Fanfics Brasil - Perdição Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins) 1 e 2 Temporada | Tema: Vondy


Capítulo: Perdição

20 visualizações Denunciar


Christopher aproximou seu rosto ao meu, beijando-me, pegou minha nuca fazendo com que eu sentisse a intensidade daquele beijo. Seu corpo era quente, aconchegante. Estava frio há alguns minutos atrás, mais agora não. Meu corpo fervia, junto ao dele. “Não podia ser” como o leviano estava fazendo eu me sentir daquela forma? Eu era sua esposa, e ele queria me provar isso. Que eu era sua posse, somente sua. O que me angustiava era o fato de eu estar querendo o mesmo. Ele então começou a afastar a alça da minha camisola, dando beijos em toda a região nua do meu ombro. Cravei minhas unhas em sua costa e ele gemeu abafado quando fiz isso. Minha razão me pedia para me soltar dele e correr dali, mais meu corpo pedia o oposto, o desejava perto. - Quero te limpar. “Murmurou”.


Sua respiração descontrolada fazia parecer que sufocava com as palavras. Já eu a essa altura não tinha mais fala. Então Christopher iniciou beijos suaves em cada local que fora ferido por suas mãos. Enlaçou meu pescoço lambendo-o ardentemente. Pegou minhas mãos e começou a beijar meus pulsos. E isso foi feito em todo o resto do meu corpo. Eu estava perdida e entregue em seus braços. Não existia razão, era só emoção. Uma mescla de sentimentos que eu não sabia decifrar. Não me lembro de senti-los quando estive com Alfonso, e isso era o que mais me amedrontava.


      Já dentro de mim. Ele foi lento. Atencioso a cada movimento. Não ouve agressividade em nenhuma, fora totalmente o contrario na primeira noite que passamos. Eu a exclui, fingindo essa ser a primeira. Ele fora o que eu esperava nunca ser. Pude imaginar meus gritos serem ouvidos por toda a casa, e isso não me fez querer parar. Seus movimentos começaram a acelerar junto da sua respiração que ressoava frente ao meu rosto, me demostravam estar perto do seu ápice. De repente senti algo quente invadir meu ventre, junto da desfalecer de Christopher, que enterrou seu rosto em meu peito, jogando-se sobre meu corpo. Exausto. Dividimos nossa respiração por alguns minutos até enfim cairmos no sono.


       


         Com o amanhecer percebi que dormi toda enlaçada ao corpo dele. Estava com a cabeça descansada em seu peito e meu braço por cima de seu abdômen. Ele ainda dormia despreocupado. Tentei me desprender sem acorda-lo, colocando minha cabeça por cima do meu braço. E fiquei velando seu sono. Christopher parecia um “anjo” e seu rosto facilitava isso, tinha traços extremante angelicais.


 


— Vai mesmo ficar me olhando?  “Disse ainda em tom sonolento, com os olhos fechados. Assustei-Me e meu rosto começou a Ruborizar. Ele não estava dormindo?”


 


— Não estava olhando você. Só... Refletia “Que desculpa horrível. Pensei revirando os olhos”.


 


— Entendi. Sente-se bem?


 


— Sim. “Respondi ainda intimidada”


 


— Certo “falou enquanto se levantava da cama. Seu olhar já havia mudado, voltou a ser obscuro. Deixando-me intrigada” — Vou sair, tenho assuntos a resolver, e só pra lhe deixar avisada, provavelmente não voltarei para o jantar “seu tom soava frio. Indo em direção ao banheiro. Onde está o homem de horas atrás? Meu chão caiu sobre meus pés. Ele partiu, e deixou o leviano de brinde. Enterrei meu rosto no travesseiro em protesto. Tudo voltou a ser como antes”.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imagineunahistoriaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~X~             Mais dias se passaram e a rotina do falso casamento voltou. Ele e eu dormíamos juntos mais aquilo não parecia influenciar. Mesmo assim todas as noites eu passei a acordar abraçada a ele sem perceber. Nunca me reclamou a respeito então o assunto foi deixado de lado. Eu sempre me de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:29

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:18

    U

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:48:05

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:48

    I

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:38

    T

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:25

    N

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:17

    O

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 17:47:00

    C

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:31

    A

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:02:22

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais