    U

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48

    I

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38

    T

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17

    O

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00

    C

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais